• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X550 Shapphire Memorias

kmargos

Hungry Member
Registrado
Galera olha que coisa mais estranha,meu amigo comprou uma x550 da shappire,qando ele comprou o cara disse "tem uma atualizacao que passa ela de 256mb para 512mb de memoria),quando ele me disse isso achei estranho.
Clicando com o botaum direito no desktop/propriedades/configuracoes/avancádas/adaptador,como o driver que vem com ela esta como 256mb,e com a atualizacao fica com 512mb.
Blz....dae eu instalei o everest ,e este acusa 128MB, e ainda com 64bits.

O que pode estar acontecendo?
Essa atualizacao existe mesmo ,ou eh picaretagem?
Tem um esquema de ver c ela eh 64bits contando as memorias ? Se 4 =64bits e se 8 =128bits?
Tem uma conta tbm pra ver a banda...


valew Marco.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o cara passou a perna legal! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Não tem como aumentar a memória não... temo que foi enganado... e feio!
 
E enquanto a atualizacao ,que passou de 256 para 512?COm o driver normal ta 256MB o windows reconhece isso.
E o everest que fala que eh 128mb?
 
Na caixa da VGA tá falando que tem quantos MB's?
 
Pior que nao sei que atualizacao eh essa que ele fala que muda de 256 pra 512,vi na net algo como 256MB e 512MB efetivo,tem algo a ver com dd2?
 
DDR é uma tecnologia que aumenta a velocidade da memória, e não a sua capacidade.

Obs.: Praticamnete não interessa o tamanho da memória da placa de vídeo... o que mais importa é a sua velocidade. Dê uma procurada aqui no fórum que você vai conseguir encontrar boas informações sobre o assunto.
 
opa, blz

pq ela é HYPER MEMORY, ela tem 128mb na placa, e o resto ela compartilha da ram, e fica com 512 mb...

mas ai ja que é 64bits, adeus, compro uma porcaria de placa...

vai la e reclama e tenta trocar por uma x600xt, que pelo menos e 128bits...

falow
 
kkkkkkkk pessoal nao presta mesmo!!
 
cara quando eu li o seu topico tive pena do seu colega cara, pq ja passei por isso tbm de toma pernada soh q foi com uma fx5200 eheheh
 
ahh velho, o povo tem q pesquisar antes d comprar.... =\ c nao esses **** aproveitam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo