[X360/PS3] COD: Mod3rn Warfar3 - Gam3play Trail3r D3but

shin

know-it-all Member
Registrado


WW3 lol
 
Última edição:
Como sempre Modern Warfare é foda!!!
Vai dar uma boa briga com o BF 3
 
Não parece que será melhor que Battlefield 3. Parece simplesmente mais um Modern Warfare (que são super bacanas), mas sem aquela inovação que senti quando vi o trailer do Battlefield 3.

Resumindo, devo comprar os 2, jogar umas 30 horas de MW3 e umas 120 horas de BF3.
 
Editado por um moderador:
gostei da jogada, WW3 (World War 3) em Modern Warfare 3...

estou mais voltado pro Battlefield 3. Mas nunca tive o prazer de jogar nenhum dos dois, em suas versões anteriores.
 
gostei do trailer, graficos estao muito doidos, a questao hj em relação ao BF3 nem é mais grafico e sim historia, jogabilidade, e realismo/simulação que neste quisito o BF3 pra mim pelo trailer esta bem melhor.

Obs: detalhe ali na cena do bote ta loucura viu.
 
Mais do mesmo,mas vou jogar de qualquer jeito.
 
Bóóóóó, achei muito massa!!!
Comprei o black ops, e aind anem chegou, assim que chegar já vou tentar vender ele, e já arrumar uma pre-order desse aí!!
Fiz burrada ter comprado o BO. =/
 
jogarei com ctz, gosto do cod pelo sp dele

Abçs!
 
Aaaaanh.... sei não... num curti muito o BO... sei lá, sei lá...
 
lol, comprei o B.O. sábado, nem chegou ainda!... pelo jeito nao vai da pra joga mto o B.O. =o
 
lol, comprei o B.O. sábado, nem chegou ainda!... pelo jeito nao vai da pra joga mto o B.O. =o

Da pra jogar online! heheheh (também comprei)

Esse ae vai ser para o Xbox até eu cansar do Black Ops online!!!! ehehehe
 
Jogão como sempre!! Aguardando ansiosamente!
 
poooo. Estou enjoado de COD, mas pareceu legal.
 
olha pessoal, analisei melhor o video ai, e é aquela coisa, geralmente os BF sempre são superiores graficamente e melhores elaborados, mas o que sempre tem pegado é COD, talvez pela velocidade e o gameplay mais semelhante a CS! (é só uma opnião OK?!)
 
COD é COD parceiro! não tem jeito é sinistro! MW3 com certeza compra certa!!
Só axo que o MW3 vai levar vantagem por ser lançado quase 2 meses antes! Prevejo novo recorde de vendas!
Mania de rivalezar com o BF3, compra os dois e pronto!:yes:
 
Última edição:
EU não tenho preferência, gosto dos dois e certamente jogarei ambos.
 
Mais um joguinho com 5 horas de duração.
Vou de BF3 mesmo, pois o online é foda demais !!!
 
COD é COD parceiro! não tem jeito é sinistro! MW3 com certeza compra certa!!
Só axo que o MW3 vai levar vantagem por ser lançado quase 2 meses antes! Prevejo novo recorde de vendas!
Mania de rivalezar com o BF3, compra os dois e pronto!:yes:

Novo recorde de vendas só se o pessoal esquecer do Black Ops e pensar que o Modern Warfare 3 será no estilo do 1 e do 2. Mas ainda assim não deve acontecer. Olha o tanto de gente que ficou impressionada com os trailers de Battlefield 3. A maioria das pessoas não vai querer comprar os 2. Fora que será um "Battlefield" novo, não um "Bad Company" novo. O 2 fez muito sucesso, portanto o lançamento de um Battlefield 3 terá mais apelação do que o lançamento de um Modern Warfare 3.
 
Mais um joguinho com 5 horas de duração.
Vou de BF3 mesmo, pois o online é foda demais !!!
Concordo, mas admito que to interessado pra saber o que vai acontecer dessa vez.
Apesar da história do Modern Warfare 2 ter sido MUITO MAL CONTADA a ponto de vomitar foi emocionante.

Eu tava pensando em comprar ele, mas acho que vou jogar a campanha pelo Youtube :lol:
 
cod é sempre bem vindo
 
Se até o Black Ops eu acabei comprando não vai ser esse que vou deixar passar...
 
BF3 >>>>> abismos >>>> q qualquer cod ...

mas jogo de guerra é sempre welcomido
 
BF3 >>>>> abismos >>>> q qualquer cod ...

mas jogo de guerra é sempre welcomido

Cara, eu penso o contrario.
Prefiro um jogo mais rapido, mapas menores.
Pos isso eu fico na franquia COD.

O que eu quero dizer, é que sempre tem mercado pra COD, afinal tem muita gente com o mesmo gosto que eu!
E claro tem mercado pro BF, porque tem muita gente com o gosto igual o teu, então é bem parelha a coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo