X2 4800+ melhor que Q6600?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fulgore
  • Data de Início Data de Início
Sem duvida :lol:

algum usuario do ML

faz denuncia dele

tentando extorkir alguem ahuuhahua

huauhau

ki vagal... mo 'espertinhu msmo'

vejam uq ele respondeu pro NANNYCRI.... 'eskece'

kkk

picareta :no:

mtp picareta
olha o q eu falei com o nick ester.botti
perguntei se era d diamante(sei q e sem graça ¬¬)
e perguntei pq q custava isso td
so pq e importado?
ele acha q so por ser importado e td?
abraço

alguém disse q ia ficar com 11 ele disse q faria por 900, com seguro e frete gratis. Que pechincha neh nao? :lol:

Por que não fecham esse tópico logo?

Não tem nexo nenhum isso!

;)

ridiculo mesmo... só troxa pra comprar por esse preço...
engraçado é q o cara tem bastante referencia lá! oO

Nem acreditei quando li:

Preço absurdo!
Não é OEM (genérico), desde quando OEM é genérico??
Melhor que um Q6600? Esse manja!!
Produto Importado :eek:

não estou entendendo pq vcs estão tão incomodados com o anuncio do cara, claro que é errado ele falar que um 4800x2 é melhor que um Q6600, mais em relação ao preço o vendedor coloca o quanto quiser se eu quiser anunciar o meu PC todo por R$20.000 reais eu anuncio ora, sorte a minha se alguem aparecer para comprar. o produto é dele e ele coloca o valor que quiser.

não estou entendendo pq vcs estão tão incomodados com o anuncio do cara, claro que é errado ele falar que um 4800x2 é melhor que um Q6600, mais em relação ao preço o vendedor coloca o quanto quiser se eu quiser anunciar o meu PC todo por R$20.000 reais eu anuncio ora, sorte a minha se alguem aparecer para comprar. o produto é dele e ele coloca o valor que quiser.

Tá certo, o preço ele põe o que ele quiser...
Mas mentir não vale né :ranting3:

Ele me respondeu:

28/01/2008 01:41 Tem como você conseguir 11 unidades desse processador pra mim na semana que vem pra minha empresa ? Posso retirar em mãos ? NEWK2000 (3)3 e 9
28/01/2008 08:13 Ola Amigo. Conforme anuncio o produto é importado (novo e BOX). Com garantia e nota de garantia. Por ser importado, só importamos após o pagamento do produto, mediante deposito bancario (caixa, BB, Bradesco ou Santander)ou MPago. Estou viajando dia 31/02 para França. CAso deseje o produto e nessa quantidade, de o lance em apenas (o1) se for pagar a vista/deposito, que fazemos cada processador por R$ voce por R$ 900,00 (com frete e seguro gratis das 11 peças). Estou sempre online. Um grande abraço

LOL!
Ele ainda pede pra dar lance em apenas 1, pra só pagar comissão de 1 processador.

ioaehaioeaeioaheioaheioaheioahe

<<< Editado: Cuidado com a linguagem!! Evite tomar infração por "linguagem inapropriada". >>>
u_u

e esse vendedor é um porco, tinha que ser massacrado por se aproveitar na bondade das pessoas que nao entendem tanto :(

O kra poe o preco que quiser mas mentir pra enganar os desinformados é sacanagem, fora o preco que tá no minimo 3 vezes mais caro do que vale.

Mais uma pergunta feita e respondida...
saquem só...
agora ele foi mais sincero haiopehoaiehioaehie :D

28/01/2008 17:59 Poisé, é melhor não arriscar, né ? Muitas vezes o barato sai caro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr (risos, ok?). Inicialmente eu iria montar a minha lan house com processadores intel q6600, mas como o seu produto é melhor e com apenas uma pequena diferença de preço, me parece ser a melhor opção. Você sabe a % de ganho de desempenho comparando o seu produto com o intel q6600 ? Caso seja acima de 5% já começa a valer muito a pena, e fico com o seu produto mesmo. Grato. NEWK2000 (3)3 e 9
28/01/2008 19:01 Ola amigo, não entendo aonde esses caras viram esse provcessador a R$ 250,00 (com certeza, é usado, roubado e OEM). Estou quase comprando para revender como usado. Como voce disse que é para LAn House, então recomendo o Q6600. Maior velocidad em processamento de dados. Voce dando o lance em apenas 01 e levando + 10, dá apra te dar um bom desconto no total (isso se o pagamento for avista e por deposito bancario). Tenho para pronta entrega, pode retirar pessoalmente. Produto novo e lacrado, com garantia pela Intel de 03 anos. Em relação so x2 4800 o Q6600 para o que vc deseja é bem superior. Quanto aos "xepeiros" (compradores que querem produtos abaixo da média de mercado, mesmo que seja usado e sem garantia - e na hora que precisam - o vendedor desapareceu). Só compre o prdouto, quando todas as suas duvidas estiverem sido esclarecidas, estamso a sua interia disposição para ajud´-alo a realizar uam compra segura, que fique satisfeito e volte a comprar conosco outros equipamentos. Temos desde parafusos a Hds de 1TB. A sua disposição. pode retirar pessoalmente si. Um grande abraço

Mais uma pergunta feita e respondida...
saquem só...
agora ele foi mais sincero haiopehoaiehioaehie :D

28/01/2008 17:59 Poisé, é melhor não arriscar, né ? Muitas vezes o barato sai caro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr (risos, ok?). Inicialmente eu iria montar a minha lan house com processadores intel q6600, mas como o seu produto é melhor e com apenas uma pequena diferença de preço, me parece ser a melhor opção. Você sabe a % de ganho de desempenho comparando o seu produto com o intel q6600 ? Caso seja acima de 5% já começa a valer muito a pena, e fico com o seu produto mesmo. Grato. NEWK2000 (3)3 e 9
28/01/2008 19:01 Ola amigo, não entendo aonde esses caras viram esse provcessador a R$ 250,00 (com certeza, é usado, roubado e OEM). Estou quase comprando para revender como usado. Como voce disse que é para LAn House, então recomendo o Q6600. Maior velocidad em processamento de dados. Voce dando o lance em apenas 01 e levando + 10, dá apra te dar um bom desconto no total (isso se o pagamento for avista e por deposito bancario). Tenho para pronta entrega, pode retirar pessoalmente. Produto novo e lacrado, com garantia pela Intel de 03 anos. Em relação so x2 4800 o Q6600 para o que vc deseja é bem superior. Quanto aos "xepeiros" (compradores que querem produtos abaixo da média de mercado, mesmo que seja usado e sem garantia - e na hora que precisam - o vendedor desapareceu). Só compre o prdouto, quando todas as suas duvidas estiverem sido esclarecidas, estamso a sua interia disposição para ajud´-alo a realizar uam compra segura, que fique satisfeito e volte a comprar conosco outros equipamentos. Temos desde parafusos a Hds de 1TB. A sua disposição. pode retirar pessoalmente si. Um grande abraço

Mas ele continua viajando. Conheço lojas físicas, que vendem com nota fiscal, tudo certinho, um X2 5200, que é melhor que esse X2 4800, por 390. Isso sem ser das lojas mais baratas, mas uma que vc sabe que ta tudo nos conformer, produto novo, garantia....

Sem querer defender o cara.. porem tem que ver que o processador que ele esta anunciando é um X2 4800+ 939. Vai ver que é por isso que ele esta "Enfiando a Faca".

Nosssa, q cara tosco!
pior q deve ter gente q compra!

ja dedei o caboclo safadu que anunciou isso ae!! o cara pra variar é técnico de informatica(:lol:) os adimin do mercadolivre vao tomar atitude.:yes:

ao invez de ficarem falando que ele tá errado lá nos comentários
coloca lá ou só o nome de q ualquer loja, até das que vende mais caro, só pra compararem o preço. Um 4200 ta 150 reais no Rio (vi hoje), e o cara quer meter 800 num 4800

o cara é um safado!

a venda dele foi finalizada, nao sei se por ele ou pelo ml

fiz 2 perguntas pra ele (sombracastelli), a primeira foi pra zua e a resposta dele, ja denota como eh falcatrua akilo ali, o kra ja vinha desrespeitando outros q criticavam o preco. Ele soh estava ali para engana algum desinformado e tirar grana facil

Oi vocês não entenderam e de batelada, pelo menos uns 100. AAAAAAAAAA.......

So tem que lembrar que o processador que ele ta vendendo, X2 4800 e pra soquete 939, se ligaram nisso, geralmente mais dificil de achar e mais caro que o AM2, e muito dificil encontrar X2 4800 939
mas mesmo assim e muito caro

nao tem como axar q o preco eh ate possivel ser valido por ser do socket 939. O kra ta ali soh para enganar alguem e levar dinheiro facil (provavelmente nem entregaria o proc)

1- tem toda certeza q este dualcore eh melhor q quadricore
2- diz q ninguem tem este cpu no brasil. Se aki nao tem (por ser socket antigo), quem diriia q sera facil axar na franca
3- o kra compra hj e ele soh ira buscar na frança dia 31/02 (como c fevereiro tivesse dia 31). Para voltar qndo ??
4- diz q paga imposto. Soh se for da alfandega
5- depois diz q compra atraves de importadora
6- para o kra q comprar 11 unidades, recebe "seguro gratis" !!!! oq eh isso

Calote Detect

A venda foi finalizada. Se fu**. Provavelmente ele tentara dar golpe de outro maneira

Edit: procurei no ebay da inglaterra este cpu. Axei poucos vendedores o vendendo, e a maioria deles colocava no anuncio "RARE". ao preco entre 80 e 120 (euros)

KKKKKK o cara abriu outro anuncio e colocou esse processador por 250,00 reais para lance.!!!>
Duvido q vá conseguir 350,00 merreis nele.
Mais uma prova q o cara é pilantra e estava vendo se conseguia vender por aquele preço!

aeiueuhaeuae
verdade... acabei de ver

nao pude deixar de deixar um comentario

""""
AUHAUEHEUHEAUEAHAEU abaixou de 945 para 250 apenas ??. isso ae garoto, agora vc vende BOAS VENDAS
""""

quero ver qual sera o NIVEL da resposta dele

Users who are viewing this thread

Voltar