• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X06] Novas imagens de MASS EFFECT!!!

shin

know-it-all Member
Registrado
X06Batch01_012.jpg

X06Batch01_015-1.jpg

X06Batch01_027.jpg

X06Batch01_052.jpg

X06Batch01_040.jpg

X06Batch01_039.jpg
 
eh UT engine?
 
Esse é aquele jogo que falaram que tem uma "galáxia inteira" pra explorar?
 
ia postar agora umas fotinhas hehehe


no tothegame.com tem em resolucao melhor
 
pqp, animal d+
 
nossa senhora da abadia!!!

Mais um na engine de unreal 3!!!
 
nossa senhora da abadia!!!

Mais um na engine de unreal 3!!!


tu só fala nessa engine heim :D
Vai acompanhar o 360 do inicio da vida até o fim essa engine :yes:
 
tu só fala nessa engine heim :D
Vai acompanhar o 360 do inicio da vida até o fim essa engine :yes:

Estou psicopata por essa engine.


Acho que nem por HL2 eu fiquei nesse estado!!!
 
Meu...vi um video desse jogo...e tomei um susto como tá os graficos!!!

Soberbos!!!

Em principal a modelagem e as texturas dos modelos...

Tomara que a Bioware não faça como fez com os Knights of Old Republic pro "X"...com quedas bizarras de frames...mas mesmo assim o pessoal "esquecia" pois o jogo ficou muito bom...(quem jogou sabe...)
 
Best RPG até aqui na minha opinião, não só pelos gráficos, mas pela história, ambientação, arte etc etc etc...

QUANDO LANÇA, pelo amor de DEUS???
 
Agora o povo ta vendo a potencia da Unreal Engine 3, no topico perguntando qual engina é melhor falaram q era A do crysis!!
Parece ser um jogão!!!!!!!!!!!!
 
Agora o povo ta vendo a potencia da Unreal Engine 3, no topico perguntando qual engina é melhor falaram q era A do crysis!!
Parece ser um jogão!!!!!!!!!!!!

Calma, não compare. "Melhor"... áreas abertas, excelentes texturas, sem excessos na tela (arvores, folhas, mato, sem contar a sombra de cada coisa), e sem falar na física...

Você ta quase para falar que jogo X é melhor que jogo Y. Isso é a coisa mais ridícula que alguém pode fazer.. contenha-se! :p
 
a Unreal 3 pode fazer mt mais, mas realmente, o Mass Effect, pelo os vídeos ingame q eu vi, é mt bem feito, as expres'soes, o reflexo dos olhos do personagem, a modelagem, a interatividade(escolher o q falar)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo