[Wlog] Samamba Jones e o reino da caveira de cristal

ae sim em samamba =D

qq vc usou ali? rebite ou parafusos sem fenda?
Nem um, nem outro.
São tachinhas! Retirei o pino com alicate de corte, e colei elas onde queria, pra imitar parafuso sem fenda.
OtRCMyJ.jpg
 
Casemod não, Arte!

Parabéns pelo trabalho, e que caveirinha do mal heim :lol2::notbad:
 
criatividade nota 10 ta ficando show man, acompanhado
 
Caraca, que baguio loko mano :olho:

A parte de cima ficou igual o cover das Nvidia referencia :notbad:
 
Acompanhando.:joia:
 
Muito bom cara. Profissionalismo no molde, muito bem feito. Uma caixa diferente e sem duvida merece aqui o apoio de todos.
Acompanhando!
 
Olá Felipe

Cara, tá ficando muito bom. Desculpe perguntar mas onde foi que mandou fazer as peças em acrílico? Ficou caro?

A caveira ficou muito boa. Excelente o trabalho.

Continuo acompanhando.

Abraço

Alvaro
 
os caras são mitos mesmo no que fazem, parabéns cara... criatividade do caral$%@#
 
excelente projeto.
COmo está indo, falta tempo pra essas coisas né?
 
Muito obrigado aos elogios do pessoal, isso incentiva bastante, e ajuda a seguir em frente, já que essa fase de acabamento, é a pior pra mim, pois detesto lixar. mas tudo está ficando conforme queria.
Já estou finalizando as laterias, o cover da fonte e a grill do topo, e logo posto aqui o resultado.

Chile,
Eu compro acrílicos, com o mesmo cara a tempos, desde 2006/2007, e inclusive fui apoiado por ele no meu projeto da Campus Party de 2011, é com a empresa AcrilRs (http://www.acrilrs.com.br/), de Novo Hamburgo/RS. O material dele é muito bom, com excelente preço, corta a laser, faz gravação.
 
Muito top o trabalho com as caveiras ein , vai fazer alguma coisa mais elaborada nas laterais ou vai deixar mais simples?
E essa fonte na frente ai , não vai ficar ruim de ajeitar os cabos ?
 
Tu é muito dedicado e competente no que faz cara, gênio!
Mais um case incrível!
 
Muito top o trabalho com as caveiras ein , vai fazer alguma coisa mais elaborada nas laterais ou vai deixar mais simples?
E essa fonte na frente ai , não vai ficar ruim de ajeitar os cabos ?

É exatamente sobre esses dois assuntos que são esse meu próximo post. rs

Quanto a fonte, eu resolvi fazer um cover para ela, a fim de esconder os cabos, e que ao mesmo tempo servisse como suporte de HD´s e ajudasse na refrigeração.
Logo acima do suporte, haverá um radiador de 240mm, onde parte do fluxo dele irá direto para a fonte, e a outra parte vai ser desviada para os hds e placas mãe.

Mas vamos ao passo a passo da montagem.
Nessa primeira foto as "drogas". rs. Cola para acrilico e seringa para ajudar na aplicação.
DZVLomw.jpg


As peças para a montagem...
sa2iS6S.jpg


Detalhe de uma das peças, para encaixar certinho...
nrGOieh.jpg


Colado e montado...
3v3Nndj.jpg


Uma ideia de como ele ficará no gabinete...
TGneJGH.jpg


Detalhe dos hd´s, onde os cabos ficaram escondidos.
yGwayjp.jpg


Local do suporte dentro do gabinete (serão usados 2 SSD´s desse no local.)
qf1nnbd.jpg

A8oYXIy.jpg




Quanto as laterais, ambas são iguais, e seguem o mesmo desenho do topo.
Aqui uma montagem preliminar, ainda no primer.
A9um4kn.jpg

NXKtseX.jpg



Esse é o suporte do radiador que vai no topo do case.
D2w349B.jpg


E por fim, um preview do gabinete com a base em preto fosco, para a pintura definitiva.
25vUSdl.jpg

ZmOr7SN.jpg

SQyiCra.jpg


Ainda está faltando a persiana que vai no topo. Mas estou estudando como melhor encaixa-la.

Abraços!
 
Du Caraka meu irmão, essa caveirinha ta animal:notbad:
 
acompanhando :lol2:
Gostei do cover para fonte e suporte para o hd e ssd :megusta:
 
Muito bom o cover da fonte ein , os cabos dos SSD's tu vai cortar eles ?

Ficou foda demais ele montado , quase inteiro ainda ,
 
Já dá pra ter um preview legal de como vai ficar finalizado. E essa caveira ai da frente :fuckyeah:
Que tipo de cola para acrílico que vc usou ?

Abraço.
 
Sensacional, seu trabalho ta impecavel.

Queria muito abandonar esse gigante que tenho aqui e partir pra um gabinete micro ATX/mini ITX. Pena que se eu pegasse um HAF desse teria que trocar o PC inteiro. :poker:




vlwzxx..
 
Muito bom o cover da fonte ein , os cabos dos SSD's tu vai cortar eles ?

Ficou foda demais ele montado , quase inteiro ainda ,

Não, eles vão passar por dentro do cover, para ficarem escondidos.


Já dá pra ter um preview legal de como vai ficar finalizado. E essa caveira ai da frente :fuckyeah:
Que tipo de cola para acrílico que vc usou ?

Abraço.

É, tá começando a tomar forma. Pior é que eu só tinha isso mentalizado, agora que to vendo a ideia no geral mesmo.
E usei araldite para colar a caveira no acrílico. Onde eu colei acrílico com acrílico, eu utilizei cola de acrílico B25, que tem o mesmo efeito que clorofórmio.

Sensacional, seu trabalho ta impecavel.

Queria muito abandonar esse gigante que tenho aqui e partir pra um gabinete micro ATX/mini ITX. Pena que se eu pegasse um HAF desse teria que trocar o PC inteiro. :poker:




vlwzxx..

Obrigado pelos elogios, quanto a mudar o hardware para esses gabinetes mini, eu acho meio desnecessário.
Hoje esses gabinetes comportam bastante coisa. Eu por exemplo, uso o Cooler Master Elite 120, e de mini no meu gabinete, tenho só a placa Mãe Itx, o resto é tudo igual ao de um gabinete normal.


E a todos os outros, obrigado pelos elogios, eles são de grande ajuda, pois incentivam bastante a continuar!
[]´s
 
Bom pessoal, essa seria uma parte que eu pretendia não revelar antes da Campus party, mas como só fiz as laterais por enquanto, vou dar uma palhinha de como será o efeito de pintura.
Queria algo parecido com um metal industrial, nada oxidado, mas com aspecto de desgastado.
Fiz o mesmo, utilizando base preto fosco, e por cima, através do pincel, apliquei em somente 1 sentindo, a tinta Betume colors de cor grafite da acrilex, e depois de seca, apliquei com o dedo mesmo, conforme se vê nas fotos, a pátina cera prata também da acrilex. Por fim, dei um polimento leve com a estopa, pra puxar um pouco de brilho.
Mas segue o passo a passo com as fotos, e o resultado.

71WWJPk.jpg

GYL5udE.jpg

nDHL8lh.jpg

hFTvory.jpg

djT3IzQ.jpg

jEFl8MV.jpg

gxCvJqQ.jpg

5O1VhOX.jpg
 
uia.... show de pâncreas....
 
Top demais, Felipe
Acompanhando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo