• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Fotos e mini-review do DEMO de GRID

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Registrado
Vamos lá para um mini-review do DEMO:

Primeira impressão:

Bom, menus ok, não tem o charme e a personalidade do DIRT, mas é só um DEMO, pode mudar até a versão final. Três opções de corrida no DEMO, uma em pista, uma em rua e uma detestável opção de drift. Vamos destrinchar as características isoladamente:

Jogabilidade:

O quesito mais importante em um jogo de corrida e sinceramente, me decepcionou bastante. Com todos os auxílios ligados (default) o jogo é extremamente fácil, parece que vc esta correndo sobre trilhos mesmo em velocidades acima de 300Km/h. Aliás, subir e descer as ladeiras de San Francisco cheias de emendas a mais de 200Km/h foi decepcionante demais... simplesmente o carro ignora isso e vai como se estivesse voando. Arcade até doer os ossos...
Já andei em San Francisco e por isso escolhi este trecho para ilustrar minha decepção. Tentei desligar os auxílios e ver se melhorava... e realmente melhora, mas ainda perde feio para jogos mais compromissados com a simulçao como por exemplo Forza 2 que simplesmente esta em outro nível. Achei a opção do replay um pouco chata pois torna o jogo apelão demais.

Som:

Fraco. Simplesmente fraco, quem já jogou PGR ou até mesmo GT5:prologue vai entender o que estou falando. Desde as derrapagens, batidas, som do motor e troca de marchas até músicas e ambientação, nada empolga...

Gráficos:

Competentes mas não surpreendentes. Achei os de DIRT melhores por exemplo. Mas, a taxa de frames é absolutamente constante, não notei nenhuma queda, mesmo qnd provocava acidentes com muita fumaça nas largadas. Serrilhados zero, mesmo em uma TV de 52 polegadas (1080p). Texturas aceitáveis e ambientes bem criados. Torcida em 3D e reativa, mas nada que ultrapasse PGR4 por exemplo. GT5 prologue então deve estar rindo de orelha a orelha. Os carros passam a impressão de serem pobres, com baixa contagem poligonal. O sistema de danos é bem feito e implementado, mas não influência tanto na jogabilidade como por exemplo em Forza 2.Os gráficos não são ruins, mas acho que faltou um algo mais, provavelmente em termos de filtros ou iluminação para passar a impressão foto realista vista em PGR e GT por exemplo. Diria que estão acima dos de Forza, empatados com PGR e um pouco abaixo de GT5 e DIRT. Vale ressaltar que é impressão pessoal e com certeza muita gente vai discordar disso...

Impressão geral:

É fã de corridas? Pegue e seja feliz. Gosta mas não morre se não jogar todos os jogos? Passe longe e fique com PGR, Forza, Dirt ou GT...

Fotenhas - todas in game, mesmo as com o menu do replay (qnd jogar vc vai entender):

DSC01583.jpg


DSC01584.jpg


DSC01585.jpg


DSC01586.jpg


DSC01587.jpg


DSC01588.jpg


DSC01589.jpg


DSC01590.jpg


DSC01591.jpg


DSC01592.jpg


DSC01593.jpg


DSC01594.jpg


DSC01595.jpg
 
Puxa que bom fazer isso por nós...estou asioso por este jogo,não cheguei a me decepcionar,mas agora não vou formular grandes expectativas,será que vai ser só mais um......?????????
 
em 1080p o "Pausa" Fica tão pequenininho...

Ou será pq a tv é de 50"?? o_O

Mto bom o Review Gondii..

eu tava com um sentimento que esse jogo não seria tudo aquilo.


Mas só de VOCÊ achar serrilhado ZERO, eu já fico bem curioso pra dar uma olhada :lol:
 
Poutzzzz.... ACABOU com todos akeles Steve's q tavam exaltando o GRID e metendo pau no GT5..... pelo q tu flw.... melhor memso ir dos Velinhos FORZA2 mais novo PGR4 e o novinho DEMO GT5 e esperar o Full GT5!!


Eu num esperava mais do q isso q tu postou da Codemaster!
 
Puxa que bom fazer isso por nós...estou asioso por este jogo,mas agora não vou formular grandes expectativas,será que vai ser só mais um......?????????

Não cara, o jogo parece ser muito bom sim, só achei que ficou aquém do mega hype que tinha se criado em torno dele. Quem curte corrida arcade vai ter orgasmos múltiplos com certeza. Graficamente é extremamente competente, o sistema de danos, pelo menos visualmente é um tesão, mas no geral o jogo não me empolga pois além de não ser um fã muito fervoroso do gênero, não curto o estilo arcade exagerado do jogo!

Pode esperar um jogo muito bom, pois com ceretza vai ser!
 
Poutzzzz.... ACABOU com todos akeles Steve's q tavam exaltando o GRID e metendo pau no GT5..... pelo q tu flw.... melhor memso ir dos Velinhos FORZA2 mais novo PGR4 e o novinho DEMO GT5 e esperar o Full GT5!!


Eu num esperava mais do q isso q tu postou da Codemaster!

Pode continuar esperando Lelo... vc diz isso pq ainda não viu o que eu acho do GT5 por exemplo...rs

Fui bem rigoroso com o jogo pois graficamente GT5 e PGR são um assombro e na jogabilidade Forza 2 é rei, logo esperava o melhor dos dois mundos no Grid, coisa que não achei. Achei o GRID um meio termo em tudo, o que está loooonge de ser ruim, mas infelizmente para mim, longe do que eu quero...

Já vi que vou continuar sem um bom jogo de corrida pois depois de jogar Forza2 é foda de conviver com os carros de brinquedo de PGR e GT5 e depois de ver PGR e GT5, é foda de olhar para Forza 2 hehehehe

Neste mundo de cobertor curto só escapa o Dirt pois no quesito rally, ele reina absoluto!!!
 
Pode continuar esperando Lelo... vc diz isso pq ainda não viu o que eu acho do GT5 por exemplo...rs

Fui bem rigoroso com o jogo pois graficamente GT5 e PGR são um assombro e na jogabilidade Forza 2 é rei, logo esperava o melhor dos dois mundos no Grid, coisa que não achei. Achei o GRID um meio termo em tudo, o que está loooonge de ser ruim, mas infelizmente para mim, longe do que eu quero...

Já vi que vou continuar sem um bom jogo de corrida pois depois de jogar Forza2 é foda de conviver com os carros de brinquedo de PGR e GT5 e depois de ver PGR e GT5, é foda de olhar para Forza 2 hehehehe

Neste mundo de cobertor curto só escapa o Dirt pois no quesito rally, ele reina absoluto!!!

Já vi que é bem exigente,na sua opinião os graficos do PGR 4 estão a altura ou superam o DIRT?
 
Já vi que é bem exigente,na sua opinião os graficos do PGR 4 estão a altura ou superam o DIRT?

Depende...no geral prefiro os de DIRT, mas PGR 4 graficamente é lindo demais também... GRID está quase no mesmo saco dos dois, graficamente acho que não vai decepcionar ninguém, só não vai surpreender tanto qto nego esta achando...
 
Muito bom Gondii, valeu pelo review.

Mas foi o que aconteceu no outro tópico, não tem como comparar os jogos (ainda mais com cgs).
Achei muito bonito o jogo pelas imagens, mas se só isso bastasse para comprar o jogo iria ter varios, então se a jogabilidade e o som ta como você descreveu o jeito é ficar no PGR ou GT5. E outra o Dirt é pra rally, graficamente ele é lindo por isso, já o PGR é lindo porque é nas ruas.
E tem como fazer modificação nos veiculos ou nem aparece essa opção no menu?
 
Muito bom Gondii, valeu pelo review.

Mas foi o que aconteceu no outro tópico, não tem como comparar os jogos (ainda mais com cgs).
Achei muito bonito o jogo pelas imagens, mas se só isso bastasse para comprar o jogo iria ter varios, então se a jogabilidade e o som ta como você descreveu o jeito é ficar no PGR ou GT5.
E tem como fazer modificação nos veiculos ou nem aparece essa opção no menu?

No demo vc tem como dar uma olhada no veículo e fazer ajustes no setup dele, mas nada muito elaborado não. Acredito que no jogo tenha.
 
Então esse jogo não é tudo aquilo, graficamente falando, que o pessoal tava dizendo por aqui? É soda isso... por conta do GT5, o pessoal aqui tava botando uma pilha retada em cima desse jogo... Quando eu digo que aqui nesse fórum o caixismo deixa o sonysmo e o nintendismo comendo poeira, o povo me chama de fanboy... hehehehe.

Tipo, esse jogo é do tipo Gran Touring ou fica mais pra um Stock Car? To vendo o carro todo enfeitado e tal, deve ser SC né?
 
nossa.. fiquei jogando até agora...

gostei MUITO do demo... só joguei no modo pro e com todas as assistencias desligadas...

nao é um simulador como Forza, mas também nao é arcade como PGR... mas achei que pende mais para simulação do que arcade...

a reação do carro com a pista está MUITO boa... pegar aquelas subidas/descidas em san francisco é irado d+ huehue... vc ouve a suspensão do carro, a lataria toda se remoendo.. putz.. tezão d+...

ainda não joguei o demo detalhadamente para ver se tem algo de ajuste no carro.. os danos internos parecem bem simplificados...

graficamente tá muito bom... excelente...

única coisa que não gostei foi o som do motor dos carros... achei fraquinho...
o handling está muito bom tb...
 
Depois de ler a mini-review do Godi ate desanimei, achei que seria pelo menos igual o DIRT, um jogo um pouco mais voltado pr simulação.
 
Ducaralho!!!

Vou pra casa agora na hora do almoço para deixar baixando, jogo de carro é assim mesmo nunca agrada a todos, tem gente que gosta mais de linha Forza outros mais da linha PGR ou outros como eu gostam de quase tudo. :)

Valeu!
 
fotos

CIMG6819.jpg

CIMG6822.jpg

CIMG6820.jpg

CIMG6826.jpg

CIMG6829.jpg

CIMG6834.jpg

CIMG6836.jpg

CIMG6838.jpg

CIMG6839.jpg

CIMG6841.jpg

CIMG6842.jpg
 
@!#@$%$#^&%*&(*&()&!!!!

Porra, shin...que fotos hein pqp....
 
hauhauahuahuha temos um problema aqui.


Ás 10h da manhã eu não queria jogar esse jogo.

Agora meio dia, to louco pra jogar!


Será a fome?
 
Que tanto de gente do lado de fora da pista!!!
 
hauhauahuahuha temos um problema aqui.


Ás 10h da manhã eu não queria jogar esse jogo.

Agora meio dia, to louco pra jogar!


Será a fome?
São as fotos do Gondiiii e do Shin!!
 
O Gondi sempre foi muito exigente pra jogos! hehehe
Critico ao pe da letra.. iuahsuahsua

Mas Gondi.. independente de ser bom ou nao, vc podia comecar a tirar mais fotos dos jogos.. carajo cara.. ficaram excelentes.. parecendo foto de revista!!!

Oh.. vai se preparando ai pra voltar pro CoD4, pq eu estou voltando! hehehe
 
caramba o modo online tá viciante...

com gringo tem muito pouco lag.. com brazuca fica perfeito...

foda que sempre tem aqueles caras que chegam enfiando o carro na sua traseira na curva... =p
 
caramba o modo online tá viciante...

com gringo tem muito pouco lag.. com brazuca fica perfeito...

foda que sempre tem aqueles caras que chegam enfiando o carro na sua traseira na curva... =p
Enfiaram muito atraz de vc nas curvas shin?!?!?! aheehaheaheaheaheahaehaehheaehahea
 
Ola,

primeiramente grato pelo review!!!ainda continuo louco pelo jogo!!!

Porem discordo em alguns aspectos quanto a comparacao com GT5 e DIRT, mesmo tendo apenas as fotos como referencia.

1 - Joguei o GT5 prologue em full hd e achei frustrante a qualidade gráfica. Esperava uma revolucao neste aspecto, mas o que vi foi um jogo bastante serrilhado, com bugs graficos, alguns materiais dos carros totalmente distante da realidade(ex. lanterna do R8).(considero DIRT muito mais bem resolvido neste quesito)

2 - Nao sei como esta o audio do grid, porem a musica tema me agradou bastante. Ja o DIRT tem ótima qualidade de audi e GT5 é péssimo!mesmo efeito de pneu derrapando desde a primeira versao(é horrivel!!!!), o som dos motores tambem sao sofriveis!!!tanto faz se voce pega um suzuki capuccino ou um nissan 350z o som é quase o mesmo!!!!!ate TDU é melhor!!!!

3 - quanto a jogabilidade tanto o GT5 quanto o DIRT sao excelentes!!!!!!tendo o GT5 mais traços de simulacao do que o DIRT!!! no entanto agurado ansioso pelo GRID.

4 - Pelas fotos que apresentou do GRID estou apaixonado!!!qualidade grafica ótima(ponto a mais para o sistema de colisao), e linguagem fotografica do jogo maravilhosa.

Bom esse é meu comentário e para mim o review que fez com estas belas imagens só me fez ficar mais ansioso para jogar!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo