• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Backup de saves.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Registrado
Pessoal, seguinte:

Semana passada após dar sinais de problema por 1 ano meu Falcon deu 3RL. Mandei e-mail pro Ademir da Zilion e ele pediu pra mandar o VG completo (VG+fonte+HD) pra ele que se for constatada a morte definitiva do VG eu irei receber um XBOX360 Slim zero. Muito tesão mas tem um problema, meus saves. Já que o HD do Elite Falcon não serve no novo XBOX eu perderia tudo, aí lascou.

Minha dúvida é se dá pra comprar um memory card e passar os saves pra ele antes de mandar o VG. Até pensei em colocar o HD de 120GB no meu arcade e passar os saves pra memória interna dele, mas não ia ter como transferir os dados pro novo VG.
 
Simples, só transferir para um pendrive... Depois da ultima atualização da Dash vc pode usar o pendrive pra salvar os jogos e saves...
 
Simples, só transferir para um pendrive... Depois da ultima atualização da Dash vc pode usar o pendrive pra salvar os jogos e saves...

Sério? Dessa não sabia. O pendrive precisa estar vazio?

Vlw guri.
 
Sim.. Na verdade, ele vai formatar o pendrive pra torna-lo acessivel pelo Xbox...
 
Maravilha então. Acho que vou ter que comprar um Pen Drive só pra isso, já que se usar o meu não poderei mais usá-lo até vir o novo.

Vlw mais uma vez.
 
aproveitando o topico, o meu arcade tem memoria de 512mb, soh que ja ta lotando, posso colocar um pen drive de 2gb por exemplo pra ir salvando meus jogos? tipo mantendo ele como se fosse a memoria :p

[]´s
 
[Wolverine];1063858459 disse:
Pessoal, seguinte:

Semana passada após dar sinais de problema por 1 ano meu Falcon deu 3RL. Mandei e-mail pro Ademir da Zilion e ele pediu pra mandar o VG completo (VG+fonte+HD) pra ele que se for constatada a morte definitiva do VG eu irei receber um XBOX360 Slim zero. Muito tesão mas tem um problema, meus saves. Já que o HD do Elite Falcon não serve no novo XBOX eu perderia tudo, aí lascou.

Minha dúvida é se dá pra comprar um memory card e passar os saves pra ele antes de mandar o VG. Até pensei em colocar o HD de 120GB no meu arcade e passar os saves pra memória interna dele, mas não ia ter como transferir os dados pro novo VG.

O amigo já elucidou que dá para usar um pendrive para salvar seus saves, mas eu vou te dá um toque que a HD do seu antigo é compatível sim com o novo Xbox, o que muda é apenas a gaveta de ambos (teria que desmontar de ambos, mas é bem fácil) e sugiria que você pedisse para a Zillion fazer isso.

A vantagem é que você não precisaria reinstalar tudo (jogos, demos, arcades, temas, avatares, etc).

aproveitando o topico, o meu arcade tem memoria de 512mb, soh que ja ta lotando, posso colocar um pen drive de 2gb por exemplo pra ir salvando meus jogos? tipo mantendo ele como se fosse a memoria :p

[]´s

Sim, sem problemas.
 
Uma vez (ja faz tempo), eu vendi meu Falcon com o HDD incluso, antes de enviar tudo, eu peguei um outro HDD de um amigo e passei todos os meus saves...

Quando fui ver esse HDD do meu amigo em um novo xbox, meus saves estavam todos corrompidos, perdi tudo! :no:
 
É relativamente fácil, isso se esse seu contato na Zilion possuir o cabo de transferência de dados para o Xbox lá com ele. Seria só remover o HD do xbox antigo e conectar o cabo nele (não precisa desmontar nada), ligar a outra ponta na entrada USB do Slim e procurar na Dashboard a parte de transferência de dados. Demora um pouco até transferir tudo dependendo de quanto conteúdo você tem no HD, mas no final você terá todos os saves, suas contas, demos, videos, músicas e tudo mais que estiver no HD antigo, no seu novo Xbox 360 Slim.
 
O problema é que se for ter que trocar o VG eu preciso devolver tudo. Os jogos instalados não me importam muito, tampouco os demos, só os saves mesmo.

Falando em save corrompida, hoje fui jogar Batman AA e meu save com 30% do jogo tava corrompido, sendo que joguei normalmente no sábado passado...
 
Bom, solucionei parcialmente o problema.

Tinha um leitor de cartões jogado no guarda-roupas e um cartão de 4GB zerado guardado. Formatei e na hora que peço pra copiar os dados ele diz que é preciso estar logado com o mesmo Perfil do jogo salvo. Por sorte eu havia transferido uma vez o perfil para meu Arcade Jasper e o perfil ainda estava lá.

Isso quer dizer que pra poder jogar esses saves eu terei que estar logado no mesmo perfil onde eles foram criados, certo?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo