World of Warcraft - TUDO SOBRE (Jogabilidade, Servidores e Concorrência)!

Falto Umas fotos do Tibia ae!!!!
Esse game eh muito concorrido tbm aihauhiahiaa so troxa joga
 
JEDI disse:
Provavelmente tu joga um MMo que nao tem cheater, e onde os gm e admins conseguem banir todos que tentam trapacear.
Passa o nome de MMO ai pra gente.
Eu jogAVA WoW, mas amigo depois de um ano já ter tanta coisa... sei não...
Estou vendendo minha conta em leilão do ebaszar europeu pq em reais ninguém iria pagar o que ela vale undead rogue 60 full epic 'gold farmer' e um tauren Xaman (ex warsong - atualmente no guruba)
Enfim ficar jogando 6 horas por instance no atual estágio de jogo pra um fêdepê ir lá e tascar um gold maker? NÃO! pagar caro por isso nem a pau!
Agora é um direito meu afinal pagava com meu suado dinheiro 15 dolares pra jogar mas pra ter os outros passando a perna? isso eu não sou bobo e pode ser o melhor mmorpg que pulo fora.
JOgo atualmente Guild Wars e pelo que eu saiba não tem dessas coisas até pq não faria tanta diferença um gold maker ou coisa parecida já que equip ou level não faz tanta diferença o que conta mesmo é a estratégia (a nota interessante é que os criadores do GW são os membros da Blizzard North [pra bons entendedores MEIA palavra basta])
:wave:
 
Rubra disse:
Me diz ae qual o jogo que não tenha bot?? Fala ae pra provar então....:rolleyes:
todo jogo mmorpg tem bot, walker...etc..

A questão não é ter ou deixar de ter...e sim o que a empresa faz em relação a isso.
A ncsoft vai a falência se banir os bots do l2, já que no KAIN, mais de 60% dos jogadores hoje são bots farmers, buff bots...
Já a blizzard baniu 18.000 contas de manés que compraram gold, usaram bot...etc...
Muito melhor a Blizzard ;) experiência própria.

Blizzard te dá um suporte online muito melhor que o do l2 ,onde parece que vc tá falando com um BOT e não uma pessoa.

E outra coisa...wow é BEEEEEM diferente de battlenet.... :rolleyes:

E se vc quer um jogo onde tenha jogadores perfeitos que não usem cheat, é melhor vc parar de jogar e mudar de vida pq até vc provavelmente usou algum cheat na vida.

Blizzard ftw
Sem querere ser chato, pra quere usar bot em guild wars? amigo É um direito meu não querer pagar 15 dolares pra ser passado pra trás se você acha isso normal é problema teu


lennon.rj disse:
nossa, falar que a interface de WoW eh parecida com a Line Age doeu o peito... ><

e falar que o problema da blizzard eh pq tem bots e cheats? LOL

esse eh novo nos MMORPGs so pode...

eu lembro de quando jogava MU Online e um amigo usava o HitHack, dava um soco e matava TUDO instantaneamente, e levou meses pra ser banido por isso...

a Blizzard tem um suporte online maravilhoso, e WoW eh ate agora o jogo onde eu vi a menor participação de botter, cheaters, etc...eh quase nula oO

quer reclamar de alguma coisa? vai jogar Ragnarok no bRO e fica na mão da Level Up! Games, aí sim vai ter desculpa pra chorar a vontade.

quanto ao post, gostei, as informações de WoW estavam fragmentadas pelo forum todo e o cara resolveu juntar tudo num topico só, ta de parabens ^^

abraços
Fui tutor da level up games o ano passado inteiro não me venha com o seu fubá que meu bolo já até azedou...
jogo mmorpgs desde ultima onde já tive ENE Shards.
[]'s
 
Pack Man disse:
Sem querere ser chato, pra quere usar bot em guild wars? amigo É um direito meu não querer pagar 15 dolares pra ser passado pra trás se você acha isso normal é problema teu



Fui tutor da level up games o ano passado inteiro não me venha com o seu fubá que meu bolo já até azedou...
jogo mmorpgs desde ultima onde já tive ENE Shards.

[]'s
o q so faz sentir mais pena dos seus comentarios =/
agora ate entendo o pq da LUG! ser tao ruim...olha os inocentes que eles poe com cargos naquilo.

quer algum jogo sem bot/cheater? baixa um emulador e abri seu proprio server, fora isso, so lhe resta sentar e chorar...

alias, muita inocencia sua achar que GW tbm nao tem nada de ilegal, tadinho :rolleyes:
 
lennon.rj disse:
o q so faz sentir mais pena dos seus comentarios =/
agora ate entendo o pq da LUG! ser tao ruim...olha os inocentes que eles poe com cargos naquilo.

quer algum jogo sem bot/cheater? baixa um emulador e abri seu proprio server, fora isso, so lhe resta sentar e chorar...

alias, muita inocencia sua achar que GW tbm nao tem nada de ilegal, tadinho :rolleyes:
Amigo Eu não disse que não tem nada ilegal no GW mas se tem algo mostra ae ;) Na verdade e u disse que bot ou gold maker POUCO muda no caso de GW eqto no WoW tem um peso INCRIVEL!

Inocente é a [EDITADO PELA MODERAÇÃO] rapaz... a próxima vez que usar bold use com propriedade que nada prova das palavras que usou... Aliás É MINHA OPINIÃO que NÃO vale a PENA PAGAR 50 CONTO pra SER PASSADO PRA TRAZ POR AMERICANOS, se a TUA NÂO É A MESMA OPINIÃO PROBVLEMA TEU. ENtende isso [EDITADO PELA MODERAÇÃO]que quer que a gente ache de tudo a mesma coisa que ele...
senta e chora [EDITADO PELA MODERAÇÃO]que depois tu vai vir de mimimi~com essa mesma ladainha...
argh [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Aviso ao PACK MAN:
Vc está ofendendo os usuários do fórum de forma agressiva demais. Se você não é capaz de dialogar de forma educada, ou mesmo sensata, respeite os membros e fique conosco, caso discorde, sinta-se a vontade de sair de nosso fórum.
 
Pack Man disse:
Amigo Eu não disse que não tem nada ilegal no GW mas se tem algo mostra ae ;) Na verdade e u disse que bot ou gold maker POUCO muda no caso de GW eqto no WoW tem um peso INCRIVEL!

Inocente é a tua vó rapaz... a próxima vez que usar bold use com propriedade que nada prova das palavras que usou... Aliás É MINHA OPINIÃO que NÃO vale a PENA PAGAR 50 CONTO pra SER PASSADO PRA TRAZ POR AMERICANOS, se a TUA NÂO É A MESMA OPINIÃO PROBVLEMA TEU. ENtende isso Povo retardado que quer que a gente ache de tudo a mesma coisa que ele...
senta e chora aewlz mongol que depois tu vai vir de mimimi~com essa mesma ladainha...
argh povinho nojento

mais triste ainda vc ao invés de sustentar sua opnião com argumento convincente, vem cheio de ofensas infantis e desnecessarias.

bem, não vou perder tempo discutindo com você, pode falar a besteira que quiser e continuar no seu mundinho de faz-de-conta, mas da proxima vez que vier em um tópico comentar alguma coisa, que pelo menos seja de alguma relevancia e tente argumentar em cima, nao fazer essa ceninha de Malhação que voce fez aqui, ok?

abraços, e vai dormir cedo senao sua mae te poe de castigo :wave:
 
lennon.rj disse:
mais triste ainda vc ao invés de sustentar sua opnião com argumento convincente, vem cheio de ofensas infantis e desnecessarias.

bem, não vou perder tempo discutindo com você, pode falar a besteira que quiser e continuar no seu mundinho de faz-de-conta, mas da proxima vez que vier em um tópico comentar alguma coisa, que pelo menos seja de alguma relevancia e tente argumentar em cima, nao fazer essa ceninha de Malhação que voce fez aqui, ok?

abraços, e vai dormir cedo senao sua mae te poe de castigo :wave:
CadÊ os cheaters do Guild Wars?
è já vi que vc é daqueles que tem mania de ter a opinião definitiva e depois cai nesse mimim~de não vou discutir.. gostei de vc pagando de anjinho "ofensas" err... ROFL

Agora é muito comédia me chamar de criança.. qdo minha mãe pagar minhas contas eu falo contigo de igual pra igual ok? LOL...
Discutir oque? a minha opinião? Fala sério, vc deve estar fazendo role play neh? não é possivel hahahahahah
Você está muito sentido pq eu parei de jogar? está sentido demais pq parei por haver botters e cheaters? EDITADO PELA MODERAÇÃO. que carinha loko... tô falando que tem doido pra tudo no mundo...
 
Se ouver bot no Wow provavelmente é desses china farmer, que ficam o dia todo catando gold pra vender.

Não importa que o cara tem 100k de gold, o que ele pode fazer a mais que eu com 5k não possa fazer??

Os melhores itens do jogo não podem ser vendidos, entao não me sinto nada prejudicado com isso.

Agora vai no ebay pra ti ver se nao existe um comercio bem grande de itens e gold do Guild War. E tu acha que eles conseguem essas coisas pra vender, sem ter que farmar nada.

O dia que eu não tiver mais vontade ou condição de jogar, vou para na boa, mas não vou ficar inventando histpria dizendo que o jogo é cheio de bot e cheater.

E se tu der uma pesquisa na google, vai ver que é facil achar bot, macro, hack pro GW.
 
quem nao concorda que atire a 1.a pedra

Roger King disse:
Eu li a Review todo,, gostei dos pontos mas nao me convenceram de umna coisa.
EU gostei mais do Ultima Online do que esse pq vc pode ter o seu lugar. A sua casa e pode fazer a sua decoração trazer os seus convidades construir o seu castelo e treinar o pessoal da sua guilda no seu castelo... e as outros 1 mikhão de possibilidades envolvidas nisso. Isso é uma das coisas que eu gostei mais no Ultima Online e nunca mais vi em nenhum outro MMORPG... eu joguei o UO +/- 1 ano e a coisa mais legal do jogo era exatamente isso,, juntar sua grana, comprar uma casa pra vc e usar como loja... comprar um barco e fazer uma navegação.... encontrar uma mina selvagem no meio de uma floresta e construir uma casa ali perto... e criar o teu cantinho.. e depois de um tempo aquele lugar passa a ser uma vila pq ouytras pessoas começam a fazer casas ali.. .e quando vaiu vai ver.. derrepente aparecem outras cidades povoadas no jogo... por players com suas casas mansoes,, de 1, 2 3 e até 4 andares...
vira um ciclo vicioso, uma vida paralela,, onde os seus bens nao se restringem ao seu BANCO e seu Personagem.... vc tem seus imoveis... etc...

NO WOW é tudo mto bom mas... outra coisa que eu nao gostei, tambem bobeikra mas me fez parar de jogar foi ao atacar um bixo q eu vi que ia morrer e copmecei a fujir..., sem sacanagem, eu corri uns 4 quilometros o bixo ficou a 1 km atrás... eu corri pra dentro de uma cidade protegido por guardas... e quando eu fui ver o bixo tava lah correndo atrás de mim entrando na cidade em me matando... eu acho isso **** falho...,, detestei.... desconectei e nunca mais entrei

Agora o cenario é show.. os graficos, o som,, os personagens... tudo é mto legal... mas a independencia do UO nunca mais vi em jogo algum e sindo falta até hoje.... magina voce juntar uma grana e construir a sua casa numa aárea com paisagem bonita... treinar suas abilidades no quarto da suacasa na varanda... vendo uns players lutando com os outros... ou fazendo ameaças quandovc sair da sua casa.... ou até esperando a chance de entrar na sua casa e te furtar quand ovc der mole e nao verificar se tem alguem escondido do lado da sua porta... na hora que vc abre ele ou destranca... ... é mto maneiro.

quem nao concorda que atire a 3.a pedra
 
Bem,

Como jogador de wow, posso dizer algumas coisas sobre o jogo e a blizzard.

Sobre a blizzard, não tenho nada a falar a não ser COMPETÊNCIA. Poxa, ela faz manutenção num mundo virtual, de mais ou menos 100 servidores, onde 5 milhões de pessoas jogam diariamente, sendo que, cada uma pode fazer quantos personagens quiser, e NUNCA vi nenhum problema de "sumiu dinheiro" ou "sumiu item". Pelo contrário, se você já vendeu alguma arma ou objeto sem querer, vai ver que a blizzard é muito competente, basta você enviar, dentro do próprio jogo uma petição de reclamação que você receberá a ajuda em até 24horas, poxa, eu recebi meus itens de volta quando os vendi sem querer! Já vi milhares de pessoas serem ajudadas pelos GMs (Game Masters) que ficam online 24/7, e, fora as vezes, as filas que são insuportáveis nos servidores de melhor ping pra gente, não tenho nada a reclamar da blizzard.

Lógico, é impossível agradar aos 5 milhões, nem Jesus conseguiu, mas a blizzard tem tradição, competência e organização suficiente para agradar a maioria. E, faz atualizações e patches com novidades e novos balanceamentos a cada mês mais ou menos, deixando sempre o jogo competitivo, seja qual raça que você use.

Já quanto ao WoW em si, deve ser colocado em uma categoria a parte, pois nunca vi outro jogo capaz de competir. Isso porque possui qualidades e características únicas. É um mundo à parte, e não tem nem por onde começar um review a não ser dizer: TESTE VOCÊ MESMO!

A única coisa ruim para os brasileiros é a necessidade de falar inglês, pois não tem tradução, e o entendimento é indispensável para que haja comunicação entre os jogadores (lógico que tem muito brasileiro, mas é mais difícil fazer grupos só de brasileiros), bem como, das tarefas a serem realizadas.

Galera, vocês podem baixar e instalar o jogo gratuitamente por 10 dias para teste. E, tenho certeza que vocês vão acabar colocando o nº do seu cartão de crédito internacional (ou do seu pai), na lista de pagadores da blizzard, pois, vale a pena, e vocês literalmente terão orgulho de falar: "Eu jogo WoW"
 
Se vc não gosta de pessoas trapaceiras se mata pos esse PLANETA não server pra vc.
Em qualquer ligar não importa o jogo se tem cheat. os PROPRIOS desenvolvedores os criam ou deixam brechas para eles.
Se vc fica puto pq tem um que usa cheat no Wow sai do jogo acho besteira se importar com isso, ele é ele vc é vc.
Uma pessoa que trabalha e compra um PC bom va dar muito mais valor a seu PC do que o carinha que ganha do papai.
E dai que o cara usa cheat no Wow?
Lhe incomoda tanto assim? faz petition dele ue.
Dpois vem aqui chorar e contar seus causos pq sai do jogo pq tinha um FDP la que usava cheat e no meu lvl tinha o set epico da armadura tal...
E dai.
Vc esta jogando pra se divertir e não pra competir com os carinhas do Cheat ( talvez não ne) mas e saiu blz.
Os Cheats te venceram então.
 
A única coisa que eu queria saber de WOW é se um dia ele vêm para o Brasil. E a resposta é não :(
 
madmaxbr disse:
A única coisa que eu queria saber de WOW é se um dia ele vêm para o Brasil. E a resposta é não :(

Não entendo o que é o seu "vem pro brasil"

Se é:

- vai ser traduzido? R. NÃO.
- vai ser vendido aqui? R. JÁ É (INFORMALMENTE) COMPREI O MEU NO MERCADO LIVRE.
- vai ter servidor no brasil? R. NÃO, A EMBRATEL NÃO TERIA CAPACIDADE DISSO.
- algo impede você de jogar? R. SÓ SE VOCÊ NÃO SOUBER FALAR INGLÊS. Pois, você compra no mercado-livre, abre uma conta no banco com cartão de crédito internacional, paga aproximadamente US$ 11,00 (onze dólares) por mês, e se diverte à vontade.
 
Bom eu acho o seguinte...
Tem Bot.. tem...
Tem Players chato... tem tbm...
Mas naum vai ser por isso q eu vou deixar de jogar.... acho q hoje em dia.. nenhum jogo deixa a blizzard preocupada... L2, GW, e SWG são os que chegam mais perto... mas MU e Rag entre outros similares... totalmente descartado... mas logo sairá novos titulos de peso como NWN2, LOTR Onlie e D&D Online q poderá deixar a blizz preocupada... mas ate lá.. sao outros 500..
tanto q os numeros falam por si mesmo. depois de 1 ano, é ainda o 5 jogo mais vendido nos EUA e é o MMORPG com mais account ativas atualmente..

Não podemos esquecer de um detalhe... isso tudo é temporário...
Rag ja teve o seu tempo, do mesmo jeito q L2 tbm teve seu tempo....
do mesmo jeito q wow vai ter o seu tempo...
uns um pouco mais.. outros um pouco menos...

Obs.: Gogabr Human Lock 60 - Server Gurubashi :D
 
Coca-Cola disse:
Não entendo o que é o seu "vem pro brasil"

Se é:

- vai ser traduzido? R. NÃO.
- vai ser vendido aqui? R. JÁ É (INFORMALMENTE) COMPREI O MEU NO MERCADO LIVRE.
- vai ter servidor no brasil? R. NÃO, A EMBRATEL NÃO TERIA CAPACIDADE DISSO.
- algo impede você de jogar? R. SÓ SE VOCÊ NÃO SOUBER FALAR INGLÊS. Pois, você compra no mercado-livre, abre uma conta no banco com cartão de crédito internacional, paga aproximadamente US$ 11,00 (onze dólares) por mês, e se diverte à vontade.

Tradução não é problema.

Vem para o Brasil significa: servidor nacional ou, pelo menos, preço determinado em REAL e não dependente da variação do dólar.
 
Goga disse:
Bom eu acho o seguinte...
Tem Bot.. tem...
Tem Players chato... tem tbm...
Mas naum vai ser por isso q eu vou deixar de jogar.... acho q hoje em dia.. nenhum jogo deixa a blizzard preocupada... L2, GW, e SWG são os que chegam mais perto... mas MU e Rag entre outros similares... totalmente descartado... mas logo sairá novos titulos de peso como NWN2, LOTR Onlie e D&D Online q poderá deixar a blizz preocupada... mas ate lá.. sao outros 500..
tanto q os numeros falam por si mesmo. depois de 1 ano, é ainda o 5 jogo mais vendido nos EUA e é o MMORPG com mais account ativas atualmente..

Não podemos esquecer de um detalhe... isso tudo é temporário...
Rag ja teve o seu tempo, do mesmo jeito q L2 tbm teve seu tempo....
do mesmo jeito q wow vai ter o seu tempo...
uns um pouco mais.. outros um pouco menos...

Obs.: Gogabr Human Lock 60 - Server Gurubashi :D

Isso é ar uma opinião.. ele deu a opinião dele sem atacar a minha...
Mas enfim vou aproveitar um off: Vc gostou do d&d online? ele vai ser igual ao GW todo estanciado e nem vai ter crafting ou pvp , vc gostou do LotR? pelo que li mudou muito do que seria antes e pelo visto não vai mais ter nem aquele lance de morte definitiva rsrsrsrsrs...
 
servidor

NOVO SERVIDOR

Contem tudo o que contem nos servidores pago, diferencial é que não precisa pagar e está sempre online, eu mesmo já comprovei isso!

site: http://azeroth.no-ip.org:8080
criação de conta: http://azeroth.no-ip.org:8081
contato: xrebel@jogos.net

É isso ai galera, vamos prestigir um bom servidor, novo e que precisa de administradores, divulgadores e scripters!
Se quiser fazer parte da equipe entre em contato pelo msn: xrebel@jogos.net


Abracos
 
Algum moderador podia apagar essas mensagens que não tem nada haver como topico.
Ta virando zona isso daqui!
 
Voltando ao tópico qual o melhor servidor Br de WoW, o que tem mais jogadores, ping mais baixo,admin, etc ?
 
AI-5 BR disse:
Voltando ao tópico qual o melhor servidor Br de WoW, o que tem mais jogadores, ping mais baixo,admin, etc ?

Tem um cara ai que falou de um server de wow que aj tem 2500 players.

Eu ate jogaria, mas não jogo em server que dura 3~6 meses apenas ( resumindo qualquer pirata).:no:
 
AI-5 BR disse:
Na boa para de avacalhar o tópico deixa de ser chato vai relaxar.....

Obs:cade os admin.


Estamos limpando o tópico e removendo o que é offtopic.


Voltando ao assunto:

Bem,

vamos parar de ficar fazendo flame. Se tiver alguma outra ofensa do PACK MAN ou de QUALQUER OUTRO USUÁRIO no tópico eu irei remover o tópico e se persistir em ofender, desvirtuar o tópico, vou ter que banir.

Podem continuar a discutir sem ofensas, chingamentos etc. Fiquem na boa e tudo bem.
 
Rubra disse:
Estamos limpando o tópico e removendo o que é offtopic.


Voltando ao assunto:

Bem,

vamos parar de ficar fazendo flame. Se tiver alguma outra ofensa do PACK MAN ou de QUALQUER OUTRO USUÁRIO no tópico eu irei remover o tópico e se persistir em ofender, desvirtuar o tópico, vou ter que banir.

Podem continuar a discutir sem ofensas, chingamentos etc. Fiquem na boa e tudo bem.
O legal é que tu quotao cara me ofendendo nem edita e informa que via ter que banir se o PAC MAN ou QUALQUER OUTRO ofneder alguém neh?:eek:
 
Pack Man disse:
O legal é que tu quotao cara me ofendendo nem edita e informa que via ter que banir se o PAC MAN ou QUALQUER OUTRO ofneder alguém neh?:eek:

Relaxa. ;)

E caso vc ou qualquer outro usuário ofender outro usuário, incluindo você pack, eu vou banir.

Blz?? ;)
 
Rubra disse:
Relaxa. ;)

E caso vc ou qualquer outro usuário ofender outro usuário, incluindo você pack, eu vou banir.

Blz?? ;)
Engraçado que fui ofendido de cabo a rabo do tópico e soh vejo eu sendo editado..
mas bem esperar o que vc que estava envolvido foi o que resolveu pegar o tópccio pra moderar..
o mais corretoe ético seria um moderador ou adinistrador out da presente confusão.

[]'s ai campeão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo