[Worklog] Rebellisch

Farinasaur

know-it-all Member
Registrado
Cansei de full tower.

Dei uma gamada em alguns mid, estava em dúvida entre o 600T White, 650D ou esperar o Carbide Series começar à ser vendido.

Fiquei com o 600T White mesmo, importei direto da Corsair.

Criei esse tópico para postar todas as atualizações de hardware daqui em diante. Pretendo ficar com esse case um BOM tempo, tudo depende do que o mercado lançar por aí.

Caso eu mude de case, o tópico permanece e os updates serão postados.

Enfim, vamos para as fotos...


O gabinete:

scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php
 
Última edição:
As peças do watercooler:


scaled.php


scaled.php


scaled.php


As mangueiras e fittings são 1/2 ID 3/4 OD

scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


O waterblock é um EK Supreme HF Full Gold, porém troquei a parte superior por uma branca fabricada pela própria EK, assim tudo fica combinando.

scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


Vou usar PC Ice como fluído. Do lado dele está meu ED-500, o melhor compressor à vacuo que testei até agora. Muito eficiente, recomendo!

scaled.php
 
Última edição:
Ficaram ótimas as imagens, e o WC ai dentro ficará muito bom :yes:

Tu pretende modificar alguma coisa no case?
 
Muito maneiro esse gabinete pena que é bem carinho.
Parece que vai ficar bom mesmo.
Esta pensando em colocar alguns led branco ai pra combinar com o restante?

Estarei acompanhando.
 
Estou acompanhando também... Vamos ver como vai ficar no final. =]
 
Esse projeto promete, esse gabinete eh fantástico.
 
Cara com certeza vai ficar top, quero ver o resultado final, acompanhando projeto.:thumbs_up
 
Parabéns, como muitos já falaram vai ficar muito bom, boa sorte ai cara!!
 
Os sharks que vc ta usando são de 120 ou 140?
 
projeto show heinnn! onde comprou esses fans sharks????
 
Boa Rebellisch, gostei, acompanhando o novo projeto :)
 
Olha o Rebel de volta aí gente...

acompanhando! tenho certeza que vai ficar fino!! :yes:
 
Opa.. Parabéns pelas aquisições...

Acompanhando!
 
Opá, show hein, acompanhando.
 
Bem bonito esse 600T White.

Eu peguei umas sharks de 120mm também pra usar no meu H100 que tá vindo, me parece ser muito boas.


Acompanhando.
 
To na praia respondendo do celular, entao vou responder tudo aqui sem dar quote.

Os Sharks são de 120mm e eu importei-os da PPCS. No Brasil eles ainda nã estão a venda.

Amanhã já volto para casa e mostro as memórias que comprei para este case.

Ainda não escolhi a placa mãe e o processador, então gostaria de sugestões tanto de Intel como AMD, e assim vai...
 
Última edição:
To na praia respondendo do celular, entao vou responder tudo aqui sem dar quote.

Os Sharks são de 120mm e eu importei-os da PPCS. No Brasil eles ainda nã estão a venda.

Amanhã já volto para casa e mostro as memórias que comprei para este case.

Tive um inconveniente com o reservatório: ele vem com um acessório quadrado de plástico preto que é usado para acoplar bombas D5 nele. Eu quebrei esse acessório... preciso de alguém que queira vender, cao contrário terei de importar um reservatório novinho por causa dessa peça.

Ainda não escolhi a placa mãe e o processador, então gostaria de sugestões tanto de Intel como AMD, e assim vai...

Outra Montage mano ? Vicia mesmo.. Boa sorte nessa e espera que dessa vez fique satisfeito.
 
como tu querbrou a "braçadeira" do reservatorio? quer vender ele mais em conta, posso ver de fabricar outra aqui

belas peças, quase comprei este case tbm, descidi pegar outro para o meu novo HW
 
Esse promete, acompanhando.
 
hmm projeto novo a caminho.. e um bello mid.. com certeza vai ficar show.. :)
 
Na verdade o Shark branco chegou na pichau ontem.:yes:Mas concerteza saiu mais barato trazer de fora.
 
Vai ficar show cara!!

Quero ver o resultado final!!

Abraços
 
To na praia respondendo do celular, entao vou responder tudo aqui sem dar quote.

Os Sharks são de 120mm e eu importei-os da PPCS. No Brasil eles ainda nã estão a venda.

Amanhã já volto para casa e mostro as memórias que comprei para este case.

Tive um inconveniente com o reservatório: ele vem com um acessório quadrado de plástico preto que é usado para acoplar bombas D5 nele. Eu quebrei esse acessório... preciso de alguém que queira vender, cao contrário terei de importar um reservatório novinho por causa dessa peça.

Ainda não escolhi a placa mãe e o processador, então gostaria de sugestões tanto de Intel como AMD, e assim vai...

Minha sugestão pra placa mãe e processador:

Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 , ASUS Maximus IV Extreme ou ASUS P8P67 PRO

Core I7 2600K :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo