[Worklog] Rebellisch

Já acostumei, o problema é o dinheiro que some igual a água.

Obrigado pelo elogio, já respondo sua MP!

Hehe esse negocio de pc é de cair o C* da bunda mesmo, Sobre a MP minha mulher ja me corto, :( acabei de pegar um G27 e uma LED42, tenho que esperar um pouco pra comprar mais coisas, mas a UD4 é meu sonho desde a P67A, eu ainda vou ter uma...
 
A galera desse fórum deve me achar enrolão demais! hehe

Bom, a R4E com a PPCS miou.

Eu não vou pagar $600 em uma no eBay, mas pagar $585 em uma placa que já vem com PCI-E 3.0, chipset de áudio Creative 20K2, condensadores Nichicon, X-Fi Xtreme Fidelity, EAX Advanced HD 5.0, amplificador para fones de ouvido profissionais com até 150 Ohms, escudo protetor IEM e placa de rede KILLER E2100 com 1GB de RAM interno já me deixou pensando.

Fui de Gigabyte G1 Sniper 2, que já está preparada para os novos Ivy Bridge.

Agora é só esperar chegar!

http://img708.imageshack.us/img708/1641/gigabyteg1sniper2.jpg

Essa é certeza que vai ser entregue, comprei com um vendedor do ebay.co.uk que foi o mesmo que me vendeu a GTX 580 Hydro Copper 2.

Óbvio que ele me deu um descontinho! :coolface:

A R4E nao vem pronta pros Ivy Bridge-E? Nao tive mto tempo pra pesquisa sobre as mobos X79, mas pagar todo esse preco por uma mobo q nao vem pronta pra Ivy Bridge-E eh mancada, a unica coisa eh q a ASUS geralmente manda mto bem na bios e no potencial de over.


De qualquer forma essa mobo vai servir bem sim, um projeto com tema Preto e Verde fica bem original.


Abraco
 
A R4E nao vem pronta pros Ivy Bridge-E? Nao tive mto tempo pra pesquisa sobre as mobos X79, mas pagar todo esse preco por uma mobo q nao vem pronta pra Ivy Bridge-E eh mancada, a unica coisa eh q a ASUS geralmente manda mto bem na bios e no potencial de over.


De qualquer forma essa mobo vai servir bem sim, um projeto com tema Preto e Verde fica bem original.


Abraco

Dei uma pesquisada, a R4E vem com suporte para PCI-E 3.0

Porém em nenhum lugar vi citações afirmando compatibilidade com Ivy Bridge-E

Mas nisso já tem uma errata: PCI-E 3.0 só vai funcionar ao utilizar um processador de 22nm da Intel.

Então, se a R4E da suporte para essa versão do PCI-E, obrigatoriamente ela tem que ser compatível com os Ivy Bridge-E.
 
Última edição:
Dei uma pesquisada, a R4E vem com suporte para PCI-E 3.0

Porém em nenhum lugar vi citações afirmando compatipilidade com Ivy Bridge-E

Mas nisso já tem uma errata: PCI-E 3.0 só vai funcionar ao utilizar um processador de 22nm da Intel.

Então, se a R4E da suporte para essa versão do PCI-E, obrigatoriamente ela tem que ser compatível com os Ivy Bridge-E.
Os novos Ivy Bridge -E serão compatíveis com o LGA2011 ;)
 
A G1 Sniper 2 foi comprada de um vendedor do eBay.uk

O envio custava $45 e estava nomeado como Standard International Shipping, então eu estava crente que viria pelo Royal Mail, que é o envio do Reino Unido.

Mas tomei no ânus, o corno enviou por DHL.

O bom é que vai chegar hoje; o ruim é que não tenho idéia de quanto vai ser a caralhada do imposto!

:feelbad:
 
Put* falta de sacanagem ein, DHL é osso eles mandam direto pra receita... tomara que eles estejam de bom humor e botem pouco de imposto...
 
Put* falta de sacanagem ein, DHL é osso eles mandam direto pra receita... tomara que eles estejam de bom humor e botem pouco de imposto...

Então, no rastreio apareceu que foi Liberado pela Alfângeda, nem passou pela receita. O vendedor declarou $78.99 e eu acho que cairam nessa.

Ou o imposto 0 ou eles vão deixar um boleto lá em casa, pois já saiu pra entrega e nem me ligaram como a UPS faz quando tenho de pagar algum imposto!
 
Então, no rastreio apareceu que foi Liberado pela Alfângeda, nem passou pela receita. O vendedor declarou $78.99 e eu acho que cairam nessa.

Ou o imposto 0 ou eles vão deixar um boleto lá em casa, pois já saiu pra entrega e nem me ligaram como a UPS faz quando tenho de pagar algum imposto!

Então nao foi taxado nao pq no track mostra se foi taxado ou não, que bom o meu veio com 50$ declarado e foi taxado em EMS R$65,65 foi suce.
 
Caraca, dei sorte!

Entregaram, liguei em casa e meu pai confirmou que recebeu e que não teve imposto nenhum! Hoje vai ter fotos da G1 Sniper 2!
 
Show que sorte uma mobo dessa no TAX é :awesome:
Ancioso pra ver as fotos da G1 Sniper 2!
 
Como prometi, seguem as fotos:

07122011115x.jpg


07122011116.jpg



07122011118.jpg


07122011119.jpg


07122011120.jpg


07122011121.jpg


07122011122.jpg


07122011124.jpg


07122011125.jpg


07122011126.jpg


07122011127.jpg


07122011128.jpg


07122011129.jpg


07122011132.jpg


07122011133.jpg


07122011135.jpg


07122011136.jpg


07122011137.jpg


07122011139.jpg
 
Muito linda e top essa mobo cara, parabéns..

As memos então, nem se fala.. brancas, show demais..
 
Fala Rebellisch

Hummmm....esta tua Assinatura mudou hem !!
Tá muito Bom Cara !
Como tu sabe...sempre acompanhando aqui e TODOS os Dias !!!
Abração Man e Boa Sorte !!

Peace and Carpe Diem
Kind Regards
 
Veneance LP branca


coisa linda....
 
Show de bola a placa cara, vem ca voce nao tinha comprado uma ASUS Rampage IV Extreme, ja trocou de novo.
Ta fazendo coleção ai de placas?
parabéns pela a aquisição....
 
Eae rapaz! Desde que tu me vendeu a 570GTX da MSI (rolo com a Radeon 6870) acompanho seus tópicos, que são muito legais! Boa sorte ae! Abraço
 
Muito linda e top essa mobo cara, parabéns..

As memos então, nem se fala.. brancas, show demais..

Fala Rebellisch

Hummmm....esta tua Assinatura mudou hem !!
Tá muito Bom Cara !
Como tu sabe...sempre acompanhando aqui e TODOS os Dias !!!
Abração Man e Boa Sorte !!

Peace and Carpe Diem
Kind Regards

Veneance LP branca


coisa linda....

Show de bola a placa cara, vem ca voce nao tinha comprado uma ASUS Rampage IV Extreme, ja trocou de novo.
Ta fazendo coleção ai de placas?
parabéns pela a aquisição....

linda sua mobo parabéns pela aquisição

Eae rapaz! Desde que tu me vendeu a 570GTX da MSI (rolo com a Radeon 6870) acompanho seus tópicos, que são muito legais! Boa sorte ae! Abraço

Obrigado a todos elogios.

Quanto a R4E, acho que uma página atrás eu falei que a PPCS cancelou o envio porque desistiram de me enviar com valor declaro abaixo do real.

E como tá a N570 GTX ein eXtremist? Espero que esteja gostando dela!

Semana que vem vou buscar a caixa dos fittings e outras bugigandas que foram taxadas nos correios, e finalmente vou instalar a GTX 580 Hydro Copper 2.

Assim que estiver tudo em mãos, vou me dedicar mais uma vez, como sempre, nos sleevings, que como já falei serão brancos. Espero que até o natal meus SSD's cheguem, assim posso voltar a usar meu desktop!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo