Worklog - 700 da

Qual nome deve levar o projeto


  • Total de votos
    16

Renato_Soares

Well-Known Member
Registrado
Worklog - 700D Nighthawk

Beleza galera?Vou falar um pouco do meu projeto que será basicamente algumas mudanças no Corsair 700D e um WC Custom.PC: Processador: i7 3770 k;Memórias: 2x8 G.Skill Trident X 2400 Mhz ( F3-2400C10D-16GTX)Mobo; Asus Maximus V ExtremeVGA: Gigabyte GTX 760 O.C. (GV-N760OC-2GD).HD: 1x Seagate 1TGB, 1x Sansung 1TB, 1X Sansung 500 GB e 1x Sansung 320 GB.WC:Bomba: 1 Koolance 450s;Reservatório: 1 Bitspower Water Tank Z-Multi 250; Block: Koolance CPU-380i;Radiadores: 2 x Koolance 360;Fittings: Koolance 3/8 x 5/8;Mangueira: 7 metros mangueira primochill.Rad Stand Phobya para 3 radiadores. Sistema de refrigeração reserva: Noctua D-14.Sleeve: Todos os cabos com sleeve da MDPC preto. Salvo, cabo 24 pinos Mobo e VGA. Irei comprar um extensor e fazer sleeve nos mesmos. Futuros UPs: Em breve (no próximo mês ou no máximo agosto) dois SSD 120 para ligar em RAD.Se eu encontrar vou blocar minha mobo, mas não encaro o fato com grande esperança.MOD: Farei um cover para as baias de disco com a logo ROG e na parte onde fica a fonte será uma feito em acrílico o nome do meu projeto que ainda estou a decidir por The Monster PC ou F-117 Nighthawk. O segundo Mod será um corte na parte superior do case irá receber um radgrill para 3 fans de 120. Já o terceiro mod será o corte na lateral para colocar acrílico. Um corte que ficará sobre as baias de disco levará o nome do projeto, na vertical. O corte para mostrar o interior do case ainda estou pensando como será pois não queria fazer um corte quadradão e para isso como com a opinião e sugestão de cada membro. Bom, por ora é isso ai e logo virão mais idéias que eu não lembro no momento. Daqui a pouco postarei algumas fotos dos sleeves feitos de desde o feriado último até ontem. AH! Já estava esquecendo. Se eu encontrar alguém competente irei mandar fazer uma pintura com um cenário de guerra e o avião que possivelmente dará nome ao projeto. Isso, se não ficar o "The Monster" como nome do projeto.Abraço galera!------------
k3aj.jpg
lo2i.jpg
v3gk.jpg
0lw1.jpg
Primeiras fotos que consegui postar. Logo vem mais!!
 
Última edição:
eita projetao acompanhado !!!
 
show em man curtios sleever
 
Acompanhando ... quero ver muitas ibagens ...:datena:
 
Primeiramente, obrigado pelos votos... Irá ajudar na escolha de alguns detalhes!!
Os sleves deram trabalho mas em dois dias consegui sleevar quase tudo. Ficou só o cabo 24 pinos e o da VGA que eu irei sleevar o extensor.
Alguém tem alguma sugestão de como fazer o corte da lateral? rs
Amanhã teremos mais ibagens desse projeto!:coolface:
 
Boa sorte no projeto Renato!!!!

As fotos ficam melhores em 1280x720.

Abraço!!!
 
Muito louco mano, e esse projeto tem mais cara de THE MONSTER, por ter detalhes em preto e vermelho.....
 
Show, só uma duvida esse I7 3770K e essas Gskill 2400Mhz você não comprou usado em outro forum não né? :hmm:
 
Muito louco mano, e esse projeto tem mais cara de THE MONSTER, por ter detalhes em preto e vermelho.....
O "The Monster" seria em referência ao exagero de WC só para o i7 kkkkk e demais opções para nome do projeto em referência a dois aviões de guerra.
------------
Show, só uma duvida esse I7 3770K e essas Gskill 2400Mhz você não comprou usado em outro forum não né? :hmm:
Foi não, pq? Kkkk
Vendeu algum kit assim em outro fórum?
------------
Boa sorte no projeto Renato!!!!

As fotos ficam melhores em 1280x720.

Abraço!!!
Vlw pela dica Tcassius!
Abraço!
 
O "The Monster" seria em referência ao exagero de WC só para o i7 kkkkk e demais opções para nome do projeto em referência a dois aviões de guerra.
------------

Ainda acho que os outros dois nomes combinariam mais com projetos Totalmente em Preto
 
O "The Monster" seria em referência ao exagero de WC só para o i7 kkkkk e demais opções para nome do projeto em referência a dois aviões de guerra.
------------

Foi não, pq? Kkkk
Vendeu algum kit assim em outro fórum?

Exatamente igual kkk' Inclusive embalei muito bem com plastico bolha, por isso vi a foto e pensei será meu antigos brinquedinhos :cuti: , mais como não é... :feelbad:

Mais belo projeto acompanhando manolo! :D
 
[video=youtube;yi3MTmhjC-U]https://www.youtube.com/watch?v=yi3MTmhjC-U&feature=youtu.be[/video]
[video=youtube;MUnBUh88_aE]https://www.youtube.com/watch?v=MUnBUh88_aE&feature=youtu.be[/video]

Vídeo para mostrar o som que o WC faz no meu quarto.
 
Última edição:
Creio que não, pois antes de ligar diretamente no pc estava com um ruído maior. Agora que está ligado no pc o ruindo diminuiu mas as temperaturas permaneceram as mesmas.
Antes eu ligava em uma fonte de notebook de 50v.
 
top o projeto!!!

[video=youtube;yi3MTmhjC-U]https://www.youtube.com/watch?v=yi3MTmhjC-U&feature=youtu.be[/video]
[video=youtube;MUnBUh88_aE]https://www.youtube.com/watch?v=MUnBUh88_aE&feature=youtu.be[/video]

Vídeo para mostrar o som que o WC faz no meu quarto.

nunca que eu dormia com esse pc ligado no meu quarto:bwahaha:

so fresco bacarai:seferrou:
 
Eu nem ligo muito não mas o pessoal la de casa reclama ai tenho que desligar ou reduzir as rotações.
Preciso de uma isolação acústica no meu quarto.
Kkkkkkk
 
Eu nem ligo muito não mas o pessoal la de casa reclama ai tenho que desligar ou reduzir as rotações.
Preciso de uma isolação acústica no meu quarto.
Kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coloca umas caixas de ovo nas paredes do seu quarto e já era:seferrou:
 
Que projetasso hein amigo!!:lol2:
Peças TOPs e com WC fod@ bagarai:fuckyeah:
To acompanhando:conte:
 
Vlw Thuago17s!!
No próximo fim de semana eu vou estar mais tranquilo e irei postar novas fotos dos projetos de cover que pretendo fazer e no mês que bem tem novidade ai na área.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo