Mais uma pergunta feita e respondida...
saquem só...
agora ele foi mais sincero haiopehoaiehioaehie
28/01/2008 17:59 Poisé, é melhor não arriscar, né ? Muitas vezes o barato sai caro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr (risos, ok?). Inicialmente eu iria montar a minha lan house com processadores intel q6600, mas como o seu produto é melhor e com apenas uma pequena diferença de preço, me parece ser a melhor opção. Você sabe a % de ganho de desempenho comparando o seu produto com o intel q6600 ? Caso seja acima de 5% já começa a valer muito a pena, e fico com o seu produto mesmo. Grato. NEWK2000 (3)3 e 9
28/01/2008 19:01 Ola amigo, não entendo aonde esses caras viram esse provcessador a R$ 250,00 (com certeza, é
usado, roubado e OEM). Estou quase comprando para revender como usado. Como voce disse que é para LAn House, então recomendo o Q6600. Maior velocidad em processamento de dados. Voce dando o lance em apenas 01 e levando + 10, dá apra te dar um bom desconto no total (isso se o pagamento for avista e por deposito bancario). Tenho para pronta entrega, pode retirar pessoalmente. Produto novo e lacrado, com garantia pela Intel de 03 anos. Em relação so x2 4800 o Q6600 para o que vc deseja é bem superior. Quanto aos "xepeiros" (compradores que querem produtos abaixo da média de mercado, mesmo que seja usado e sem garantia - e na hora que precisam - o vendedor desapareceu). Só compre o prdouto, quando todas as suas duvidas estiverem sido esclarecidas, estamso a sua interia disposição para ajud´-alo a realizar uam compra segura, que fique satisfeito e volte a comprar conosco outros equipamentos. Temos desde parafusos a Hds de 1TB. A sua disposição. pode retirar pessoalmente si. Um grande abraço