X720 e PS4 - Revista britânica Edge traz mais detalhes.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bloqueio de jogos usados?

Ahhhhhh! Essa eu quero ver.:coolface:

O mais engraçado será o boicote em massa das pessoas à nova tecnologia.:bwahaha:

Pode até acontecer, mas com preços muito, mas muito reduzidos. Se continuarem com essa ganância atual, prevejo uma boa crise no setor. Pois a indústria está merecendo já a algum tempo.:feelbad:

Duvido que esse bloqueio vai sair!
 
Muita especulação e nada concreto. Acho cedo para para afirmar e discutir alguma coisa.
Tiro no pé vai ser jogos usados bloqueados e internet full time pra usar o sistema.

Pontos a favor que eu espero que se concretizem são:

- Retro-compatibilidade em ambos os consoles (pois o Wii U manteve).
- TODOS os jogos rodando @1080P 3D 60FPS e se possível com AA2x ou 4X (por que convenhamos, na maioria dos jogos é uma serrilha só).
- Que mantenha-se o mesmo padrão de controle pois se inventarem de fazer Gamepad com tela como o Wii U é, vai ser uma cópia cara de pau e forçada demais!
- Migração de contas (PSN e LIVE) mantendo todos os trófeus, gamescore e compras.
- Suporte multimidia (Filmes, música, fotos, internet, etc..) com um sistema melhorado e eficiente, pois dessa geração deixou a desejar demais.
- Mídia digital em tempo real com o físico (assim como a nintendo fez) e que se mantenha a cópia física. (Sim! Pois quando gosto do jogo quero ter a mídia+box), muita gente penas igual!
- Fazer como a nintendo, colocar pouca memória interna soldando na placa mãe e deixar o usuário optar pelo HD a vontade.
- Tentar compactar os aparelhos e não fazer trambolhos como foi nessa geração, sim pois com a tecnologia nano do jeito que está, da pra se fazer algo compacto, poderoso e bem refrigerado, vide Wii U.

enfim... que chegue dia 20 e a Sony acabe com os rumores e apresente algo satisfatório!

abs;

1080p a 60fps sempre, esquece!
Carmack e outros devels já falaram que ainda vamos ver jogos rodando a 30fps na next-gen.
Para deixar jogos mais "bonitos" vão capar FPS e até mesmo a resolução.
Eu espero que ao menos os filtros estejam presentes na maioria dos jogos.
 
- A Microsoft acabou aceitando a derrota do seu HD-DVD e usará discos de Blu-Ray 50 GB no X720.

:conte::conte::conte:

Agora que vi isso. O HD-DVD não era 'da Microsoft' e qualquer carinha mais aficcionado por tecnologia sabia que o blu-ray iria vencer a guerra, a necessidade por discos de capacidade maior era extremamente necessária, e a capacidade do HD DVD (que não se equipara a do blu-ray) já iria ser coisa fraca dentro de pouco tempo. O que a Microsoft fez foi oferecer suporte ao HD-DVD, só. Você acha que ela iria oferecer suporte a blu-ray e ajudar a sua rival? Mesmo sabendo que o blu-ray era a mídia do futuro? Questões mercadológicas. :conte:


Ademais, a Microsoft está novamente um passo a frente quanto ao SO do console e em como trabalhar para ele. Focar em uma plataforma já pré-estabelecida torna as coisas muito mais fáceis. Mãe dinah mode on: o PS5 irá fazer o que o próximo XBOX faz hoje quanto a como os desenvolvedores devem trabalhar com suas ferramentas. Podem quotar esse post em 2020 quando começarem a sair os rumores da próxima geração. :conte:

Por fim, dessa vez creio que a Sony ganhará no quesito hardware (já estava na hora), a boataria em torno disso é bem 'acreditável'.
 
Olha cara capaz de sair mesmo, pensa essa seria praticarmente um meio de inviabilizar a pirataria, muitas pessoas nem vão ligar pra isso, afinal no primeiro mundo o custo para se comprar um game é muito menor ,visto a base salarial do mercado europeu / EUA ,
mas sei lá por exemplo o brasil cresceu muito nos ultimos anos e já não é um mercado para ser ignorado, sei la qual vai ser a deles , vamos esperar pra ver ............

uma coisa já ta certa a pirataria nos proximos consoles vai ser muito mais complicado devido a quantidade de métodos criados pelas empresas , vai chegar em um ponto que vai ser preciso fazer tanta coisa para jogar o game genêrico q não vai ficar mais viavel desbloquear, podem anotar prox geração pirataria em um nivel muito menor que essa q tivemos no 360
 
Ademais, a Microsoft está novamente um passo a frente quanto ao SO do console e em como trabalhar para ele. Focar em uma plataforma já pré-estabelecida torna as coisas muito mais fáceis. Mãe dinah mode on: o PS5 irá fazer o que o próximo XBOX faz hoje quanto a como os desenvolvedores devem trabalhar com suas ferramentas. Podem quotar esse post em 2020 quando começarem a sair os rumores da próxima geração. :conte:

Por fim, dessa vez creio que a Sony ganhará no quesito hardware (já estava na hora), a boataria em torno disso é bem 'acreditável'.

passo a frente com sistema operacional que ocupa 3gb de ram? o meu notebook roda win7 64 com 2gb.

até agora, microsoft esta fazendo um console, com o pior do PC e o pior do video game.

para completar mesmo, só falta ter upgrade no console ahuhuahuahuaahu

e sobre o blu ray, é, eles vão ter que pagar um para a sony huahuahah

bom, ao que parece a sony com o "ps4" vai corrigir todos os erros que fez com o ps3, e a microsoft esta tetando transformas o video game em central multimidia... vamos ver, até hoje ninguem conseguiu

lembrando que a sony comprou a Gaikai, software não deve ser problema para uma empresa que fazia jogos por streaming
 
Última edição:
passo a frente com sistema operacional que ocupa 3gb de ram? o meu notebook roda win7 64 com 2gb.

até agora, microsoft esta fazendo um console, com o pior do PC e o pior do video game.

para completar mesmo, só falta ter upgrade no console ahuhuahuahuaahu

e sobre o blu ray, é, eles vão ter que pagar um para a sony huahuahah

bom, ao que parece a sony com o "ps4" vai corrigir todos os erros que fez com o ps3, e a microsoft esta tetando transformas o video game em central multimidia... vamos ver, até hoje ninguem conseguiu

lembrando que a sony comprou a Gaikai, software não deve ser problema para uma empresa que fazia jogos por streaming
Parade usar drogas rapaz. Os 3gb são pra sistema, multitarefa e pro kinect que vai ser embutido.
Bluray não é da sony. Não tem que pagar nada pra ela.
 
Foi falado já sobre o modo de recarga dos controles? Sinceramente, não gosto do método do controle do X360, de colocar pilhas; prefiro o método do PS3 que basta plugar o cabo usb.
Tenho 4 Wiimotes, são 8 pilhas para recarregar. 2 carregadores com 4 nas tomadas...:damn:
------------
Parade usar drogas rapaz. Os 3gb são pra sistema, multitarefa e pro kinect que vai ser embutido.
Bluray não é da sony. Não tem que pagar nada pra ela.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_blu-ray
"A Blu-ray Disc Association (BDA) é responsável pelos padrões e o desenvolvimento do disco Blu-ray e foi criada pela Sony, Pioneer e Philips"
 
exatamente. não é da sony... A microsoft pode colocar um drive sem ter que pagar royalties a ela. é so usar outro parceiro.
 
como ja disse antes vou esperar sair a segunda versao sem bugs
a primeira sempre derrete kkk
 
exatamente. não é da sony... A microsoft pode colocar um drive sem ter que pagar royalties a ela. é so usar outro parceiro.

"""A China propôs um formato, CH-DVD em março de 2008 para não pagar royalties à Sony, mas já é ignorada pela indústria de entretenimento por ser o país um grande pólo mundial de pirataria."
"A principal desenvolvedora do formato Blu-Ray, Sony, possui diversos títulos no formato lançados no país, e outros a serem lançados durante o ano de 2009."
Desenvolvido porSony, Blu-ray Disc Association
Pelo menos leia a fonte...
 
Última edição:
"""A China propôs um formato, CH-DVD em março de 2008 para não pagar royalties à Sony, mas já é ignorada pela indústria de entretenimento por ser o país um grande pólo mundial de pirataria."
"A principal desenvolvedora do formato Blu-Ray, Sony, possui diversos títulos no formato lançados no país, e outros a serem lançados durante o ano de 2009."
Desenvolvido porSony, Blu-ray Disc Association
Pelo menos leia a fonte...

E o que isso tem a ver? A sony faz parte do grupo que desenvolveu o Bluray. Mas a Microsoft pode comprar de qualquer um dos outros fornecedores ter que pagar direitos a sony.

E mesmo que venha a usar algo da sony tanto faz... afinal a sony paga royalties pra microsoft sobre cada bluray usando codecs da MS
 
Eu acredito que as empresas lançam esses rumore exatamente para ter uma boa ideia de como será a repercussão no mercado.
 
Muita especulação e nada concreto. Acho cedo para para afirmar e discutir alguma coisa.
Tiro no pé vai ser jogos usados bloqueados e internet full time pra usar o sistema.

Pontos a favor que eu espero que se concretizem são:


- TODOS os jogos rodando @1080P 3D 60FPS e se possível com AA2x ou 4X (por que convenhamos, na maioria dos jogos é uma serrilha só).

Mano, você esta viajando muito … 1080P 3D 60FPS, com aquela plaquinha de notebook capada e impossível o máximo que pode fazer e 1152X648
 
Se de repente TODAS as produtoras adotarem esse bloqueio, não vai ter pra onde correr :haha3: :damn:
 
E o que isso tem a ver? A sony faz parte do grupo que desenvolveu o Bluray. Mas a Microsoft pode comprar de qualquer um dos outros fornecedores ter que pagar direitos a sony.

E mesmo que venha a usar algo da sony tanto faz... afinal a sony paga royalties pra microsoft sobre cada bluray usando codecs da MS
Nem vou mais perder tempo...
Sobre o tópico, espero que não inventem de bloquear os jogos usados pois acho sacanagem comprar algo que não posso nem emprestar para um amigo.
Hoje já está ficando comum as pessoas venderem suas contas pessoais Steam ou Origem por não poder vender apenas os jogos...
 
a galera da EA deve estar super feliz com a idéia de bloquear jogos usados!! ^^
 
:conte::conte::conte:

Agora que vi isso. O HD-DVD não era 'da Microsoft' e qualquer carinha mais aficcionado por tecnologia sabia que o blu-ray iria vencer a guerra, a necessidade por discos de capacidade maior era extremamente necessária, e a capacidade do HD DVD (que não se equipara a do blu-ray) já iria ser coisa fraca dentro de pouco tempo. O que a Microsoft fez foi oferecer suporte ao HD-DVD, só. Você acha que ela iria oferecer suporte a blu-ray e ajudar a sua rival? Mesmo sabendo que o blu-ray era a mídia do futuro? Questões mercadológicas. :conte:


Ademais, a Microsoft está novamente um passo a frente quanto ao SO do console e em como trabalhar para ele. Focar em uma plataforma já pré-estabelecida torna as coisas muito mais fáceis. Mãe dinah mode on: o PS5 irá fazer o que o próximo XBOX faz hoje quanto a como os desenvolvedores devem trabalhar com suas ferramentas. Podem quotar esse post em 2020 quando começarem a sair os rumores da próxima geração. :conte:

Por fim, dessa vez creio que a Sony ganhará no quesito hardware (já estava na hora), a boataria em torno disso é bem 'acreditável'.

Cara não quero criar uma guerra, mas ali no post mesmo ta falando que os desenvolvedores comentam sobre a facilidade de programação do PS4, que esta muito mais simples que a anterior, o que ja mostra que a sony aprendeu com esse erro. E eu acho que, infelizmente, esse sera o motivo por não ter retrocompatibilidade, arquiteturas de sistemas muito diferentes :feelbad:
 
Mano, você esta viajando muito … 1080P 3D 60FPS, com aquela plaquinha de notebook capada e impossível o máximo que pode fazer e 1152X648

Cara nem acho que estou, como disse é cedo pra falar qualquer coisa, ninguem pode afirmar nada enquanto não forem oficiais os dados, e mesmo quando forem, só análise a fundo mesmo pra esclarecer como determinado jogo vai estar rodando. Pois até hoje vemos nas capas dos games 1080i e 1080p e quando vai ver o jogo roda até abaixo de 720p.

É o mínimo que espero pra nextgen, @1080p 3D mínimo 30 e max 60FPS, até por que daqui a 2 anos creio eu, o UltraHD já vai estar em vigor com TVs com aquelas resoluções monstras!

#TiroNoPe

Se muitos dos boatos se concretizarem, essa geração vai ser meio que um tiro no pé, pois pagar pelo Videogame pra não jogar a 1080p 60FPS e ainda gastar rios de dinheiro com Jogos, todo mundo vai migrar pra PC e viver de Steam jogando com muito mais qualidade e pagando muito menos!

Enfim... esperar pra ver!

abs;
 
Esse "always-online" é uma das coisas mais absurdas que podem fazer.
 
Cara nem acho que estou, como disse é cedo pra falar qualquer coisa, ninguem pode afirmar nada enquanto não forem oficiais os dados, e mesmo quando forem, só análise a fundo mesmo pra esclarecer como determinado jogo vai estar rodando. Pois até hoje vemos nas capas dos games 1080i e 1080p e quando vai ver o jogo roda até abaixo de 720p.

É o mínimo que espero pra nextgen, @1080p 3D mínimo 30 e max 60FPS, até por que daqui a 2 anos creio eu, o UltraHD já vai estar em vigor com TVs com aquelas resoluções monstras!

#TiroNoPe

Se muitos dos boatos se concretizarem, essa geração vai ser meio que um tiro no pé, pois pagar pelo Videogame pra não jogar a 1080p 60FPS e ainda gastar rios de dinheiro com Jogos, todo mundo vai migrar pra PC e viver de Steam jogando com muito mais qualidade e pagando muito menos!

Enfim... esperar pra ver!

abs;


Com preço de 400 USD hardware vai ser básico .. 1080 2D 60 FPS tem como, agora 3D 1080 não tem como para jogos de ação com gráficos pesados , para 3D necessita de 2 resoluções para ter o efeito de 3D no máximo que dar parar conseguir em 3D 1080 e jogo de plataforma tipo Sonic
 
....

Trava de utilização para jogos usados é algo inevitável, e imagino que a onda dos Jacks terminará na próxima geração também.

Eles fazem isto, os crackers liberam isto.


Uma coisa que estas empresas nao aprendem eh prender o consumidor.
Podem fazer isto, amanha os caras desbloqueiam o video game e pronto.
Jogadores que nao querem jogar online, vao correr pros desbloqueados e as "ISO`S paralelas".
Ou vao eh pro PC mesmo e o adoravel mundo torrent.

Enfim, mta gente gosta de emprestar jogo/trocar e isto sera um tiro no pé.
 
Esses monte de rumores tão me lembrando isso aqui:



:vish::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo