x4 945 a 56º c em idle?

Tem como ajustar a rotação do Cooler box do x4 945 manualmente? É esse modelo aqui:
Phenom%209500%20box%2017.jpg



Pergunto isso pq ele ajusta automaticamente, mas chega uma hora, principalmente no Dragon Age e acho bizarro isso, pq geralmente é só nesse jogo, que quando passo do menu para as telas do jogo o cooler começa a fazer um zumbido muito irritante e acho que é devido a alta rotação.

É melhor você adquirir outro cooler, porque esse cooler box é bem ruinzinho! Sugiro um Hyper TX2 ou Hyper TX3 que são achados com preços bem camaradas. :music:
 
É melhor você adquirir outro cooler, porque esse cooler box é bem ruinzinho! Sugiro um Hyper TX2 ou Hyper TX3 que são achados com preços bem camaradas. :music:


Eh ruim msm, ate o meu cooler box Black Edition, com base e heatpipes de cobre nao segura bem o CPU em stock, over entao nem se fala, alem de ser bem barulhento.






vlwzxx..
 
Bem pessoal estou de olho no Buffalo e no Hyper TX3, mais queria saber se a pasta térmica que acompanha esses coolers é de boa qualidade ou terei comprar um outra por fora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo