• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Problemas com X360 S e Samsung T240M

Holek

Usuário Tosco
Registrado
Boa noite, galera.

Venho à vocês como último recurso, visto que nem a própria loja que me vendeu o console sabe o que pode estar acontecendo...

É o seguinte... Uso meu X360 Slim (Americano, 4GB, sem HD, com Kinect) na sala... Aí eu resolvi trazer pro meu quarto um dia desses pra tirar um Forza enquanto minha mãe assistia a novela... Mas como nem tudo são flores na minha vida, não podia funcionar. Conectei via HDMI, nada de vídeo, tela preta, indicando 'sem sinal' na tela. Então conectei o cabo ótico pra ver se pelo menos som tinha, TA-DA. Som saindo, vídeo preto. Primeira coisa que me falaram? Troca o HDMI. Troquei. Peguei até um Monster emprestado do bluray e nada. O mais engraçado, é que já tive um X360 Fat que funcionava nesta mesma TV com este mesmo cabo. O cabo e a TV não pode ser, visto que meu PS3 funciona 100% do tempo nesta TV com este mesmo cabo, e se eu conectar o PC (HD 6770) ou o notebook (HD 4200) funcionam perfeitamente.
Já limpei tudo, já fiz de tudo, já resetei o vídeo do 360, já conectei na TV da sala de volta e funciona legal. Já cheguei a comprar um cabo componente, que funciona tranquilo, só que não roda os desejáveis 1080p...

Alguém tem alguma dica? Tô upando um vídeo pro YouTube e já posto aqui.

Tô afim de jogar essa bagaça no lixo :haha:

Abraço, galera do adrena!
------------
[video=youtube_share;AQtwrrOL2FY]http://youtu.be/AQtwrrOL2FY[/video]

Tá aí o vídeo, já já fica disponível pra vocês.
 
já tive essa tv e funcionava perfeitamente, só que a minha era modelo americano com 2 HDMI

parece uma pergunta idiota, mas vc tem certeza que esta colocando no canal correto?
 
If the display problem is still not resolved, reset the display settings of your console. Here’s how:

  1. Remove any discs from the disc tray.
  2. Turn off the console.
  3. Turn on the console. Note If you are using an Xbox 360 Wireless Controller, turn on the console by using the Guide button on the controller. Make sure that you use the player 1 controller when you do this. The player 1 controller will have the upper-left light illuminated.
  4. As the console starts, on the controller, press and hold Y while pulling the right trigger. The display settings are reset to the default settings, and then the console automatically restarts.


Xbox 360 Video | Xbox Display Problems | Xbox 360 TV - Xbox.com
 
tenque troca na bios do xbox la pra envia por hdmi tem config no console disso ele nao manda automatico de cara
 
If the display problem is still not resolved, reset the display settings of your console. Here’s how:

  1. Remove any discs from the disc tray.
  2. Turn off the console.
  3. Turn on the console. Note If you are using an Xbox 360 Wireless Controller, turn on the console by using the Guide button on the controller. Make sure that you use the player 1 controller when you do this. The player 1 controller will have the upper-left light illuminated.
  4. As the console starts, on the controller, press and hold Y while pulling the right trigger. The display settings are reset to the default settings, and then the console automatically restarts.


Xbox 360 Video | Xbox Display Problems | Xbox 360 TV - Xbox.com

[video=youtube;0BFqynUt_n0]http://www.youtube.com/watch?v=0BFqynUt_n0[/video]
Já tinha feito isso. Mas tá aí.
------------
tenque troca na bios do xbox la pra envia por hdmi tem config no console disso ele nao manda automatico de cara

BIOS do xbox? ahn?
 
[video=youtube;0BFqynUt_n0]http://www.youtube.com/watch?v=0BFqynUt_n0[/video]
Já tinha feito isso. Mas tá aí.
------------


BIOS do xbox? ahn?

acho que ele quis dizer na dash
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo