• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WORKLOG] - Mini Titan Blue

Prontinho, as novas lindas chegaram.

De brinde um kit de Light Bar.


























 
Última edição:
:magico::magico::magico::magico::magico::magico: MO DEUS que TITAN, da muitoooo prazer em ter um PC desse em casa.

Você está de parabéns.
 
realmente ficou muito legal com essas light bars.
show
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico: MO DEUS que TITAN, da muitoooo prazer em ter um PC desse em casa.

Você está de parabéns.

Gostou do meu TITAN né? Eu também! kkkkkkkkk

Show wiliam. Esses lightbars...

Sim brother, muito legais.

Muito lindo Will!

Valeu brother.

Esses lightbars são um show a parte.

E se são.

realmente ficou muito legal com essas light bars.
show

Deram um toque extra né.
 
lindo demais *.* algum dia ainda terei um desses ahasuahush
Parabéns wil :) :megusta::megusta:
 
Cara, projeto de altissima qualidade. Parabens cara!!
Eu vi que você pintou os dissipadores da memória, fez alguma coisa específica ou só jogou o spray por cima?
To pensando em fazer isso aqui nas minhas.
Valeu, abraço!
 
DOMINATOR :dog:, as memos mais lindas que existem :true:

Essas curvas nos tubos devem ter dado um baita trampo :damn:
 
Eita brincadeira só que fica mais séria :bwahaha:

kkkkkk, quanto mais sério melhor né.


Cara, projeto de altissima qualidade. Parabens cara!!
Eu vi que você pintou os dissipadores da memória, fez alguma coisa específica ou só jogou o spray por cima?
To pensando em fazer isso aqui nas minhas.
Valeu, abraço!

Valeu brother.
Os dissipadores foram pintados com spray sim, dei preferencia a eles por ter uma maior facilidade pra remoção. Não fiz nada de especial.
DOMINATOR :dog:, as memos mais lindas que existem :true:

Essas curvas nos tubos devem ter dado um baita trampo :damn:

Sao lindas mesmo.

Esses tubos deram um trabalho q vc nem pode imaginar, o fato do case ser muito pequeno dificulta muito o trabalho interno.
 
Wiliam, vi seu projeto e realmente é muito bacana como você é esforçado e perfeccionista.

Continue assim.

Vou acompanhar o projeto desde já.

Cumprimentos.
 
Wiliam, vi seu projeto e realmente é muito bacana como você é esforçado e perfeccionista.

Continue assim.

Vou acompanhar o projeto desde já.

Cumprimentos.

Valeu brother, todo o meu esforço com meus projetos são reproduzidos nos trabalhos de meus clientes, quanto melhor eu fizer no meu, melhor eu farei nas encomendas.
Perfeição eu ainda não alcancei, mas estou sempre em busca dela.

Obrigado por acompanhar.
 
Pra não pensarem que tudo parou por aqui, seguem algumas IBAGENS.

Devido a algumas limitações de tempo e muito trabalho na loja, o projeto está mais devagar.








 
nossa que top.
essa cover da mobo e de metal né??
ela não pode dar curto na mobo metal encostando e mais de um componente... e tal?!?!?
 
nossa que top.
essa cover da mobo e de metal né??
ela não pode dar curto na mobo metal encostando e mais de um componente... e tal?!?!?


Sim, é de aluminio.
Não tem risco de curto pq além de milimetricamente medido, ele fico apoiado nos dissipadores e está distantes dos componentes.

Aeee achei que tinha largado.


Cada vez "melior" :melior2:


Nada rapaz, pode não ué. kkkkkkkkkkkkkkkk
 
uhhhh...
vc e o mestre yoda do case mod .
serio ficou muito bonita essa cover...
 
Pra não deixar meu tópico morrer ja no final do projeto, segue algumas IBAGENS.


Iluminação concluída.




















































 
Parabéns ficou show,

Iluminação top, construção melhor ainda...

:notbad:

O que pretende fazer futuramente??:hmm:
 
Um novo, ou alguma ideia nova para este...

Pra este falta apenas terminar os cabos que desmontei.

Para o próximo eu estou pensando em alguma coisa tipo algum personagem ou coisa assim.
Mas creio q não seja logo ao terminar este, já que pretendo segurar este por algum tempo (se eu conseguir né).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo