WoW ou Lineage II ??

  • Iniciador de Tópicos SamuraiX
  • Data de Início

World of Warcraft ou Lineage II


  • Total de votos
    42
  • Enquete Fechada .
S

SamuraiX

Guest
Opa pessoal...
Estava querendo investir em wow ou lineage II, andei lendo os topicos oficiais aki... mas nos topicos todos falam bem. Tive a oportunidade de jogar o wow e Lineage. Achei os Graficos e animacao dos perssonagens do wow melhor que do Line, sem contar o tamanho do mapa!

Mas gostaria de saber a opniao de voces... se fosse para comprar um dos dois qual seria?
 
Guild Wars! :p
 
aff....
Wow é bom sim!

mas lineage 2 é melhor l2 > all :D

wow e gw são bem lights....

agora l2 é pra hardcore mesmo....provavelmente vc vai achar muito difícil upar, conseguir equip...então vai pra jogo fácil (wow e o ridiculo do gw) nego com 2 meses ja tem char high lvl top
 
Rubra disse:
aff....
Wow é bom sim!

mas lineage 2 é melhor l2 > all :D

wow e gw são bem lights....

agora l2 é pra hardcore mesmo....provavelmente vc vai achar muito difícil upar, conseguir equip...então vai pra jogo fácil (wow e o ridiculo do gw) nego com 2 meses ja tem char high lvl top


Desculpe... wow facil?? So se voce jogou em server pirata...pq no original eh foda...
 
Olha so a opniao esta bem dividida...
Ontem na casa do amigo meu joguei bastante os dois... acho que vou acabar ficando mesmo com o wow, particularmente achei ele mais tesaum...

obrigado pelos que me ajudaram :)
 
SamuraiX disse:
Olha so a opniao esta bem dividida...
Ontem na casa do amigo meu joguei bastante os dois... acho que vou acabar ficando mesmo com o wow, particularmente achei ele mais tesaum...

obrigado pelos que me ajudaram :)

E isso ae cara voce vai se juntar a mais de 2milhoes de users!!
 
E , aliás, praquele mlk q falou q lineage eh dificil e que demora pra upa ele tah mto enganado, lineage eh mó fácil. Dps q c joga tibia qualquer jogo fica facil.
 
Joguei lineage II no horyu, que pelo - eh 1 bom server...
Mas achei sem grassa... poca interassaum com player, essas coisa.
 
Tibia rala qualquer um ai....graficos totalmente em 3D.

hauahuahauhauhauahuahuahuah

Joguei os dois mais mi dei melhor com Lineage 2,e gostei,facim de aprende a joga.E graficos bons.
o WOW num joguei muito mais os graficos são bunitos tb.dizem q o jogo eh bom pra caramba.
 
Joguei os 2, so que o WoW não joguei oficialmente...

então fica dificil de te dizer...

WoW eh legal, o mapa acho que é maior q o do L2, mas acho que com o L2 vc se diverte mais :)

eu por exemplo to jogando no oficial do RYL1, o jogo num se compara a L2 ou WoW, mas eu acho legal, sem falar que é baratin pagar a mensal dele :)

obs: votei no WoW, pelo motivo que nao joguei ele em server oficial, só joguei o L2... Como não sei do andamento dos servers oficias, então votei nele :)
 
WoW sem sombra de duvida... jogo a 5 meses +ou- e o jogo realmente eh D+++ a blizzard da todo um suporte , nunca deixa ficar repetitivo... quase toda terça feira entra Dangeon nova , Itens novos tem um sistema de PVP muito bom , com rank e etc... e tem +, a longo prazo creio q esses jogos tipo GW e outros online massivo não vão durar muito tempo , pois mesmo sendo pago não dão o suporte q a blizzard dá!

WoW na Veia! qualquer coisa to ae...
 
+ tarde posto algumas fotos do wow ...
e pra quem jogou wow em servidor pirata e num curtiu, realmente num tem 1 servidor pirata q se compare com o oficial , entao se quer ver WoW de verdade so vale a pena no oficial mesmo
 
VipeR_rj disse:
+ tarde posto algumas fotos do wow ...
e pra quem jogou wow em servidor pirata e num curtiu, realmente num tem 1 servidor pirata q se compare com o oficial , entao se quer ver WoW de verdade so vale a pena no oficial mesmo

Exato... Nao da para comparar WoW jogado em server pirata... No oficial o jogo eh completamente diferente.
 
qual o significado de WOW ou naum tem, o nome eh esse, ou isso eh uma sigla??
 
Dezao disse:
qual o significado de WOW ou naum tem, o nome eh esse, ou isso eh uma sigla??

WoW = World of Warcraft
 
Rubra disse:
agora l2 é pra hardcore mesmo....provavelmente vc vai achar muito difícil upar, conseguir equip...então vai pra jogo fácil (wow e o ridiculo do gw) nego com 2 meses ja tem char high lvl top


Rubrex, GW o objetivo principal é PvP, não ficar upando , upando, upando e upando.. Sem falar que o estilo de GW é totalmente diferente de WOW ou L2...


Abraço
 
L2 na veia... sem dúvida alguma, ja joguei WOW mas prefiro muuuuito mais L2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo