• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

WinRAR 3.61 Final (Com suporte a dual core)

polacho

I'm back
Membro Honorário
O WinRAR é um dos mais poderosos (des)compactadores do mercado. Com recursos avançados, uma interface intuitiva e fácil, e suporte a muitos formatos de arquivos, é uma ótima escolha. Esta atualização traz novidades interessantes, como suporte total a processadores dual core e com tecnologia hyperthreading.

- Download

Testei aqui compactando um arquivo de 450MB e teve um desempenho 70% mais rápido em relação ao WinRar 3.50. Show!!! :yes:

clipboarduv1.jpg
 
tbm .... uso de memoria e processador a mil ne. hehehhe
A memória é porque tinham outros aplicativos rodando em paralelo (repare que em ambas as fotos o uso está na casa dos 500MB), e o suporte a dual faz justamente isso. Fazer total uso do processador, que antes era subutilizado. :)
 
pra mim nao vai fazer muita diferença, mas vou pegar


e polacho... que isso? "la ****" ahuauhuahahuhua :lol:
 
A memória é porque tinham outros aplicativos rodando em paralelo (repare que em ambas as fotos o uso está na casa dos 500MB), e o suporte a dual faz justamente isso. Fazer total uso do processador, que antes era subutilizado. :)

hummm , sakei....
 
Opa... vlw aew Polacho!!! Irei baixar assim que chegar em casa... :yes:


pra mim nao vai fazer muita diferença, mas vou pegar


e polacho... que isso? "la ****" ahuauhuahahuhua :lol:



Putz Guns... vc presta atenção em tudo hein... auhsuhasuhsaushsuhsuhsa :lol:
 
Incrivel realmente! Pena eu nao ter X2 :(
 
É um vídeo educativo sócio econômico cultural.:D

Mas vai ser reparador assim lá na &*%$*#!!!:p

é um video q mostra a triste histórias de mulheres q n tem dinheiro para comprar roupas, assim, ficam nuas... bem comovente neh polacho... :)
 
Thank you :D Já tenho o meu em mãos :)
 
É freeware?
 
Vlew baxei agora.. Parece ser bom..

[]´s
 
Bwm...

Alguem sabe se essa versão corrige o bug com arquivos de imagem (CDI/ISO,etc)em .7zip? Lembro que tive de baixar o 7zip original pra corrigir o bug!:confused:
 
pra mim nao vai fazer muita diferença, mas vou pegar


e polacho... que isso? "la ****" ahuauhuahahuhua :lol:
cara, como tu tirou essa tarja que ele havia colocado?????
ou ele editou o topico colocando uma tarja onde haia esquecido????:wave:
 
Freeware????
 
cara, como tu tirou essa tarja que ele havia colocado?????
ou ele editou o topico colocando uma tarja onde haia esquecido????:wave:

ele editou e colocou uma imagem com as tarjas :lol:

Não, o programa não é freeware, porem, da pra usar mesmo assim, o unico "contra" é que de vez enquando vai aparecer uma mensagem chata pedindo para comprar o programa...
 
pra mim nao vai fazer muita diferença, mas vou pegar


e polacho... que isso? "la ****" ahuauhuahahuhua :lol:



ZOMG!!

ehsauiehasuiheiausheisa essa eu rolei de rir..

"La ****.."

ainda por cima filme latino pola? tsc, tsc, tsc...
EUIASheisaUHEisauhieaS :lol: :lol:
 
q legal
moderador postando pu-taria implicita. belo exemplo hein bolacha!?

e esse teste ta furado. o windows trabalha com cache e esse conteudo dos 450mb, de pu-taria, provavelmente tava cacheado.
- faz o teste com o winrar 3.5
- desinstale o 3.5 e bota o 3.61
- boota o pc e testa de novo
 
q legal
moderador postando pu-taria implicita. belo exemplo hein bolacha!?

e esse teste ta furado. o windows trabalha com cache e esse conteudo dos 450mb, de pu-taria, provavelmente tava cacheado.
- faz o teste com o winrar 3.5
- desinstale o 3.5 e bota o 3.61
- boota o pc e testa de novo

Willy, você testou com um proc. dual?
 
ZOMG!!

ehsauiehasuiheiausheisa essa eu rolei de rir..

"La ****.."

ainda por cima filme latino pola? tsc, tsc, tsc...
EUIASheisaUHEisauhieaS :lol: :lol:
haeuhaeuea ele é "hermano" po...

----

WinRar = Indispensavel.
Mas nos Single Core, teve uma melhora significativa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo