• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

World of WarCraft!! QUE JOGO MARAVILHOSO!!!

Aqui aconteceu o seguinte:
Comprei o jogo nas torrentezas da vida.
instalei.
Fui colocar o patch 0.8.0 e deu pau.
Olhem a foto
 

Attachments

  • erro wow.JPG
    erro wow.JPG
    61.3 KB · Visitas: 527
Show,mais so mais Shenmue online.
 
heheh eu to no jogo WoW de stress, so que nao consigo entra 15 horas por dia como o resto, entao nao vou puder ir pro beta official, so jogar no stress...

mais eh legal

em ums 4-5 dias ja sou 14 mage, gnome...

smith de 120/150 huauha o jogo eh muinto legal mesmo ..

mais depois de algums meses acho que vai cansar.. porque nao eh tao aberto como Starwars galaxies.

tabem queria saber sobre esta coisa de servidor brasilieiro.. seria legal jogar la, mais to com a versao de stress test emvez do beta, e nao consigo baixar por bit torrent.
 
Fala sobre a moral do jogo, história e tudo mais :p
 
no official tem 2 times, allianca e horde..

eu era gnomo, comecei no memso lugar que os anoes... em um luga ceio de neve.. coisa orrivel.. e montanhas,

ah historia basica... nao sei muinto bem, nao li nada... tem o "Ironforge" que eh a cidade dos anoe's lugar legal pra caramba... no centro eh um calderao enorme... entao eu vieri um weapon/armorsmith (criador arma e armadura).

entrei num guild com ums 60 pessoas, tinha um amigo que me dava recursos tipo copper e tin e silver.

o cara ta em nivel 19 agora, anao warrior, eu criei todas as coisas boa que ele usa.

a coisa massa eh as missaoes especias pra o meu cara, so os smith's podem fazer as missaoes (deficies) pra poder criar armadura melhor e coisas assim.. bem legal

a coisa que nao gostei foi que tem que andar ate achar um ponto de viagem. ai dai endiante voce pode levar um "Gryphon" pra ponto em ponto, custa 1 silver mais ou menos pra usar o passaro.. mais eu ja tenho o equivalente de 250 silver (2 ouro e 50 prata)

o jogo nao eh tao aberto como o swg.. tipo pra mandar email voce tem que achar uma caixa postal e demora pra chegar pra ah pessoa. mais a coisa legal eh que voce consegue mandar pacotes, demora uma hora pra chegar, mais eh muinto legal.

tem a cidade stormwind, que eh linnnnndo e irnorme!! ainda nao ciraram todas as pessonagems la, mais eh onde humanos comecam.

os elvos comecam na ilha escerda, bem longe (no jogo final tem que ir de barco.. e demora.. mais vai dar pra andar pelo barco, e dancar.. etc.etc)

naquela ilha eu acho que a maioria dos caras do horde comecam la.. e provavelmente um time comeca na ilha direita.

o jogo eh complexo suficiente pra me segurar algums meses... provavelmente mais do que um ano. especialmente se eles cirarem novas armas, e racas, etc.etc.
 
Ae Ana Paula.. ja peguei o jogo e instalei aki como faço pra joga???? qual server vc6 jogam???? agluem sabe algum server pra joga!!! o q eu puxei e o BETA 3 !!!!!
 
eu fiquei a semana inteira puxando e agora acabei de instalar e como faço pra jogar?! ajuda plz!
 
eu tbm queria a resposta de como façoi pra jogar no leammings (axo q eh isso) qnd tento diz algo com essa conta já ter sido fechada, manda eu olhar o endereço de email dela, etc...
alguma informação?

obrigado
 
super torre eh o canal...
mas eu nao achei o beta 3 na torre não.... soh o 2, se alguem achar, e tiver a boa vontade de mandar MP, eu fico agradecido

em quanto isso, vou chorando aki na mula

metaforas rulz :D
 
Tipo alguem pode me ajudar, plz, onde eu baxo o jogo e qual o site do servidor, pq o site irc.redelinkbr.com.br eh um site de provedor moh nada have
 
blza jah estou baixando... gostaria de um tutorial tals com o server onde eu boto pah, como eh o jogo, essas coisas, tem??? e q otro topic eh esse q vc falo????????
 
Pow
to com um aki, beta 3, q ta na versao .71

como baixo o patch pra versao .80

e como eh q conecto nesse servidor?
 
nossa... a ana p é linda mesmo...
 
DaRkReN disse:
leiam o outros dois tópicos e o site da blizzard, não tem necessidade de ficar criando 300 tópicos

o WoW beta já foi liberado pra ser jogado pelos norte americanos pra fazer o "stress test" do server, mas já tem neguinho jogando aqui do Brasil (o cyrx aqui do forum) intão tem como jogar.. pergunta pra ele lá no outro tópic ou manda mp pra ele

PORRA COMO VC E CHATO E MAL HUMORADO!! :evil: :evil: :evil: :evil: so tenho uma coisa a dizer,.......... aff :said:
 
pow,q ódio, nao consigo jogar :( :(

alguem ajuda ae!
 
Umas duvidas:

to pegando o World Of Warcraft Beta Phase 3

é esse mesmo?
vai dar pra jogar?
ou tem que baixar algum patch de algum lugar?

dá pra gravar em CD-ROMS? ou somente em DVD?
 
rafaelfontes disse:
Umas duvidas:

to pegando o World Of Warcraft Beta Phase 3

é esse mesmo?
vai dar pra jogar?
ou tem que baixar algum patch de algum lugar?

dá pra gravar em CD-ROMS? ou somente em DVD?

cara, melhor parar de pegar
eu baixei 2gb pra nada
eu peguei o WoW Beta Phase 3
mas tem q ver qual a versao!

minha versao era a .7.1
nao pode, tem q ser ou a .9.1 ou a .10.0

to baixando la em casa a .10.0 se nao conseguir jogar, eu desisto
 
Tem como atualizar de outra versão???

oioi... ^^ num sei qual versão do Beta meu WoW eh...
Mas quero jogar.... naum tenhu server pra jogah... e quero mto jogah =}~
Alguém me ajuda por favor... achu q meu WoW eh V 1.1.0
 
taaah...mais q q esse jogo tem de mais? vai ser tipo um UO com graficos melhores? ou no estilo priston tale? (priston sux total...nao tem liberdade pra nada...nem pra bater em players..)

o q faz ele se diferenciar dos outros mmorpgs? :confused:
 
Solum disse:
super torre eh o canal...
mas eu nao achei o beta 3 na torre não.... soh o 2, se alguem achar, e tiver a boa vontade de mandar MP, eu fico agradecido

em quanto isso, vou chorando aki na mula

metaforas rulz :D


Cara...se pessoas como vc não ficassem o tempo todo falando que tão baixando pirataria da net....o sharereactor e o suprnova não teriam sido desligados....

e podem parar de falar que estão baixando senão já vou banir.
 
Roda ?!

e aew kra tava querendo compra o wow e queria saber ond vc compro ele e c ele roda legal nesse PC : Athlon XP 1700+, 256 mb DDR e uma GeForce MX460 64 MB DDR....da pra c divertir nesse PC aki !?!?!?!
e ond vc compro ele !??!?!
 
Cyrx disse:
no minimo meio gay a primeira foto :D
Gayzaço !!!
Você viu a mãozinha "dela"... E a cinturinha inclinadinha....
E Kra, eu num jogo isso não, sei lá se essa frescura toda pega...
 
quero jogar

poh tenho war 3 FT (frozen throne)
para eu jogar
Wow precisso de um atualizção ou o q?
comprar?
????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo