X2 7750 BE esquentando muito 69 graus em idle

Parece erro de leitura das temp!!!! Un termometro daqueles infravermelho seria uma boa... foda é conseguir um!!!
 
Tbm uso o Everest Ultimate 5 e não mostra a temp do "Processador", soh mostra CPU 1 / Núcleo 1 e CPU 1 / Núcleo 2, alguem pode me dizer o pq?
 
Pessoal comprei esse processador e estou usando o cooler box com uma ASUS M3A78-EM e a temperatura em idle está batendo na casa dos 69 graus isso é normal? agora imagem se em idle está assim imagine jogando. Agora os detalhes o meus gabinete é um HTPC da Leadership Smart Handle e também tirei a pasta termica que vem no cooler box e coloquei essa AKASA 450 será que fiz mal? Qual seria a quantidade ideal de pasta termica a colocar? e outra o barulho que o cooler está fazendo é infernal devido ao aquecimento do processador. Essas são minhas duvidas um grande abraço a todos.

Amigo eu to com o mesmo problema meu processador com a placa asus m3a78-em ta chegando em full a 62º no gabinete Goldship Smart Handle ate agora n consegui resolver o problema, vou tentar atualizar a bios pra ver no que da pois tenho essa config a 5 dias...

se vcs tiverem alguma novidade posta ai falow:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo