Xbox 360 - A Live vale a pena mesmo?

Verdade,agora vamos la jogar GoW ou Forza online no ps3.....ops esqueci que nao tem...

vamos jogar gran turismo ou resident evil no xbox... ops esqueci que nao tem :yes:
 
aff começou...

pra mim aqui que tenho net de 2mb a live rodaria bem, e é o principal motivo pra comprar o xbox360.
 
Se você considerar a atual fase dos consoles, com certeza um Xbox 360 vale mais a pena que um PS3. Ele possui exclusivos muito bons e multiplataformas que batem de longe os do PS3, sem contar a Live que disponibiliza um serviço sem comparações.
 
vamos jogar gran turismo ou resident evil no xbox... ops esqueci que nao tem :yes:

olha cara,nao tou criticando o ps3,alem do mais nem x360 eu tenho,so falei desse jeito pois o cara falou que a unica coisa do xbox360 presta é a live...e se esqueceu dos grandes jogos que saem nele.
 
olha cara,nao tou criticando o ps3,alem do mais nem x360 eu tenho,so falei desse jeito pois o cara falou que a unica coisa do xbox360 presta é a live...e se esqueceu dos grandes jogos que saem nele.

Desculpa o flood.. mas cara.. nao li nada do q vc disse.. fica foda prestar atencao em outra coisa, a nao ser no seu avatar! uahaushauhsau
 
Desculpa o flood.. mas cara.. nao li nada do q vc disse.. fica foda prestar atencao em outra coisa, a nao ser no seu avatar! uahaushauhsau

Concordo plenamente. Yokota, passa o nome da moçoila pra galera dar uma procurada. :evil::evil::evil::evil:
 
vamos jogar gran turismo ou resident evil no xbox... ops esqueci que nao tem :yes:

intao aquele video humilhante do resident evil 5 é uma miragem né? todos nós que vimos o video somos loucos.

granturismo?? nao é aquele jogo que era famoso antes de existir forza? e quando forza apareceu, ele desapareceu?? nao me lembro muito bem, mas acho que é isso mesmo...
 
afffff

NOME DO TÓPICO: Xbox 360 - A Live vale a pena mesmo?

De boa.... ta virando criancisse essa briga,
Alguem deve ter ações na Sony e Microsoft, pq não eh possível chegar a esse ponto

so lamento
 
afffff

NOME DO TÓPICO: Xbox 360 - A Live vale a pena mesmo?

De boa.... ta virando criancisse essa briga,
Alguem deve ter ações na Sony e Microsoft, pq não eh possível chegar a esse ponto

so lamento
Para variar qualquer tópico falando de qualquer coisa relacionada ao 360 ou do PS3 vira espaço para discussão entre os usuários fanboys. O mais engraçado é que, como você disse, ninguém ganha nada provando que a marca que gosta é melhor, é uma simples disputa de egos com um motivo idiota por trás. :rolleyes:

Ia ser bom se um moderador fizesse uma limpa nos comentários que não são pertinentes ao tópico.

[]'s
 
Concordo plenamente. Yokota, passa o nome da moçoila pra galera dar uma procurada. :evil::evil::evil::evil:

Reon Kaneda,uma japa bem gostosa!


Quanto ao topico,peço desculpas,acho que fui eu que comecei esse negocio,deveria ter redigido de outra maneira,la deu à entender que eu sou um xfan,mas eu quis me referir ao post do Wario,que disse que a unica coisa que presta no xbox360 é a live,esquecendo totalmente dos jogos de peso como mass effect,gears of wars,forza,etc.
 
Reon Kaneda,uma japa bem gostosa!


Quanto ao topico,peço desculpas,acho que fui eu que comecei esse negocio,deveria ter redigido de outra maneira,la deu à entender que eu sou um xfan,mas eu quis me referir ao post do Wario,que disse que a unica coisa que presta no xbox360 é a live,esquecendo totalmente dos jogos de peso como mass effect,gears of wars,forza,etc.

com esse avatar eu te perdôo :p
 
Se o problema foi a maneira que eu coloquei vamos lá. vou tentar explicar primeiro o topico chamava-se ou chama "A LIVE VALE A PENA?" ou seja uma simples pergunta de alguem querendo saber se a rede da MS que custa 50USD/ano vale a pena, e eu prontamente respondi, SIM, xbox sem a LIVE e o mesmo que ter um PS3. sacou? talvez eu tenha dito de uma forma grosseira "é a unica coisa que presta no 360" mas como eu tenho um posso falar da maneira que eu quiser correto?? mas eu estava me referindo ao DIFERENCIAL entre os outros consoles mais propriamente o seu concorrente direto o PS3, mas ja notei que não precisa de muito para se arrumar um briguinha por aqui o pessoal veste a camisa das suas preferencias e perdem um pouco a noção do respeito. enfim. o que eu disse ta dito. é minha opinião sobre um produto que eu tenho.

cheers :wave:
 
mais se o tópico e sobre a live que o mesmo e do xbox360 pq citar o ps3 aqui?

se o tópico fosse do PSN do ps3, pra que citar o xbox lá?

sempre tem um pra "citar" ps3 aonde ele não foi chamado!

live? mal vi como era! uahhhua
 
Se o problema foi a maneira que eu coloquei vamos lá. vou tentar explicar primeiro o topico chamava-se ou chama "A LIVE VALE A PENA?" ou seja uma simples pergunta de alguem querendo saber se a rede da MS que custa 50USD/ano vale a pena, e eu prontamente respondi, SIM, xbox sem a LIVE e o mesmo que ter um PS3. sacou? talvez eu tenha dito de uma forma grosseira "é a unica coisa que presta no 360" mas como eu tenho um posso falar da maneira que eu quiser correto?? mas eu estava me referindo ao DIFERENCIAL entre os outros consoles mais propriamente o seu concorrente direto o PS3, mas ja notei que não precisa de muito para se arrumar um briguinha por aqui o pessoal veste a camisa das suas preferencias e perdem um pouco a noção do respeito. enfim. o que eu disse ta dito. é minha opinião sobre um produto que eu tenho.

cheers :wave:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta

a gente infelizmente não tem bola de cristal pra ver essas 7 linhas que vc tinha escondido atras de meia linha :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo