X2 4800+ melhor que Q6600?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fulgore
  • Data de Início Data de Início
Não entendi nada. :no:

Sendo assim, tópico movido pra área de Hardwares!!

Cade as perguntas ?!?!?!?

??????Não intendi absolutamente nada desse topico.

não entendi nada.. pelo o titulo do tópico com certeza o X2 4800+ não é melhor que o Q6600

Olha o preço :O

e eles não tem a pronta entrega ainda auiheIAOOEhhiaeihoaIHEiae

UAI eu vi. Tenho pena se alguém comprar. Vamo ver eu fiz uma pergunta lá indicando que o preço do processador é 250 reais. Vamo ver se ele responde, acho dificil. Tomara que ninguém caia nessa.

não entendi nada.. pelo o titulo do tópico com certeza o X2 4800+ não é melhor que o Q6600

Cara é simples, veja o link do mercado Livre. O vendedor tem a cara de pau de colocar um X2 4800 por 948 reais quando custa uns 250, e nas respostas a perguntas ainda diz que é melhor que um Quad 6600. Na certa para justificar o preço, já que está bem mais caro que um Quad. Eu sinceramente não quero ver ninguém caindo nessa, seria uma *****.

Por dois motivos, não gosto de ver gente sendo passada para tras, e não gosto que gente "esperta" para não dizer outra coisa, lucre em cima de pessoas mal informadas.

UAI eu vi. Tenho pena se alguém comprar. Vamo ver eu fiz uma pergunta lá indicando que o preço do processador é 250 reais. Vamo ver se ele responde, acho dificil. Tomara que ninguém caia nessa.

Cara é simples, veja o link do mercado Livre. O vendedor tem a cara de pau de colocar um X2 4800 por 948 reais quando custa uns 250, e nas respostas a perguntas ainda diz que é melhor que um Quad 6600. Na certa para justificar o preço, já que está bem mais caro que um Quad. Eu sinceramente não quero ver ninguém caindo nessa, seria uma *****.

Por dois motivos, não gosto de ver gente sendo passada para tras, e não gosto que gente "esperta" para não dizer outra coisa, lucre em cima de pessoas mal informadas.

Ele é cara de pau mesmo prq nem aqui e nem na china que o X2 4800+ é melhor do que o Q6600.. e ainda quer vender o processador mais caro do que o Q6600 aff.. só rindo de uma coisa dessa caro amigo.. vc não sacaneou ele não ? prq se fosse eu putzz eu ia zuar ele...
se um X2 4800+ ja deixa com gargalo as placas novas da Nvidia prq seria melhor que um Q6600 da intel ?
ele é muito esperto.. alias tem vários espertalhões por ai :P hhahahahaha :lol:

Ele é cara de pau mesmo prq nem aqui e nem na china que o X2 4800+ é melhor do que o Q6600.. e ainda quer vender o processador mais caro do que o Q6600 aff.. só rindo de uma coisa dessa caro amigo.. vc não sacaneou ele não ? prq se fosse eu putzz eu ia zuar ele...
se um X2 4800+ ja deixa com gargalo as placas novas da Nvidia prq seria melhor que um Q6600 da intel ?
ele é muito esperto.. alias tem vários espertalhões por ai :P hhahahahaha :lol:

ML é um ótimo local para encontrar vendedores E compradores sem escrúpulos. Sim! Tem muito comprador querendo ser malandro também. Só tento vender algo lá quando não tem jeito da galera do adrena comprar.

hauehauh essa eh boa ^^ 4800+ 939 ^^
super faturado o produto

Alguem deixou um recado para ele lá...:lol:

Tirando uma com o cara. Ele vai esfregar as mãos hehehe. Merece ser negativado so pelo preço absurdo e o comentario sem noção que X2 4800 é melhor que um Q6600.

PRODUTO IMPORTADO!
Chique, hein?

vou montar uma lan com os produtos dele :lol:

Agora que reparei: o processador é 939, mas a caixa na foto é de AM2...:lol:
Se alguem perguntar, ele vai falar: "A caixa é meramente ilustrativa"...:D

Esse é um Super Picareta, e o pior de tudo que acaba vendendo pra um desinformado:ranting3:

Moderação posso passar o Link desse tópico para ele?

Quero ver ele vir aqui e tentar se explicar :lol:

Olha o que ele me respondeu

"Acredito que voce nao tenha lido o anuncio. Ou nao sabe do que esta falando. Por favor nao compre o produto"

Não precisa pedir duas vezes HAHAHAHA.

Logico q o x2 4800 e melhor que o q6600...vcs sao loko..?? e so desabilitar 3 cores dele..e o x2 voa perto dele.....948 reais??na santa efigenia o cara keria me cobrar mil reais por um x2 4200(939) e ainda disse assim "esse ai e serie gamer...nucleo VENICE" ahuhuahua num acreditei quando ouvi....venice? meu deus...cara fecha esse topico vai! abraços a todos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha o preço disso!!!

O cara tá maluco... se fosse um PC inteiro ainda que até seria tranquilo... mas o processador????????????? Tá maluquinhO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Users who are viewing this thread

Voltar