• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360]Vários jogos no SUBMARINO Batman AC e Battlefield 3 por R$99,00 cada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Karnero

Hungry Member
Registrado
o pes 2011 tá quase 200 reais. Até achei que alguem podia ter colocado os preços errados. Mas eles tão fazendo promoção de games mesmo, inclusive uma que eu me interessei muito. PS3 com 10 jogos por 1999,00 . Só jogos top
 
Perdi, tá 199 de novo já! :fuuu:

Mas achei lá
Game Crysis 2 - X360
de: R$ 199,90
por: R$ 199,00 :fovhappy:
 
Acabei de comprar o Batman lá. 99 frete free é irrecusável.

Pior é que ontem já tinha comprado o F3AR por 17 doletas na play-asia...
 
Pronto, agora sim, garanti meu BF 3!! Isso que quase comprei esse find por 199! :nooo:

Não resisti e peguei o Batman tbm! :fovhappy:
 
Última edição:
Rapaz, e uma promoção dessas com jogo de PS3 num fazem né?? HUEOAHE
 
valeu pela dica. peguei bf3 e halo anniversary
 
Putz, não vão fazer uma promoção dessas pro PS3 não? Uncharted 3 cairia bem.
 
Acabei de comprar o meu, saiu por R$89,10 pelo debito do visa electron com frete gratis aqui pra Aracaju.
Obrigado pelo post com essa promoção, quase que eu comprava esta semana no extra por R$169... :awesome:
 
Estou achando muito estranho batman e o BF3 tão barato, o que sera que aconteceu? não vendeu tanto como esperava?

Já voltou para 199, será que nao foi bug do Submarino?
 
Última edição:
acho que não foi bug, pois recebi a promoção no email:
dia_games_16.jpg

dia_games_19.jpg

dia_games_18.jpg

dia_games_21.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo