[X360] Informações gerais do Kinect!

sim sim proper..mas soh vem no pacote exclusivo do Kinect.. Nos combos nao.. :( :( :(
Esses put0s deveriam ter falado isso antes do lançamento..

Ah, é! Lembrei agora depois de ler a coluna do Júlio que mora no Canadá e comprou o bundle que vem o console e o Kinect. Mas cá entre nós, faz sentido, afinal de contas o novo console já vem com o plug necessário que provê alimentação, logo se vem no console não irá precisar de uma fonte externa.
 
Sonic Free Riders



Minhas lumbrigas estão se matando já
 
E o meu, ainda em sampa!!

Segunda-feira, Novembro 08, 2010 Localidade Hora
19 Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 21:22

18 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 21:21

17 Processado em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 20:14

Torcer pra chegar amanhã! :(
 
Rapaz, a madrugadinha foi tensa. Seguindo o exemplo do Rgtschope, quem não chora não mama. Enviei um email à Amazon reclamando do atraso da DHL. Afinal, o produto está desde sexta-feira em são paulo. Reclamei que o kinect custa 150 doláres e eu paguei 364 para ter um serviço rápido e seguro, e isso não estava ocorrendo e etc etc..

Conclusão, já recebi o reembolso de 50% do valor do frete como pedido de desculpas da amazon, e se o item não chegar até o dia 10 eles vão me reembolsar 100% do valor do frete e vão efetuar a troca do produto me enviando outro. Tenso não?

E quanto a DHL, que empresinha horrível, em lugar nenhum estava escrito São paulo e os animais me enviam para o interior de são paulo. Era para o aparelho estar aqui em casa já. E até hj, está em são paulo, fica indo de instalação em instalação mas nunca sai de sampa. pqp.
 
Rapaz, a madrugadinha foi tensa. Seguindo o exemplo do Rgtschope, quem não chora não mama. Enviei um email à Amazon reclamando do atraso da DHL. Afinal, o produto está desde sexta-feira em são paulo. Reclamei que o kinect custa 150 doláres e eu paguei 364 para ter um serviço rápido e seguro, e isso não estava ocorrendo e etc etc..

Conclusão, já recebi o reembolso de 50% do valor do frete como pedido de desculpas da amazon, e se o item não chegar até o dia 10 eles vão me reembolsar 100% do valor do frete e vão efetuar a troca do produto me enviando outro. Tenso não?

E quanto a DHL, que empresinha horrível, em lugar nenhum estava escrito São paulo e os animais me enviam para o interior de são paulo. Era para o aparelho estar aqui em casa já. E até hj, está em são paulo, fica indo de instalação em instalação mas nunca sai de sampa. pqp.

Tenso! Mas o serviço de atendimento ao cliente da Amazon é realmente impressionante... Uma vez um livro meu tava demorando 45 dias para chegar. Mandei e-mail e sem nem perguntarem muito eles mandaram outro livro igual na faixa. O dia que alguma empresa de e-comerce do Brasil tiver o mesmo nível de atendimento ao consumidor... Sonhar não custa, hehehe...

O problema da DHL é que a presença dela no Brasil é muito pequena. Na Europa e nos States ela é em alguns casos igual ou melhor que a FedEx. Se eu não me engano ela é a maior na Alemanha.

Mas vai chegar a parada... aguarde e confie.

FUI!
 
Tenso! Mas o serviço de atendimento ao cliente da Amazon é realmente impressionante... Uma vez um livro meu tava demorando 45 dias para chegar. Mandei e-mail e sem nem perguntarem muito eles mandaram outro livro igual na faixa. O dia que alguma empresa de e-comerce do Brasil tiver o mesmo nível de atendimento ao consumidor... Sonhar não custa, hehehe...

O problema da DHL é que a presença dela no Brasil é muito pequena. Na Europa e nos States ela é em alguns casos igual ou melhor que a FedEx. Se eu não me engano ela é a maior na Alemanha.

Mas vai chegar a parada... aguarde e confie.

FUI!

Isso que o Rgtschope disse explica um pouco essa demora aqui... Pra Envio do EUA até aqui é super rapido, mas como a logistica deles é minuscula no Brasil, o processo já fica mais lento. Mesmo assim dúvido que estorem o prazo que o amazon deu.
 
Rapaz, a madrugadinha foi tensa. Seguindo o exemplo do Rgtschope, quem não chora não mama. Enviei um email à Amazon reclamando do atraso da DHL. Afinal, o produto está desde sexta-feira em são paulo. Reclamei que o kinect custa 150 doláres e eu paguei 364 para ter um serviço rápido e seguro, e isso não estava ocorrendo e etc etc..

Conclusão, já recebi o reembolso de 50% do valor do frete como pedido de desculpas da amazon, e se o item não chegar até o dia 10 eles vão me reembolsar 100% do valor do frete e vão efetuar a troca do produto me enviando outro. Tenso não?

E quanto a DHL, que empresinha horrível, em lugar nenhum estava escrito São paulo e os animais me enviam para o interior de são paulo. Era para o aparelho estar aqui em casa já. E até hj, está em são paulo, fica indo de instalação em instalação mas nunca sai de sampa. pqp.

Infelizmente todo esse seu desespero para pegar o Kinect antes de todo mundo me lembrou a velha frase, "Quem tem pressa come crú"
 
Infelizmente todo esse seu desespero para pegar o Kinect antes de todo mundo me lembrou a velha frase, "Quem tem pressa come crú"

Porque você acha que ele quer pegar primeiro que todo mundo? O que a vontade dele em ter o produto rápido tem a ver com os outros, rapaz?
Então quando chegar ele não precisa abrir, basta espalhar a notícia que já tem antes de todo mundo e ser feliz.

Eu sou um cara que gosto de encher o saco de todo mundo no dia-a-dia, mas confesso que acho triste um pessoa que fica fazendo isso na internet, eu pelo menos estou vendo a reação das pessoas. E mesmo você dizendo aqui que não vai dar a mínima para o que eu escrevo, ou mesmo responder numa piada, não adianta, eu sei que o cara que vai estar sentado na frente do monitor escrevendo nada mais é do que um coitado.
 
Infelizmente todo esse seu desespero para pegar o Kinect antes de todo mundo me lembrou a velha frase, "Quem tem pressa come crú"

não amigo, a intenção não é essa não hehe. Estou de férias até janeiro, a intenção é curtir o máximo antes que acabe. E tb tem a curiosidade de ver como é jogá-lo. Ansiedade tb, não tenho absolutamente nada a fazer hehe. Não houve pressa, aliás, se você pensar bem, esperar e pressa são coisas que não combinam. A pressa se relaciona a uma ação, e esperar é exatamente não fazer nenhuma ação. Não tem como alguém esperar com pressa. Não faz sentindo. Desculpa, mas sua crítica tá sem fundamento :p hehe
 
qual sao os melhores jogos do kinect ate agora?
to pensando em comprar o dance central e o kinect sports... tem algum outro melhor?
 
Rapaz, a madrugadinha foi tensa. Seguindo o exemplo do Rgtschope, quem não chora não mama. Enviei um email à Amazon reclamando do atraso da DHL. Afinal, o produto está desde sexta-feira em são paulo. Reclamei que o kinect custa 150 doláres e eu paguei 364 para ter um serviço rápido e seguro, e isso não estava ocorrendo e etc etc..

Conclusão, já recebi o reembolso de 50% do valor do frete como pedido de desculpas da amazon, e se o item não chegar até o dia 10 eles vão me reembolsar 100% do valor do frete e vão efetuar a troca do produto me enviando outro. Tenso não?

E quanto a DHL, que empresinha horrível, em lugar nenhum estava escrito São paulo e os animais me enviam para o interior de são paulo. Era para o aparelho estar aqui em casa já. E até hj, está em são paulo, fica indo de instalação em instalação mas nunca sai de sampa. pqp.

É por essas e outras que muita gente não envia pro brasil...
Brasileiro adora da piti... não estuda como e por qual empresa o produto vai ser entregue e ja sai pulando, gesticulando e babando...
So faltou ameaçar bloquear o paypal e criar um blog....

Serviço postal não é matematica... depende de n fatores... inclusive climaticos.

pior que eu ja to ate prevendo o fim disso, a encomenda vai atrasar 1 dia, eles vão enviar outro e o malandrao vaio fiar com os 2 em vez de devolver 1...
 
qual sao os melhores jogos do kinect ate agora?
to pensando em comprar o dance central e o kinect sports... tem algum outro melhor?

sim, pelos comentários gerais esses são os melhores.

Depois desses, o Kinectimals se tiver criança, o Your Shape e o The Biggest Loser para fazer exercícios. Parece que o TBL é mais punk nos exercícios, enquanto que o Your Shape tem uma apresentação mais legal.

Eu estou pensando em pegar o Joy Ride ainda... a crítica tá metendo pau nele, mas tenho visto comentários legais do público em geral.
 
sim, pelos comentários gerais esses são os melhores.

Depois desses, o Kinectimals se tiver criança, o Your Shape e o The Biggest Loser para fazer exercícios. Parece que o TBL é mais punk nos exercícios, enquanto que o Your Shape tem uma apresentação mais legal.

Eu estou pensando em pegar o Joy Ride ainda... a crítica tá metendo pau nele, mas tenho visto comentários legais do público em geral.

desses de fitness eu to correndo
ate o fim do mes deve lançar mais alguns, o jeito é ficar só com o dance central e o kinect sports por enquanto
 
É por essas e outras que muita gente não envia pro brasil...
Brasileiro adora da piti... não estuda como e por qual empresa o produto vai ser entregue e ja sai pulando, gesticulando e babando...
So faltou ameaçar bloquear o paypal e criar um blog....

Serviço postal não é matematica... depende de n fatores... inclusive climaticos.

pior que eu ja to ate prevendo o fim disso, a encomenda vai atrasar 1 dia, eles vão enviar outro e o malandrao vaio fiar com os 2 em vez de devolver 1...

Opa, concordo 100% com você... Mas no caso do Alvinho foi um erro declarado da empresa que confundiu os endereços. Motivo justificável para reclamação.

No meu caso quando reclamei nem pedi o dinheiro de volta ou coisa assim. Havia ocorrido um problema com a declaração da receita e eu mandei um e-mail explicando que os documentos não estavam em poder da DHL e que eu precisava saber quais documentos eu precisava. Também comentei que estava chateado por não conseguir receber a encomenda na data planejada (era um presente de aniversário da minha ex-namorada, e o presente não ia chegar a tempo). Ai eles passaram qual era a página da Net que eu deveria imprimir para enviar e descontaram o frete sem que eu pedisse.

No caso da DHL é uma empresa terceirizada de transporte e todos os movimentos que ela faz são apresentados na página de rastreio ou pelo telefone. Se a empresa não faz um serviço correto por incompetência deles (perder documentos, errar endereço, etc...) é um direito nosso reclamar. Não é um dever da empresa responsável pela venda (nesse caso a Amazon) ressarcir nenhum dinheiro, mas é a política deles. Se o produto tivesse sido enviado por correio normal, onde não se tem como saber motivos de atraso e realmente podem ser causas naturais, ai sim acredito que não tem nada que possamos fazer. Quando pagamos o mais barato sabemos desse problema.

No caso do livro que eu havia pedido e que demorou 45 dias e não havia chegado, a Amazon enviou outra cópia, mas depois de mais 7 dias havia chego o que eu havia pedido originalmente. Comuniquei à Amazon e pedi para que eles cobrassem o novo livro enviado. O que muita gente aqui no Brasil faz (inclusive conhecidos) é dar uma de bobo e não comunicar quando a encomenda chega em duplicata. Ai o cara fica com 2 produtos iguais, vende um e se acha "o" esperto. Esse é o problema real mesmo. No caso do rastreio DHL, tem como a Amazon saber exatamente se o primeiro produto chegou, então se ela ver que os 2 produtos chegaram ou ela cobra o segundo produto ou impede o usuário de efetivar novas compras. Mais uma vantagem de empresas de transporte caras terceirizadas.

FUI
 
Rapaz, a madrugadinha foi tensa. Seguindo o exemplo do Rgtschope, quem não chora não mama. Enviei um email à Amazon reclamando do atraso da DHL. Afinal, o produto está desde sexta-feira em são paulo. Reclamei que o kinect custa 150 doláres e eu paguei 364 para ter um serviço rápido e seguro, e isso não estava ocorrendo e etc etc..

Conclusão, já recebi o reembolso de 50% do valor do frete como pedido de desculpas da amazon, e se o item não chegar até o dia 10 eles vão me reembolsar 100% do valor do frete e vão efetuar a troca do produto me enviando outro. Tenso não?

E quanto a DHL, que empresinha horrível, em lugar nenhum estava escrito São paulo e os animais me enviam para o interior de são paulo. Era para o aparelho estar aqui em casa já. E até hj, está em são paulo, fica indo de instalação em instalação mas nunca sai de sampa. pqp.

Cara,o meu já tá em Porto Alegre desde hoje de manhã e acho que entregam hoje ainda ou no máximo amnhã.prá mim ta muuito bom,chegará antes do estimado e vem pela DHL
Date Time Location Event Details
November 9, 2010 10:53:00 AM Porto Alegre BR Arrival Scan
November 9, 2010 02:34:00 AM Sao Paulo North BR Departure Scan
November 8, 2010 10:57:00 PM Sao Paulo North BR Arrival Scan
November 8, 2010 03:19:00 PM Sao Paulo North BR Departure Scan
November 8, 2010 03:03:00 PM Sao Paulo North BR Arrival Scan
November 8, 2010 01:45:00 PM Sao Paulo North BR Completed customs clearance process
November 8, 2010 09:47:00 AM Sao Paulo North BR Arrival Scan
November 6, 2010 04:49:00 PM Miami Gateway FL US Departure Scan
November 6, 2010 12:55:00 PM Miami Gateway FL US Arrival Scan
November 6, 2010 05:10:00 AM Cincinnati Hub OH US Departure Scan
November 6, 2010 04:13:00 AM Cincinnati Hub OH US Arrival Scan
November 5, 2010 08:20:00 PM Phoenix AZ US Departure Scan
November 5, 2010 07:13:00 PM Phoenix AZ US Arrival Scan
November 5, 2010 02:17:00 PM Phoenix AZ US Shipment
 
É por essas e outras que muita gente não envia pro brasil...
Brasileiro adora da piti... não estuda como e por qual empresa o produto vai ser entregue e ja sai pulando, gesticulando e babando...
So faltou ameaçar bloquear o paypal e criar um blog....

Serviço postal não é matematica... depende de n fatores... inclusive climaticos.

pior que eu ja to ate prevendo o fim disso, a encomenda vai atrasar 1 dia, eles vão enviar outro e o malandrao vaio fiar com os 2 em vez de devolver 1...


Não sabe nem o que está acontecendo direito e já sai julgando os outros. Não vou nem discutir, nem responder esse seu comentário. "brasileiro adora dar piti" pqp.. eu mereço mesmo... de onde surgem esses sujeitos?

Porra, os caras erram o endereço, vai entregar em outro estado, e eu não posso reclamar por causa de fatores climáticos??? :slap::slap::slap::slap:
 
Última edição:
Não sabe nem o que está acontecendo direito e já sai julgando os outros. Não vou nem discutir, nem responder esse seu comentário. "brasileiro adora dar piti" pqp.. eu mereço mesmo... de onde surgem esses sujeitos?

Porra, os caras erram o endereço, vai entregar em outro estado, e eu não posso reclamar por causa de fatores climáticos??? :slap::slap::slap::slap:

só estao ai pq vc nao deu um fim deles quando era modera dasuhadshuuhasd
 
Heheehe,acho que vai ser é hoje

Date Time Location Event Details
November 9, 2010 12:42:00 PM Porto Alegre BR Out for delivery
November 9, 2010 10:53:00 AM Porto Alegre BR Arrival Scan
November 9, 2010 02:34:00 AM Sao Paulo North BR Departure Scan
November 8, 2010 10:57:00 PM Sao Paulo North BR Arrival Scan
November 8, 2010 03:19:00 PM Sao Paulo North BR Departure Scan
November 8, 2010 03:03:00 PM Sao Paulo North BR Arrival Scan
November 8, 2010 01:45:00 PM Sao Paulo North BR Completed customs clearance process
November 8, 2010 09:47:00 AM Sao Paulo North BR Arrival Scan
November 6, 2010 04:49:00 PM Miami Gateway FL US Departure Scan
November 6, 2010 12:55:00 PM Miami Gateway FL US Arrival Scan
November 6, 2010 05:10:00 AM Cincinnati Hub OH US Departure Scan
November 6, 2010 04:13:00 AM Cincinnati Hub OH US Arrival Scan
November 5, 2010 08:20:00 PM Phoenix AZ US Departure Scan
November 5, 2010 07:13:00 PM Phoenix AZ US Arrival Scan
November 5, 2010 02:17:00 PM Phoenix AZ US
 
Heheehe,acho que vai ser é hoje

Date Time Location Event Details
November 9, 2010 12:42:00 PM Porto Alegre BR Out for delivery
November 9, 2010 10:53:00 AM Porto Alegre BR Arrival Scan
November 9, 2010 02:34:00 AM Sao Paulo North BR Departure Scan
November 8, 2010 10:57:00 PM Sao Paulo North BR Arrival Scan
November 8, 2010 03:19:00 PM Sao Paulo North BR Departure Scan
November 8, 2010 03:03:00 PM Sao Paulo North BR Arrival Scan
November 8, 2010 01:45:00 PM Sao Paulo North BR Completed customs clearance process
November 8, 2010 09:47:00 AM Sao Paulo North BR Arrival Scan
November 6, 2010 04:49:00 PM Miami Gateway FL US Departure Scan
November 6, 2010 12:55:00 PM Miami Gateway FL US Arrival Scan
November 6, 2010 05:10:00 AM Cincinnati Hub OH US Departure Scan
November 6, 2010 04:13:00 AM Cincinnati Hub OH US Arrival Scan
November 5, 2010 08:20:00 PM Phoenix AZ US Departure Scan
November 5, 2010 07:13:00 PM Phoenix AZ US Arrival Scan
November 5, 2010 02:17:00 PM Phoenix AZ US

Aeeeee garoto!!! em 2h no máximo tá na sua casa!!! Aeeee!

Poste suas impressões aee manolo!!!
 
Fucking shit!!!


Terça-feira, Novembro 09, 2010 Localidade Hora
20 Chegou às instalações da DHL em BRASILIA - BRAZIL BRASILIA - BRAZIL 13:13



É nóis \o/
 
desses de fitness eu to correndo
ate o fim do mes deve lançar mais alguns, o jeito é ficar só com o dance central e o kinect sports por enquanto

pow.. praticamente TODOS os jogos do Kinect são jogos de fitness... todo mundo fala que se sente exausto depois de uma "sessão Kinect".
Acho que esses jogos de fitness vão ser muito bons quando for jogar sozinho.
 
Eu sei bem o que pagar por um produto e não receber na data correta. Meu Logitech G25, que eu peguei na SARAIVA, não foi Amazon, Ebay, nada disso, foi comprado em território nacional, pelo site, passou da data de entrega, e o péssimo atendimento da central deles só me mandava aguardar, até que um dia cansei, fucei no Google qual era a empresa que fazia as entregas deles e peguei o telefone diretamente da transportadora.
Resultado, meu produto foi esquecido no galpão, tava lá tomando poeira e se eu não tivesse corrido atrás nunca tinha chegado aqui em casa.

Mas eu só fiz isso após ultrapassado o prazo de entrega, se está dentro do prazo eles podem errar o endereço 50 vezes, eles ainda estão no direito deles.
 
Aeeee, liguei na DHL, agendei a coleta. A base é do ladinho daqui de casa, to indo lá agora pegar!!! em 15 minutos to de kinect! \o/
 
não amigo, a intenção não é essa não hehe. Estou de férias até janeiro, a intenção é curtir o máximo antes que acabe. E tb tem a curiosidade de ver como é jogá-lo. Ansiedade tb, não tenho absolutamente nada a fazer hehe. Não houve pressa, aliás, se você pensar bem, esperar e pressa são coisas que não combinam. A pressa se relaciona a uma ação, e esperar é exatamente não fazer nenhuma ação. Não tem como alguém esperar com pressa. Não faz sentindo. Desculpa, mas sua crítica tá sem fundamento :p hehe

Eu me referi a vc ter pressa de pegar antes de sequer lançar no brasil, antes mesmo de um review... :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo