• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

WP7 - HTC Ultimate é o único oficial no Brasil?

davidcmc

know-it-all Member
Registrado
Procurei em algumas lojas e só achei esse à venda, oficialmente, no Brasil.

Estou procurando um celular novo e, antes de escolher um Android, gostaria de dar uma chance ao Windows Phone.

iOS não é opção para mim. Já tive iPod touch e odeio o sistema operacional.
 
samsung Omnia W
 
samsung Omnia W

Pelo que li, as diferenças de hardware nao estao em processador memo ram ( HTC 1.5 mhz e Omnia 1.4com 512 mb) fora isso, o que difere é tamanho de tela, camera 8 mp e som (parece que no HTC estao muito competentes esse quesito) e 16gb no htc e 8gb no samsung.... ambos os aparelhos não podem ser adicionados mais espaço...

Estou muito na duvida se vale a pena pagar mais pelo HTC
Review: Samsung Omnia W

como observação, o samsung focus S nao e superior ao Ultimate o HTC titan II (apenas a camera q muda com 16mb)
assim como os Nokia 700, 800 e 900....
Tudo muito próximo em desemepenho
------------
 
Quanto mais, né?

Lembre-se que (parece que) HTC não tem assistência técnica no Brasil.
 
alias, esqueci de mencionar, parece que o Omnia W nao sera atualizavel, no fim do ano, para o Apollo (WP8) e sim, por uma versaão do WP8 menos completa, mas mais leve

Tango é a versão mais leve.

Mas será que nÀo vai mesmo? Pq o hardware do W é competente pra rodar o Apollo.

Até pq a MS , apesar de estar aderindo ao dual-core, nem conta muito com isso pra rodar o WP de forma competente.

E até pq, também, o Tango é para celulares low-end.

Deve ir pro apollo sim.
 
Tango é a versão mais leve.

Mas será que nÀo vai mesmo? Pq o hardware do W é competente pra rodar o Apollo.

Até pq a MS , apesar de estar aderindo ao dual-core, nem conta muito com isso pra rodar o WP de forma competente.

E até pq, também, o Tango é para celulares low-end.

Deve ir pro apollo sim.

Estou muito na dúvida.... pior que ja desliguei meu Nextel, preciso de um novo logo
Li que era apenas os high end, mas veja que nesse review, nos benchmarks a diferença e minima.... minha unica duvida e quanto a bateria do Ultyimate, a maioria dos foruns gringos diz que ela duro muito
 
Pra mim, bateria é crucial.

Se a bateria dele dura pelo menos uns 2 dias usando razoavelmente. Acho que vale.

Fueda é bateria de smart q dura o dia (pouco mais de 12h) do tipo de vc se privar de usar pra nao ficar sem bateria (coisa de fazer ligações mesmo)

Se a do HTC dura ai pelo menos 2, eu iria nele.
 
Pra mim, bateria é crucial.

Se a bateria dele dura pelo menos uns 2 dias usando razoavelmente. Acho que vale.

Fueda é bateria de smart q dura o dia (pouco mais de 12h) do tipo de vc se privar de usar pra nao ficar sem bateria (coisa de fazer ligações mesmo)

Se a do HTC dura ai pelo menos 2, eu iria nele.
Fica dificil mensurar pq cada um usa de um jeito... ou, tentar comprar a bateria da Anker de 1900/2000... mas, parece, que dura mais que o Focus S
 
Fica dificil mensurar pq cada um usa de um jeito... ou, tentar comprar a bateria da Anker de 1900/2000

Por isso "uso razoável". Até pq se o cara é heavy user, nao tem celular no mundo que vai aguentar durar o dia.

Mas se der pra rolar uma bateria melhor ou/e um powerpack. Então ta valendo.
 
Por isso "uso razoável". Até pq se o cara é heavy user, nao tem celular no mundo que vai aguentar durar o dia.

Mas se der pra rolar uma bateria melhor ou/e um powerpack. Então ta valendo.

isso mesmo.... o verdicto que fiz lendo tudo é que, o som (com um fone melhor) e as cameras valem o valor a mais, ate pq, no meu caso, comprarei com plano de voz e dados, pagaria menos... mas acho que esse problema de não ter autorizada aqui vai me afastar do HTC
 
na vivo do cjto nacional, em sp, ta 1700 desbloqueado e 1100 no plano de 200....

é pouca coisa, mas sera que vale esse preço superior com relaçao ao omnia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo