• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X360 - Melhor forma de comprar jogos

RaphaRuggiero

know-it-all Member
Registrado
Galera,

To querendo pegar o ninja fruit da arcade pro Kinect.

Qual a melhor forma de compra? Pelo console ou comprando os cartões de pontos?

Valeeeu!
 
Eu sempre uso os cartões de pontos. Acho mais simples e seguro.
 
Beleza cara! Vou atrás deles na UZ Games amanhã! Muito legal esse Fruit Ninja!!
 
Valeu Future! Existe diferença entre points americanos e nacionais? Ou todos funcionam de boa??

Abraços!!
 
Existe sim, cada região da Live tem os seus pontos específicos, fique atento na hora de comprar. Se sua Live for brasileira, compre pontos brasileiros, e assim vai.

Antigamente existiam os pontos "worldwide", acho que hoje não existem mais.
 
Entendi! Isso serve para a live gold também né?

Como eu faço pra saber se a minha Live é US ou BR? Recuperei uma Gamertag antiiiga. Provavel que seja US, mas como vejo isso?

Se for US, tem alguma desvantagem?

Abraçoo!!
 
a melhor forma eh sempre ir na loja e comprar o produto em dinheiro vivo, porem se esta opcao nao esta disponivel, o cartao de ponto eh a melhor opcao, porem fique atento se o fornecedor/loja eh de confianca.
 
Entendi! Isso serve para a live gold também né?

Como eu faço pra saber se a minha Live é US ou BR? Recuperei uma Gamertag antiiiga. Provavel que seja US, mas como vejo isso?

Se for US, tem alguma desvantagem?

Abraçoo!!

Veja o endereço que você usou pra se registrar na Live.

E vale pra gold sim, preste bem atenção!!!

Olha, eu acredito que a Live Americana tem mais vantagens, no caso, mais conteúdo, mas na Live Brasileira o conteúdo tá saindo aos poucos, então ela tá melhor que no lançamento, mas não é idêntica a Americana.
 
Entendi! Mas eu tendo a live US não me impede de jogar com usuários da Live BR, certo?

Edit: Meu país está como US mesmo! Live americana. =D

Vou ver esses cards ai desse site que você me passou então. Ainda bem q nao peguei na UZ! AUHSiuashUIAS
 
Última edição:
Entendi! Mas eu tendo a live US não me impede de jogar com usuários da Live BR, certo?

Edit: Meu país está como US mesmo! Live americana. =D

Vou ver esses cards ai desse site que você me passou então. Ainda bem q nao peguei na UZ! AUHSiuashUIAS

Pode sim, a região da Live é só para o conteúdo, você joga de boa com os usuários de qualquer outra Live:)
 
Opa! Maravilha! Valeu Future!!!

Aliás, quem quiser me add

Gamertag: RaphaRuggiero
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo