• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X1600XT + A8N-E sera??

bmxer

know-it-all Member
Registrado
Blza.
tenho uma x1600pro agp numa asus a7n8x-x funcionando bem.
Surgiu uma oportunidade de trocar essa minha vga por uma x1600 XT Sapphire pcie.
E naturalmente vou pegar uma Mobo asus A8N-E.
O problema é a famosa incompatibilidade q varias pessoas esta tendo com a x1600 sapphire x asus nforce.
no forum da sapphire tem uma porrada de gente reclamando e li um topico no CDH tbem.
Pelo q eu li as x1600 pros q dao mais problema e as XTs tem poucos relatos.
E ouvi dizer q a serie apartir das SN/ A060xxx foi solucionado esse problema.
A q eu vou pegar é SN A0619xxxxx.
Gostei dessa pro e por consequencia a XT é melhor
E meu vendedor tem essa asus e a abit AX8.
O q q vcs acham? Ja ouviram dizer sobre a solucção desse problema.


OBS Vou migrar de agp p/ pcie e tenho essa oportunidade, mas com essa vga. Fora essa ele tem x700pro e a comum q nao me intereção.
Ele nao tem 6600GT, 7600GS, etcc..
 
Bom, pra não correr riscos eu ficaria com a ABIT AX8 + X1600XT que eu acredito que a ABIT seja melhor que essa ASUS, que fonte você tá usando aí?
 
Bom, pra não correr riscos eu ficaria com a ABIT AX8 + X1600XT que eu acredito que a ABIT seja melhor que essa ASUS, que fonte você tá usando aí?

Blz? fonte 7team 350bkv.
link da sapphire com as vga com problemas com os nforce
http://www.sapphiretech.com/en/forums/showthread.php?t=2413

Pelo q leio, vejo q os nforce sao os melhores para amd, sera q ovia fica muito atras? Tbem tem o lance VIA x ATI q alguns tem incompatibilidades.
Estou meio perdido com essas placas.
ok
 
É o chip7 via k8t890 sim.
Cara esses VIAs sao tao ruims pra amd??
Nao sou adpto de overclock nao.


Mas ele nao tem essa abit
Só tem
asus a8v-e se
asus a8n-e
abit ax8


O problema é q eu queria saber se ja solucionaram essa incompatibilidade.
Nao acho a resposta em nenhum lugar.
So li q a serie das x1600 SN A060xxxx pra cima foi resolvido o problema.
MAS eu queria ver na pratica e nao queria ser a cobaia.
Sei q a a8n-x é muito boa e queria ficar com ela.
Caraio, acabei de ver o preço da K8n ~ 500,00!!! Nao da pra mim.
OK
 
olha tenho uma da serie a0549xxxxxx e nunca me deu problema com esta minha mobo
 
Nao sei em relacao a voces , mas como eu tenho problemas de incompatibilidade com placas da asus ( via) e videos da ati
tenho uma a8v deluxe com ati 9800 e ate hj tem problemas de congelamento e travamentos e telas pretas em certos jogos ou aplicacoes 3d pesadas
eu acho q nforce funfa com ati . via nao funfa com ati
nforce funfa com nvidia . via funfa com nvidia


so nao mistura via com ati pelo amor de deus
valeu
 
Sinistro isso... um amigo ta com uma A8N-E e uma X1600XT da Powercollor, e ta passando mó raiva... vira e volta da Blue Screen of Death...
Já tentou de tudo e ainda não descobriu qual é o problema... em todos os testes feitos, as peças acusaram funcionamento OK!
Só esta restando uma provavel incompatibilidade da placa de video com a placa mãe.
 
Sinistro isso... um amigo ta com uma A8N-E e uma X1600XT da Powercollor, e ta passando mó raiva... vira e volta da Blue Screen of Death...
Já tentou de tudo e ainda não descobriu qual é o problema... em todos os testes feitos, as peças acusaram funcionamento OK!
Só esta restando uma provavel incompatibilidade da placa de video com a placa mãe.


Esse é meu medo. Os nforces com ati sempre se casaram bem, e agora esse problema.

ATI x VIA tbem sempre ouvi reclamações , + nas series 9xxx.
A x1600xt q vou pegar é da serie A0619xxx. Espero q nam de problemas.
Nao é possivel q a asus ou a sapphire achem uma solução.
No forumpc tem uma cara q disse ter solucionado o problema mechendo na bios da a8ne-e, em alguma coisa relacionada ao pciex. Mandei um MP pra ele
pra ver o q ele fez.
 
kra
eu tenhu uma 1600 xt com uma k8n da asus com chipset n-force 4 ( se nao me engano) e áté agora não deu nenhum problema
ta funcionando beleza
e essa k8n ta barata
flws
 
Po pessoal pintou uma 7600GS mais barato pra mim na troca.
Sei q ela é melhor q minha atual x1600pro, mas sera q é melhor q a x1600XT???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo