• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X-Fi Titanium Console

MIC

Hungry Member
Registrado
Dae galera.

Comprei uma X-Fi Titanium, muito boa a placa.

Gostaria de saber como que eu faço para editar o volume das caixas separadas, tipo, quero aumentar o som das caixas de trás do meu sistema 5.1, estou ligando tudo pelo analógico, tenho uma Logitech X-530.

E outra, tem como fazer para o Console Laucher iniciar automaticamente com o windows?
 
Da erro na hora de instalar o THX Setup Console.
 
Instalou o THX Setup Console?

Olha, aproveitando o ensejo, eu tinha esse console na instalação original do CD que veio com a placa, mas agora uso os drivers e o console baixados no site, os mais recentes... e não tem mais o THX. Estou usando o Win7 x64. Como que posso instalar isso?


Mudar volume das caixas separadamente:
Acho que no modo Entertainment do console normal tem alguma opção de regular o volume por caixa.
 
Tenta instalar em outro micro amigo e vê se têm outo aplicativo aberto.
 
Eu estou utilizando os baixados do site mesmo. Não achei essa opção de ajustar as caixas, tanto a distância delas, posição e volume.
 
Tenta ir em no modo entretenimento, depois clica no 1º icone "Alto-falantes e fone de ouvido" depois vai em Avançado, acho que é isso.
 
Eu estou utilizando os baixados do site mesmo. Não achei essa opção de ajustar as caixas, tanto a distância delas, posição e volume.

Eu achei essas opções de volume por caixa no Windows 7
qual é o seu windows?
 
Aqui é assim:
Modo entretenimento, depois clica no 1º icone "Alto-falantes e fone de ouvido", depois ícone THX.

Uso o Vista 64 e tenho o conseole THX instalado direitinho.
 
Quando clico no "Alto-falantes e fone de ouvido" não aparece ícone THX pra clicar.

To usando o Windows XP.
 
Tem que instalar o THX, com o cd da creative.

Eu não misturaria os programas do CD com os baixados. Pode dar problema.

No console X-Fi atual, é só entrar no modo Entretenimento e na parte de speakers tem uma opção de alterar o volume por caixa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo