WorkLog Haf 912

QUAL COOLLER BOX VOCÊ ACHA MAIS EFICIENTE?


  • Total de votos
    6
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Steam = todos os jogos de todas as produtoras
Uplay= Ubisoft games
Origin= EA games
Humm, então vou ter mesmo q criar uma conta em cada um desses ja q pra jogar BF4 tem q ter na origin, nunca joguei ele e sempre tive vontade:damn:
:haha:

Watch_Dogs acabando de baixar quando acabar posto os FPS MÍNIMOS E MÁXIMOS!
E como vc fez pra ganhar esse jogo mesmo?!:hmm:
 
Humm, então vou ter mesmo q criar uma conta em cada um desses ja q pra jogar BF4 tem q ter na origin, nunca joguei ele e sempre tive vontade:damn:

:haha:


E como vc fez pra ganhar esse jogo mesmo?!:hmm:

mano se BF3 online já é foda! joguei o BETA do BF4 no Xbox! gostei muito!

:seferrou:

comprei uma GTX 660 EVGA e ganhei um código para watch dogs 14 gb bem baixado! eu amei o jogo cara, os gráficos eu amei não sei q esse putos reclamam!

e os FPS

MIN: 27
MAX: 64
 
mano se BF3 online já é foda! joguei o BETA do BF4 no Xbox! gostei muito!

:seferrou:

comprei uma GTX 660 EVGA e ganhei um código para watch dogs 14 gb bem baixado! eu amei o jogo cara, os gráficos eu amei não sei q esse putos reclamam!

e os FPS

MIN: 27
MAX: 64
To pensando em pegar a versão normal do bf4 no bazar por 50,00 será q vale ou invisto logo na ultima versão lançada?!:hmm:
E os FPS ficaram bacanas cara.:awesome:
 
To pensando em pegar a versão normal do bf4 no bazar por 50,00 será q vale ou invisto logo na ultima versão lançada?!:hmm:
E os FPS ficaram bacanas cara.:awesome:

a premium tem muito mais vantagens! os FPS com a API da AMD ficava 55 - 60 FPS com DX ficava 50 -55
 
Trazendo a conversa pra cá, qual a configuração você tá pensando pro pc novo ??

CPU: I5 4670
VGA: outra GTX 660 FTW Signature 2 2gb
MOBO: GA-H97-D3H
FONTE:CM G650M
COOLERS: 2 de 140MM e 1 de 120 MM qualque marca e modelo!
HD: de 1 Tera qualquer marca e modelo
MEMÓRIA RAM: mais 2 pentes de 8 GB pq só 8 GB é pouco para oq faço!

só isso queria fazer um belo upgrade no meu pc com essas peças!

no total iria dar +/- 2,500 e como acho que todos sabem sou menor aprendiz de designer gráfico ganho uns 350 por mês então vai ficar meio foda pra eu pagar mas! se eu pagar em 10x em parcelas de 311 reais da pra pagar suaves!:fovhappy: (moro com meus pais):lol2:
 
CPU: I5 4670
VGA: outra GTX 660 FTW Signature 2 2gb
MOBO: GA-H97-D3H
FONTE:CM G650M
COOLERS: 2 de 140MM e 1 de 120 MM qualque marca e modelo!
HD: de 1 Tera qualquer marca e modelo
MEMÓRIA RAM: mais 2 pentes de 8 GB pq só 8 GB é pouco para oq faço!

só isso queria fazer um belo upgrade no meu pc com essas peças!

no total iria dar +/- 2,500 e como acho que todos sabem sou menor aprendiz de designer gráfico ganho uns 350 por mês então vai ficar meio foda pra eu pagar mas! se eu pagar em 10x em parcelas de 311 reais da pra pagar suaves!:fovhappy: (moro com meus pais):lol2:


Relaxa velho ! Tudo no seu tempo ! Mas tipo, você não pretende fazer overclocking né? Pq processador sem multiplicador destravado e placa h97 vai te impedir de fazer esse over...
Já que você sabe fazer over se eu fosse você eu consideraria pegar as paradas próprias pra isso, pra tunar o desempenho do pc, encontrei uma placa z97 mais barata que aquela que tinha te passado e com suporte a SLI, dá uma olhada:
http://www.ferrariimport.com.br/ASROCK-Z97-EXTREME-3/prod-2130519/

A direferença a vista no 4670k pro 4670 no site da terabyte é de 52 reais, acho que vale a pena hein !
 
Relaxa velho ! Tudo no seu tempo ! Mas tipo, você não pretende fazer overclocking né? Pq processador sem multiplicador destravado e placa h97 vai te impedir de fazer esse over...
Já que você sabe fazer over se eu fosse você eu consideraria pegar as paradas próprias pra isso, pra tunar o desempenho do pc, encontrei uma placa z97 mais barata que aquela que tinha te passado e com suporte a SLI, dá uma olhada:
http://www.ferrariimport.com.br/ASROCK-Z97-EXTREME-3/prod-2130519/

A direferença a vista no 4670k pro 4670 no site da terabyte é de 52 reais, acho que vale a pena hein !

acho que vou pegar tudo na ferrari import alem de ser mais barato! mas vlw pela dica sou mesmo meio fanático em overclock!:fovhappy:

vou conseguir meu money! e vou pagando em parcelas!
 
dando uns ups aqui de levs....

bem... queimou um pente de memoria ram, a placa mãe foi pro saco e vou comprar as seguinte peças novas:

M5A99X EVO R2.0 ASUS
2 pentes de memória ram Kingston 4GB
outra GTX 660 (se der)
talvez um SSD
 
dando uns ups aqui de levs....

bem... queimou um pente de memoria ram, a placa mãe foi pro saco e vou comprar as seguinte peças novas:

M5A99X EVO R2.0 ASUS
2 pentes de memória ram Kingston 4GB
outra GTX 660 (se der)
talvez um SSD

Nossa cara, que chato hein, vai continuar então na plataforma amd, duas 660 aí vai ficar top hein !! Depois posta imagens !!!
 
Nossa cara, que chato hein, vai continuar então na plataforma amd, duas 660 aí vai ficar top hein !! Depois posta imagens !!!

esqueci de mencionar que vai ter fonte nova tambem...
 
Aheheo galera segue novo projeto

Projeto Advanced!

Placa mãe
GTX 660
Fonte
CPU

meu limite é 1000 reais pra esses itens ai eu faria SLI e compraria fonte nova e CPU
 
Aheheo galera segue novo projeto

Projeto Advanced!

Placa mãe
GTX 660
Fonte
CPU

meu limite é 1000 reais pra esses itens ai eu faria SLI e compraria fonte nova e CPU
vc quer comprar uma gtx 660 + mobo , fonte e cpu por 1000 conto...
acho que não vai dar.
 
Última edição:
escolhi o mais barato que não vai lhe deixar na mão.
cpu:
https://www.******************.com....dor-Core-I5-4670K-340GHZ-6MB-(BX80646I54670K)
mobo:
https://www.******************.com.br/Produto/59422/Placa-M%C3%A3e-ASRock-H87-PRO4-ATX-LGA1150-PCI-Express-30-(90-MXGPA0-A0UAYZ)
VGA:
http://www.megamamute.com.br/produt...r5-directcu-ii-oc-gtx660-dc2o-2gd5-asus-72027
fonte:
http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-modular-700w-hale82-hale82v2700w-nzxt-73854

vLW CARA! VOU VER CERTINHO E QUALQUER COISA POSTO AQUI!
 
Aheheo galera!

começa hoje o:
Projeto Advanced

bom vou começar este projeto comprando alguma peças novas para meu PC

Placa-Mãe: GA-990FXA-UD3
Fonte: EVGA 600B

Ai to pensando em pedir um ajuda ao meu amigo Gustavo Nunes, pq ele tem uma micro retifica e eu queria botar um acrílico na janela lateral então ele que manja dos paranauê iria me ajudar!

e de resto to pensando ainda em que eu vou fazer... já vendi fonte e MOBO então.. já tenho um dinheirinho! e de resto mais futuramento vou fazer um SLI de GTX 660!
 
UP

desisti da GTX 760 pois descobri que à muito incompatibilidade o SLI de GTX 760 com muitos jogos... ai resolvi fazer um SLI de GTX 660, até final deste mês acho que consigo as peças que faltam...

Placa mãe: G
A-990FXA-UD3
Fonte: Corsair 750W
SSD: PNY 120gb
RAM: 2x 4GB Kingston HyperX Preta
VGA: 2x GTX 660 2gb uma EVGA outra Zotac
 
UP

desisti da GTX 760 pois descobri que à muito incompatibilidade o SLI de GTX 760 com muitos jogos... ai resolvi fazer um SLI de GTX 660, até final deste mês acho que consigo as peças que faltam...

Placa mãe: G
A-990FXA-UD3
Fonte: Corsair 750W
SSD: PNY 120gb
RAM: 2x 4GB Kingston HyperX Preta
VGA: 2x GTX 660 2gb uma EVGA outra Zotac
Boa fera!!
Belos ups ae hein!!
Tbm dei uma mudada na config do pc e logo logo posto como ta ficando hehe
Aguardando ...
Abração
 
peque na mudança no projeto...

memória RAM - HyperX FURY Black Series 4GB (tenho 2 de 4GB com mais essa fico com 12GB)
SSD - PNY 120GB
FONTE- EVGA 600W 80 Plus Bronze
Placa Mãe - Gigabyte GA-990FX-UD5
COOLER - Aero cool 200mm

e uns 2 dias atrás recebi um fan Shark de 140mm que comprei do user [CITAR]Emicida[/CITAR]!!

por enquanto é só... compre tudo no Kabum acredito que semana que vem chegue!
 
Última edição:
galera ajuda ae...

se eu botar 3 pentes de memória RAM vai perder o Dual-Channel... mas eu vou ter 12 GB de ram 4+4+4 =12 eu comprei uma kingston hyperX fury de 4 gb e tenho outras 2 de 4gb da corsair.... eu queria saber se vou perder desempenho sem o dual-channel... o se preciso comprar outra RAM pra compensar... uma de 2gb talvez!
 
Última edição:
galera ajuda ae...

se eu botar 3 pentes de memória RAM vai perder o Dual-Channel... mas eu vou ter 12 GB de ram 4+4+4 =12 eu comprei uma kingston hyperX fury de 4 gb e tenho outras 2 de 4gb da corsair.... eu queria saber se vou perder desempenho sem o dual-channel... o se preciso comprar outra RAM pra compensar... uma de 2gb talvez!

Posso estar errado,mais tenho quase certeza que não perde dual chennel não cara... num vai ter é 3 pentes? pro dual chanel precisa só de 2 pentes,vc ta em sobra não ?!:hmm:

Não tem perda de desempenho não,pode ir na fé!

cara as fotos do teu topico tão bem nitidas,bem bonitas!parabens
acompanhado,sli de 660 é bem forte!
 
Posso estar errado,mais tenho quase certeza que não perde dual chennel não cara... num vai ter é 3 pentes? pro dual chanel precisa só de 2 pentes,vc ta em sobra não ?!:hmm:

Não tem perda de desempenho não,pode ir na fé!

cara as fotos do teu topico tão bem nitidas,bem bonitas!parabens
acompanhado,sli de 660 é bem forte!

lí aqui e ví que pra o meu propósito não vou perder em nada o desempenho! então vou deixar assim mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo