• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X2 7750 + m4n78 SE, temperaturas altas

Nickvalenz

know-it-all Member
Registrado
ae galera! eu to com um combo desse aqui, e as temperaturas do processador tao beirando os 58º, em IDLE!
to achando mto estranho isso aqui, mto mesmo. pois mesmo em stock deveria abaixar.
o engraçado é que com o cooler stock, e com over pra 3.0ghz, a temp nao muda, sempre 58º :D
vcore, de fabrica, veio 1.41v, acredito que esteja mto tb!
como tou usando o seven, alguns drivers nao quiseram instalar aqui, e nem sei como faz
alguem dá uma luz, valeu!
 
ou muita pasta, ou cooler mal instalado
da uma verificada
 
poxa amigo, eu usei uma pasta que veio no cooler...
o cooler ta bem instaladinho sim, encaixei as 2 pontas e travei.
sera que tem algum tipo de adesivo ou coisa do tipo que tem que tirar do processador? ouvi falar que tem um tal de adesivo termico mas nao sei como tirar =X e nem se pode
 
Bom uso ele aqui a 3.2GHz e a temperatura com cool in quiet ativado fica na média 28°C os nucleos, e 54°C o processador... agora jogando é q o bixo pega, jogando GTA IV ele atingiu 68°C agora no inverno e 46°c os nucleos, comparado a meu antigo X3 q ficava 41°C jogando GTA IV e no max 63°C, ele é bem esquentadinho mesmo, to usando uma pasta meia vagaba aqui tb AK455, pelo menos é melhor que a box :D
 
Qual programa que você esta utilizando pra medir as temperaturas ? Se for o everest, pode descartar. A Bios do sistema é bem mais confiável.
 
pow, o meu tambem, o que tá quente é o processador, os nucleos tão mais frios =X
até quanto os nucleos podem chegar?
voces nao acham que meu vcore ta mto alto não?
eu medi as temps com um monte de programa, everest, speedfan,bios do sistema e outras coisas aqui.
eu desabilitei o tal do cool n' quiet, ele é bom mesmo?
em breve estarei pegando um Hyper tx2.
esse coolerbox da amd é um lixo eim! o cooler da intel é bem melhor, e MAIOR O.O bixinho aki é menor que meus cooler akasa 80mm do gabinete, incrivel isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo