X800 XL Msi veio com memoria e pipes desabilitados

waves disse:
Então, minhas memos são de 2.0ns, mesma coisa que a maioria das memos das XL, agora fico na pergunta se funcionaria ou nao, e se nao funcionar, teria como voltar e por a bios velha novamente???? ou fodeu tudo ai??

Ninguém ai pra me ajudar?
 
enumerator disse:
Waves
Se vc leu todo o topico vc já deve saber q no meu caso foi um problema de fabrica (mais pessoas podem ter esse problema) agora eu acredito que sua placa for o chipset R430
como eu vi no seu post pelo everest é perfeitamente possivel que vc possa estar colocando uma bios de x800xl ai vc teria mais 4 pipelines e @980 efetivo de memoria e ainda não serio um over . Agora no meu caso eu comprei mesmo uma x800Xl porem ela estava com clock e pipes de x800gto

Maninho, soh mais uma coisa, a tua placa veio com molex pra ligação de alimentação adicional??? Se veio axo que ta ai o grande problema pois a minha nao tem nao!!! Ou existe alguma X800Xl sem o molex de alimantação???
 
felipe_ctr disse:
odeio msi por isso eh uma m.e.r.d.a =///
si tivesse pego uma asus, saphire, ati, powercolor etc... tava sussa
agora vai na igreja da uma rezada i tenta por uma bios de x800xl de outra marca....

Eu to sempre avisando que eh uma marca porca, o cooler da minha VGA não guentou 10 meses!!!!!!!:sick: :sick: :sick: :sick:
 
waves disse:
Maninho, soh mais uma coisa, a tua placa veio com molex pra ligação de alimentação adicional??? Se veio axo que ta ai o grande problema pois a minha nao tem nao!!! Ou existe alguma X800Xl sem o molex de alimantação???

MSI X800XL não tem molex de energia :p
 
FMM disse:
Eu to sempre avisando que eh uma marca porca, o cooler da minha VGA não guentou 10 meses!!!!!!!:sick: :sick: :sick: :sick:

O cooler é porco mesmo mas não axo a marca porca :)
 

Attachments

  • X800XL Sapphire.JPG
    X800XL Sapphire.JPG
    79.5 KB · Visitas: 65
Arrisca o maximo que pode acontecer é vc perder a vga hueeahuae :( mas a vida não é bela nao hehe :yes:
 
Eu tive observando pelos varios amigos que tenho nesse meio hard na net que as vga que não precisam de molex extra de força não morrem prematuramente e dão artefatos como as que tem o conector estranho neh.
 
Olha, muito estranho mesmo isso qu evc ta me falando, nunca tinha reparado!!! hehehehe
 
Pois é e olha que não fui muito longe fui pegando os casos da galera meus amigos que tem Hard eu msm nunca perdi uma vga sem molex extra já com molex perdi só 3 hehehe :(
 
A minha não tem molex "waves" , eu já perdi uma vga da prolink 6600 GT ela torrou e não tinha overclock nem nada, AFF :(
 
enumerator disse:
A minha não tem molex "waves" , eu já perdi uma vga da prolink 6600 GT ela torrou e não tinha overclock nem nada, AFF :(

Voce perdeu por porblema nas memorias? ficou dando artefato e chuvisco na tela? ou foi outro problema?
 
jsamuel disse:
Aqui faço 10.550/cata 5.12 com meu pc todo default igual como ta na assinatura, ai ta mais parecendo uma 6600GT remarcada hehehe :( então já que não tem jeito meu relaxa e seja feliz :D

no 3Dmark 03 tu faz 10500 pontos? :eek: pow...a minha em default faz 8500 e com over pra 420/800 faz 9600 pontos...

q pouca diferença...achava q a X800XL era mais parruda q isso xD

3Dmark q eh lixo mesmo....:D
 
O Resultado é Normal pra essa conf em stock 2,0Ghz + 400/490 mas se eu meter 2,6Ghz aqui e 440/550 na vga tu vai ver esse resultado ai ficar saltitando hehe, na realidade no 3DMark escore é bixo escroto e se voce pegar no geral maioria das placas não tem muita diferença...mas por exemplo se voce for mesmo pro campo de ação no caso os games é só aumenta a resolução,qualidade e meter filtros por exemplo que uma placa menos potente se caga toda.
 
jsamuel disse:
O Resultado é Normal pra essa conf em stock 2,0Ghz + 400/490 mas se eu meter 2,6Ghz aqui e 440/550 na vga tu vai ver esse resultado ai ficar saltitando hehe, na realidade no 3DMark escore é bixo escroto e se voce pegar no geral maioria das placas não tem muita diferença...mas por exemplo se voce for mesmo pro campo de ação no caso os games é só aumenta a resolução,qualidade e meter filtros por exemplo que uma placa menos potente se caga toda.

eu sei disso :yes:

X800XL no FEAR rula a minha placa totalmente

so falei aquilo pra enfatizar minha teoria que o 3dmark eh um lixo total e nao serve pra nada :boring:
 
Ah sem duvidas 3DMark é só pra mostrar score mesmo e dizer SOU O CARA hehehehe []Lowz
 
Armored_Spiderman disse:
no 3Dmark 03 tu faz 10500 pontos? :eek: pow...a minha em default faz 8500 e com over pra 420/800 faz 9600 pontos...

q pouca diferença...achava q a X800XL era mais parruda q isso xD

3Dmark q eh lixo mesmo....:D

Entao, bom pra se comparar resultados esses comentários, eu por exemplo, em stock com minha x800pro ( que so tem 12 pipes ) fazia 10.500 no 3dmark03, com o over atual, que nao força e nem esquenta nada, uma vez as memos sao de 2ns (1000mhz) tou fazendo 11.500....:wave:
 
mesmo problema

enumerator,
cara tenho a mesma placa da mesma marca e to com o mesmo problema, se pode me add no msn pra me passa o arquivo ???
se puder eu agradeço mto... meu e-mail eh gabriellsilva@hotmail.com
vlw velho :)
 
eureka2004 disse:
Entao, bom pra se comparar resultados esses comentários, eu por exemplo, em stock com minha x800pro ( que so tem 12 pipes ) fazia 10.500 no 3dmark03, com o over atual, que nao força e nem esquenta nada, uma vez as memos sao de 2ns (1000mhz) tou fazendo 11.500....:wave:


pois é...3dmark sucks a lot mesmo :lol:

eu uso ele so pra testar a estabilidade do meu PC ....coloco ele em looping...se tiver instavel logo logo ele trava o kernel ......é pesado pra kcete...inclusive pro processador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo