[Worklog] Spider Man

Muito show Bruno, o corte da aranha ficou F()d@.
 
Vlws Willian, agora falta o acabamento, tenho q comprar lixas e lima minusculas ehhe, para os detalhes.
______________________________________________________________________________________________
Bom, esse fds so tive tempo de começar a cortar a logo do meu time de casemodders, eu ia pintar o case, mas chuva nao deixa haha.
Falta terminar de cortar os detalhes e dar o acabamento.

DSC01108.JPG
 
Bom galera, fiquei um tempo sumido, correria danada, feriados, mas nessa ultima semana consegui fazer algumas coisas.
Ja pintei o case, dobrei os acrilicos que vao tomar o lugar das grades do case ( ainda vou bolar uma maneira de entrada e saida de ar). Acrilicos ja estao quase ajeitados, agora tenho que aquecê-los novamente para encaixar 100%. E apenas um previa de como ficara a frente do case.

DSC01491.JPG

DSC01492.JPG

DSC01493.JPG

DSC01494.JPG

DSC01495.JPG

DSC01496.JPG

DSC01497.JPG

DSC01498.JPG

DSC01499.JPG

DSC01500.JPG

DSC01501.JPG
 
caraca, onde cortou essa aranha? Estou querendo fazer uma para colocar dentro do meu projeto lol
Parabéns pelo Worklog
 
caraca, onde cortou essa aranha? Estou querendo fazer uma para colocar dentro do meu projeto lol
Parabéns pelo Worklog

Micro retifica mesmo e lima, ainda não acabei de dar acabamento, pensando em recorrer ao father para o acabamento final, pois sou meio grosseiro para miminos detalhes ahhaha
 
ótimo projeto, Modersbr Representando na campus Party 8..
 
Top man, acompanhado !:lol2:
 
Vlws galera!! Vamos que falta menos de um mes para CP!!

Pequena atualização, semana que vem entro de ferias, dai sim dedico mais tempo ao mod hahah.
Iluminação do meu case sera toda vermelha, sem excessoes, originalmente é azul.Não irei usar o controlador de fan original do case, usarei um feito por mim mesmo.

Pensem num negocio que deu trabalho hahahha

IMG_20150109_233052591_HDR.jpg

DSC01508.JPG

DSC01509.JPG
 
Acompanhando.
 
Manjador das eletrônica hein :haha:

Qual a data pra terminar o projeto:hmm:
 
Saida de ar do teto feita, agora so falta cortar, detalhe rsrsrs...

DSC01522.JPG
 
caraca... fica só umilhando a galera com esses desenhos....
 
hahaha, que nada mano, tenho muito que aprender ainda, o problema é na hora do corte hahah, ai sim é complicado!


Desenho e corte nas logos da Tt e Spider man, e o teto cortado.

DSC01065.JPG

DSC01529.JPG

DSC01530.JPG

DSC01524.JPG
 
Show de bola
 
ta ficando top!
 
Show de bola!
Ta quase um corte a laser os acrilicos.
 
Vlws galera, mas fotos enganam rsrsrs...

Teto to case finalizado!

DSC01533.JPG



Cabo Y para ligar 2 fans em um conector, e adesivos em papel contact branco.
PS: ultima imagem refere-se ao desenho que começarei a fazer agora. Sera um desafio, pois é acertar ou acertar hahah

DSC01534.JPG

DSC01535.JPG

DSC01536.JPG

DSC01546.JPG

DSC01550.JPG

DSC01551.JPG
 
Boa sorte! Posta depois o resultado! Projeto shooow!!
 
Acompanhando agr, mas fiz questão de ver desde o inicio pq o projeto ta muito promissor e TOP. Queria muito poder ir na CP desse ano mas infelizmente não vai dar.
Enfim. Boa sorte ae brother, esperando os ups aki:thinking:
 
Finalizado!

DSC01554.JPG
 
Caraca! Manda fotos dele todo montado se terminou. Você desenha bem pra caraca mano!
:notbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo