• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Winning !

Prefiro fazer um time na master league ou então fazer xite mesmo pra pegar os time... :eek:
 
joguei Winning Eleven 6 hoje.. um que é da copa do mundo..
cara, os gráficos são perfeitos! babei mesmo nos replays dos gols, no detalhe da bola.. muito massa mesmo :p
foda que o preço do ps2 nao vai abaxar durante um bom tempo.. mas nem da nada, fico ali no camelão jogando haehuae :p

faloe
 
HEUIahieuaheaiheuiaheuia se escalar no ps2 do camelão r0x ;)
Realmente o jogo é animal... a anta do Diablo tem ps2 e não destrava... :/ daí não posso me escalar lá :(
 
Intimouuuu heuiaheuiha
Já notaram que esse foi ó único tópico decente desse fórum ? heuiaheuiha
Vindo do guima ainda... parabéns hein ;)
 
Originally posted by XVirus
Intimouuuu heuiaheuiha
Já notaram que esse foi ó único tópico decente desse fórum ? heuiaheuiha
Vindo do guima ainda... parabéns hein ;)


ou não
 
Cala boca seu inútil...
 
Originally posted by XVirus
Intimouuuu heuiaheuiha
Já notaram que esse foi ó único tópico decente desse fórum ? heuiaheuiha
Vindo do guima ainda... parabéns hein ;)


Valeu virus, fico o massa o topic pq todo mundo gosta do jogo


bem q la na adrena da trindade podia ter uns play2 pro pessoal ficar esperando ahaiuhauiaa :D
 
haeuhuae, teria que ser ao contrario..
colocar um pc pra galera ficar esperando pra jogar play2 :)
 
Testemunho....

Galera, comprei meu PS2 a um ano, paguei 1.600, na época jogava bastante, sempre gostei de video games...

Nos últimos 2 meses não tenho jogado, tinha até quardado no armário... Com vários lançamentos para PC pensei em vendê-lo para dar uma turbinada na minha máquina... Ai veio a copa do mundo... esses dias tirei o PS2 da caixa e comecei a jogar o Winning E. (uma das razões pela qual comprei o play)... O jogo é simplesmente animal, vale a pena comprar o play só por causa do jogo, tipo, não tem nada parecido.. FIFA é diferente....

Hoje sexta feira vou passar no camelô para ver o que tem de novo e com certeza o WE6 vou levar...

O problema é que não é sempre que sai jogos bons pro play. No final do ano passado até que sairam vários jogos bons, GTA3, Tony Hawnk3, Maximo e outros... Mas agora tá meio fraco... vou aguardar mais um pouco pra ver se vale a pena ficar com ele..

Falows...

OBS: os gráficos do GTA3 do PC são melhores q o do play.
 
Originally posted by Guardian
OBS: os gráficos do GTA3 do PC são melhores q o do play.
Bom, ontem tava jogando GTA3 pro ps2 e achei melhor que o do pc, depende do pc é claro.. aqui to rodando o jogo a 800x600 a uns 25fps com uma geforce 2 mx 400 e ta uma merda, por isso prefiri os gráficos do GTA3 do play2..

mas voltando ao assunto do winning.. :)
 
Quro ver se sai a versao da copa agora....


tomara q saia, e seja o mesmo estilo :cool:
 
mas o WE6 ja nao é da copa? eu tava jogando la no camelão e até a bola era da copa ...
 
ohhhhhhhh!

Como faço pra jogar winning eleven no pc com emulador de play1???
Quando eu uso o bleem, ele trava na apresentação.
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE to com play2 agora aqui em casa..

vo treina bastante pra ganha do Guima.. já que ele se diz o 2º melhor de winning :rolleyes: pelo menos de winning 4 né.. :)
 
:rolleyes:
 
Aí,eu jogo winning eleven,só que no pc,tenho o iss pro evolution e o 2000 e garanto que ganho de geral!!!!!!!!!
 
:D winning eleven muito ROXXX, joguei muito, já fiz até campeonato aqui em casa, e fui campeão é claro, mas faz um bom tempo que não jogo, mas jogo com qualquer um sem medo de ser feliz.



falo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo