• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XAdrenaGuard] Mais película! 90% OFF na compra de 2 [+NOVO CUPÃO][+PRODUTO NOVO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei 1 película e uma capinha no dia 25/11/13 e até agora nada.

Mto show..
 
eu nem procurei, mas elas são todas brilhantes ou tem FOSCA também?

Da outra vez comprei 10 películas, mas são brilhantes...irei esperar a minha estragar pra colocá-la
 
Peguei 4 dessa nova pro Moto X... vamos ver como é.
 
Peguei 2 (full body e HD) pro moto X
7,56 dólares com frete, vamo vê qual vai ser !!
 
Muito obrigado pela indicação! já comprei, pena que o frete ficou praticamente 5 vezes o preço dos dois produtos que eu comprei! :nooo:
 
Bem, enviaram o produto, mas disseram que não tem codigo de rastreio. Aí complica o meio campo.
 
Peguei 2 da HD e duas da full cover pro S4, mas sem muitas esperanças de chegar logo. Tá demorando tudo que vem dos EUA, tem coisa que tem 4 meses já e nada :poker:
 
Efetuei a compra de 5 películas Full Body p/ o Iphone 5 + 5 Full Body p/ o 5S + 5 Full Body p/ o S4 no dia 26/12 e até hoje dia 05/02 nada de receber.

Entrei em contato com eles, e me prometeram reenviar novamente e se caso não receber de novo, irão me reembolsar.

Veremos... :poker:
 
Tem rastreio?
 
Pô to tentando comprar 6 dessas e o código não está funfando, comprei 4 na ultima promo pra testar e cara pra mim valew a pena, o celular fica foda mto bem protegido a chave já arranhou o plástico.. passei um pano e zerado... cara é uma borracha que fica no celular LITERALMENTE, mas é muito boa, super limpa pra ver filmes/vídeos/jogos no celular.

Só achei um inferno pra aplicar (agua quente e o *******), porra não pode der 1 poeirinha ou cabelinho que fica super cagado ahahaha.

Vou comprar mais 3 kits (front e back) pro cel da mulher e pro tablet!!

Edit: Agora foi... bug do site só pode!!
 
Última edição:
Qual a Diferença dessas HD sera que é so a aplicação?

Comprei um par de pelicula a umas semanas atras... pior que foi tudo fogo no r*** pois nem curto cel com pelicula e capinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Fiz o mesmo, nunca usei pelicula, não sei porque comprei 5 só porque estavam baratas, e com 5 dolares de frete:damn:

Pelicula é coisa de *****, :seferrou: vou usar só pq já comprei
 
A capinha sai quase de graça, mas o frete não compensa. Com frete são uns 5-7 dólares, com esse preço da pra comprar várias da Ali ou DX.
 
A capinha sai quase de graça, mas o frete não compensa. Com frete são uns 5-7 dólares, com esse preço da pra comprar várias da Ali ou DX.

Do mesmo material? se sim, mande o link...
 
A capinha sai quase de graça, mas o frete não compensa. Com frete são uns 5-7 dólares, com esse preço da pra comprar várias da Ali ou DX.

não sei quanto às capinhas, mas as películas são infinitamente superiores as películas chinesas.
 
DataLocalSituação
26/01/2014 12:32ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/01/2014 16:48ESTADOS UNIDOSPostado
 
06/01/2014
18:14
ESTADOS UNIDOS /
Encaminhado de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
02/01/2014
20:17
ESTADOS UNIDOS /
Postado


Até agora nada:(
 
DataLocalSituação
06/01/2014 02:55ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/01/2014 14:42ESTADOS UNIDOSPostado
:poker:
compra realizada dia 27/12
pedi peliculas + capinhas, acho que a a culpada pela demora foram as capinhas, sem elas as peliculas viriam por carta :feelbad:
 
Efetuei a compra de 5 películas Full Body p/ o Iphone 5 + 5 Full Body p/ o 5S + 5 Full Body p/ o S4 no dia 26/12 e até hoje dia 05/02 nada de receber.

Entrei em contato com eles, e me prometeram reenviar novamente e se caso não receber de novo, irão me reembolsar.

Veremos... :poker:


Eee brasileiragem, por isso que as lojas param de mandar coisa pro Brasil.

Pros novatos em comprar coisa fora, é normal acontecer de demorar até 3 meses pra liberarem na receita aqui no Brasil. As vezes rola sorte e chega em 2 semanas, as vezes emperra mesmo, isso qdo alguem aqui dos correios não furta.
 
Comprei dia 27 a plícula e já chegou ontem, mentendo que é só um envelope mas mesmo assim foi extremamente rápido!
 
Tentei realizar outra compra hoje para os meus pais e já era o cupom :fuuu: Agora é esperar aparecer outra promo!!


Edit: digitei o cupom antigo (90OFF2) hahaha! Agora deu certo!!
 
Última edição:
Tentei realizar outra compra hoje para os meus pais e já era o cupom :fuuu: Agora é esperar aparecer outra promo!!



entao ve direito ae amigão , pois acabei de comprar 15 peliculas aki , que é o maximo que pode comprar com o cupom e foi na boa !!!


lembrando e no minimo 2 e no maximo 15
 
Comprei dia 27 a plícula e já chegou ontem, mentendo que é só um envelope mas mesmo assim foi extremamente rápido!

Você comprou a HD?

Pra quem já comprou e chegou a HD,ela tem muita diferença com a Xtreme "normal"?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo