• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Informações gerais do Kinect!

pode crer galera, valeu agora o principal me indiquem um jogo que realmente valha a pena, pq tipo esse Kinect era pra terem inventado a10 anos atras cara, hoje estou com 26 e não rola ficar pulando e chutando bolinhas eheheh, to esperando pro do michel jackson mas mesmo assim vou ter tomar umas 10 geladas antes, tipo aquele Fitness tem umas paradas de boxe etc, vale a pena comprar?

As paradas de boxe são super fracas... por enquanto, os exercicios físicos são mais voltados para ginástica mesmo. Eu aconselho apenas o kinect sports.
 
pode crer galera, valeu agora o principal me indiquem um jogo que realmente valha a pena, pq tipo esse Kinect era pra terem inventado a10 anos atras cara, hoje estou com 26 e não rola ficar pulando e chutando bolinhas eheheh, to esperando pro do michel jackson mas mesmo assim vou ter tomar umas 10 geladas antes, tipo aquele Fitness tem umas paradas de boxe etc, vale a pena comprar?

Com 26 e ja pedindo descanso hehehe.... cara, vai pro médico, faz check geraç.... pq tá osso, hein! Zuera uahua

No Kinect Aedventures, no menu principal, na parte inferior a esquerda tem um bonus.
Lá vc tem 3 demos, Dance Central, Joy Ride e Your Shape.

Vc pode testar esses 3 jogos e ver como é...lógico q não funcionar tudo porq é demonstração, mas dá pra ter uma noção.


Eu tenho o Adventures, Dance Central e vou pegar o Kinect Sports que dizem ser o melhor, seguido do Joy Ride, vou esperar o do Michael Jackson e depois pegar Sonic e Your Shape.

O resto vou deixar pra lá...não receberam boas notas na IGN e povo do forum, como Motion in Sports, Harry Potter, Kinectmals, Fighter Uncaged e outros...
 
acho q o do michael jackson é um dos mais aguardados.....prevejo mts aprendendo a mandar o moonwalker hehehehe

por falar nisso....tem amigos meus q jogam o dance central aqui em casa e q estão fazendo os passinhos de dança nas boates hahahahaha

Abçs!
 
não saquei o bonus do Adventures vou dar uma olhada, po jaycrow o problema não é pedir descanso, ainda to inteirão mano euheuheue, problema que os jogos ainda são muito infantis, mas é o jeito por enquanto, valeu!!
 
Os jogos são família e não infantil. Infantil é joguinho de colorir. Esses são jogos de família, pra galera e tal. Se vc não aguenta ficar dando um chute ou outro na bola, dúvido que você vai aguentar ficar em pé atirando em uma metralhadora virtual fazendo os movimentos reais.

O povo mete o pau nos movimentos simples, mas se sair um jogo hardcore com certeza irá vir com movimentos complicados e todos vão reclamar tb. Em outras palavras, o povo não tá contente com nada. Desde os primeiros trailers e apresentações foi falado e mostrado que os jogos seriam simples como são hj exemplo kinect adventures, e se vc já sabia pq comprou então? Até agora quase nenhum jogo hardcore foi previsto, então pode esperar sentado sem reclamar, ng disse que o kinect foi feito pra jogos hardcore isso é ilusão de fanboy.

PS. Tenho 25 anos e se os jogos fossem infantis, meus pais, tia, primos tudo casados não se divertiriam tanto, e ainda tem uma fila enorme de pessoas pra dar uma jogadinha, fora outras milhares de famílias aí fora que estão se divertindo com os jogos já lançados. Então fail pra vc cara... :wave:
 
Última edição:
Os jogos são família e não infantil. Infantil é joguinho de colorir. Esses são jogos de família, pra galera e tal. Se vc não aguenta ficar dando um chute ou outro na bola, dúvido que você vai aguentar ficar em pé atirando em uma metralhadora virtual fazendo os movimentos reais.

O povo mete o pau nos movimentos simples, mas se sair um jogo hardcore com certeza irá vir com movimentos complicados e todos vão reclamar tb. Em outras palavras, o povo não tá contente com nada. Desde os primeiros trailers e apresentações foi falado e mostrado que os jogos seriam simples como são hj exemplo kinect adventures, e se vc já sabia pq comprou então? Até agora quase nenhum jogo hardcore foi previsto, então pode esperar sentado sem reclamar, ng disse que o kinect foi feito pra jogos hardcore isso é ilusão de fanboy.

PS. Tenho 25 anos e se os jogos fossem infantis, meus pais, tia, primos tudo casados não se divertiriam tanto, e ainda tem uma fila enorme de pessoas pra dar uma jogadinha, fora outras milhares de famílias aí fora que estão se divertindo com os jogos já lançados. Então fail pra vc cara... :wave:


Amigo, cada um tem seu ponto de vista e respeito o seu, pra mim é infantil sim a maioria, agora se voce acha legal dançar lady gaga e rebolar no bambolê é problema seu e não to nem ai, até agora o kinect me impressionou, mas os jogos não.

PS: Nem pedi sua opinião!
 
Última edição:
Huahuauah cada OGRO....
 
Amigo, cada um tem seu ponto de vista e respeito o seu, pra mim é infantil sim a maioria, agora se voce acha legal dançar lady gaga e rebolar no bambolê é problema seu e não to nem ai, até agora o kinect me impressionou, mas os jogos não.

PS: Nem pedi sua opinião!

................................:said:
 
Concordo com o miguxo. O kinect me impressionou, e muito. Os jogos não. Só ligo ele pra jogar meu your shape e queimar minhas 500 cal. diárias hehe
 
Galera, comprei meu kinect hoje !!!
ja zerei o Adventures em todas as modalidades !!! to exausto aqui !!!
To pedindo cama !!!
Amanha creio que ja estarei com outros games !! mas gostei muito desse !!!
 
Comprei Caixa + kinect e agora josé? vou começa instala aqui na sala, queria saber se tem demos de outros games free na live pra gente baixar?
Quais os melhores jogos? Daqui a pouco posto foto do meu negão.
abraços .
 
acho que o kinect matou meu xbox fat
usei o kinect por alguma horas no meu xbox elite, e depois quando fui jogar novamente deu 3rl :fuuu:
 
acho que o kinect matou meu xbox fat
usei o kinect por alguma horas no meu xbox elite, e depois quando fui jogar novamente deu 3rl :fuuu:

ehuhae uso sempre no meu fat elite aqui tb e nunca deu pro! tenho meu kinect desde novembro, na época do lançamento...
 
A unica coisa que eu achei meio estranho no kinect é que vc precisa de muito espaço para jogar com outra pessoa ao seu lado.
 
Vi que uma galera upou umas fotos pela kinectshare... Meu xbox é desbloqueado, e o técnico disse que se eu entrasse na LIVE meu xbox bloquearia denovo... Mesmo nessas condições posso upar as fotos do meu kinect na kinectshare sem me preocupar? Estou com medo deacessar a kinectshare e dar pau!
 
Vi que uma galera upou umas fotos pela kinectshare... Meu xbox é desbloqueado, e o técnico disse que se eu entrasse na LIVE meu xbox bloquearia denovo... Mesmo nessas condições posso upar as fotos do meu kinect na kinectshare sem me preocupar? Estou com medo deacessar a kinectshare e dar pau!

Bloquear de novo é impossivel, no maximo vc leva um BAN da live :X
 
Concordo com o miguxo. O kinect me impressionou, e muito. Os jogos não. Só ligo ele pra jogar meu your shape e queimar minhas 500 cal. diárias hehe


Galera, comprei meu kinect hoje !!!
ja zerei o Adventures em todas as modalidades !!! to exausto aqui !!!
To pedindo cama !!!
Amanha creio que ja estarei com outros games !! mas gostei muito desse !!!


Comprei Caixa + kinect e agora josé? vou começa instala aqui na sala, queria saber se tem demos de outros games free na live pra gente baixar?
Quais os melhores jogos? Daqui a pouco posto foto do meu negão.
abraços .


Porra, que viadagem. Vamos maneirar por favor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo