[WorkLog] NZXT Switch 810 "NightWarrior" & Bitfenix Prodigy "LittleDevil"

Acompanhando, este promete.
 
Pqp, eu realmente to ansioso pra ver :damn:
 
Aew cara, tem foto do case?

To querendo pegar um mas meio meio em dúvida :p
Teria como postar as suas opiniões sobre ele, material dele, suporte pra watercooler e etc?

Ah, parabéns, hardware de respeito esse heim! :awesome:
 
Po cara , queria poder montar um wc assim por meu , ta show de bola o projeto , só peças toppp

Pq q no brasil tudo sai mais caro ? :(
 
Parabéns só peça TOP, e muitas delas rsss, acompanharei ate o fim hehe...

Posta mais fotos :muchwin:

Valew!!! Pode deixar, quando quando tiver algum progresso aqui posto mais fotos :awesome:

Projetos cabulosos.

Fiquei até assustado com aquela mesa cheia de SSD em cima. :mother:

vlwzxx..

:coolface: Vamos ver c vai dar certo o que eu planejei com esses ssds

Acompanhando, este promete.

Valew!!!

Pqp, eu realmente to ansioso pra ver :damn:

Prometo dar andamento em breve!

impressionado com a máquina, acompanhando...

Valew!!!

Aew cara, tem foto do case?

To querendo pegar um mas meio meio em dúvida :p
Teria como postar as suas opiniões sobre ele, material dele, suporte pra watercooler e etc?

Ah, parabéns, hardware de respeito esse heim! :awesome:

Opa, entao, logo posto umas fotos do case. Ja faz 1 ano que comprei ele e ficou parado aqui. Realmente peguei pelo custo x beneficio, ele nao eh um case ta caro, mas tem bastante espaco interno, inclusive pra por rads sem precisar modificar muito o case. Como eh um case nao tao caro, tem bastante parte de plastico, e no caso do meu como o plastico eh black piano, a tendencia eh sujar e riscar facil essas partes. Estava pensando em "encapar" com 3M Di-noc imitacao fibra de carbono essas partes de plastico, vamos ver no futuro. Logo mais posto fotos e vc vai ter uma ideia melhor sobre o case. Valew brother!

Po cara , queria poder montar um wc assim por meu , ta show de bola o projeto , só peças toppp

Pq q no brasil tudo sai mais caro ? :(

Poxa cara, eu sei bem como eh. Estou a 7 anos fora do brasil e nada mudou, pelo menos nesse aspecto. Triste mano, mas realidade. Pra quem eh entusiasta em eletronico/hardware, chega num pais de primeiro mundo, e ai cai a ficha que as coisas sao bemmm diferentes no Brasil, os precos praticados ai, sao bem fora da realidade. Soh olhar a recente historia do PS4. Triste. Ainda sonho que um dia tudo isso vai mudar, e o Brasil sera muito melhor! Mas nao desanime:bat:
 
Novidades do projeto man?????
 
:feelbad: MÃE porque eu sou pobre?:hmm: É a vida meu filho, estude e trabalhe muito, e depois se mude para o Canadá!!!

Show, muito top, vai fazer algum MOD no case?

Esse deve ser o PC do Camarote né?:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Caramba só peças top! Parabens ae e boa sorte com o projeto
 
Caramba, só peça top véi.. :notbad:
 
cadêeeee vc ôme? desistiu? impossivel, com esse tanto de peça ...
 
Putz Projeto OP... volta ae que eu quero acompanhar :nooo:
 
looooooool quanto SSD eu eu lutando aqui s pra compra 2 de 60GB :yuno:, Acompanhado
 
tentei acompanhar, impossivel navegar na 1º pag

lá no JP tem net de 1gb, dai fica facil.....
 
Fala galera, depois de um bom tempo, pretendo dar andamento no projeto. Demorei a voltar a ativa pois voltei ao Brasil e minha mudança demorou quase 5 meses pra chegar aqui. Em breve estarei postando novidades. :awesome::awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo