• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox 360 chega ao Brasil antes do Natal e deve custar R$ 3 mil

Caramba Galera! Este preço não é o definitivo! É apenas um rumor, e lembrem que neste final de ano o preço do Xbox 360 irá cair um pouco, algo entre 30 e 50 dólares (já completará um ano de existência).

Nos Eua existem lojas que vendem o Xbox360 Premium por 350,00 imaginem no final do ano?

Mas numa coisa eu concordo, o Xbox vindo do Paraguai deve sair mais barato. Mas vamos ver o preço. Na minha opinião o preço será menor que 2 mil reais, já que quando uma empresa importa em grandes quantidades e nacionalisa parte dela (jogos, embalagem, etc...) acaba vindo com redução nos impostos de importação.
 
po, eu paguei menos de 900 no meu aki.... la nos usa...

3000 ?? fala serio... mas pelo menos vem 2 jogos e um controle ne...

otra coisa, ja que vai te live brasileira vai ser menos lag na live ne ?

sera que da pra eu transferi minha gamertag dos eua pra brasileira? pq eu num vo quere perde meus achiviements...
 
Na verdade o mercado age conforme os hábitos e maneiras típicas de uma sociedade, ou seja, comercializa os produtos sempre dentro de uma margem limite, através de um estudo do comportamento de cada indivíduo como singular ou no coletivo, numa dada área/ região (país), para saber até quanto e até onde alguém com o desejo de conseguir aquele ítem pode bancar $.

Se acham caro, não comprem, o mercado com certeza fará ofertas, melhorará o pacote com ítens adicionais, reduzirá os valores e enfim. Entretanto, a maioria acaba comprando, não aguenta e nem consegue dominar o desejo da cobiça, da ambição por aquele ítem. Economia é lindo. :rolleyes:
 
eu joguei 3 anos de play station 2 sem ser online nem nada e me diverti pra casete
a nao ser q os jogos desses novos VGs sejao mais voltados para o Multi eu vo de destravado msm , num da nada nao
 
Essa é a otima noticia. Imagine a ruim. R$3200 é palhaçada.
 
Pois é, como vemos não é só o nintendo Wii vendido oficialmente que vai custar uma facada, então com esses 3 mil, dá pra trazer do paraguas um x360 + um wii e quem sabe alguns jogos, muito mais em conta, que se dane suporte e garantia, é só não comprar logo no lançamento que os possíveis problemas ja estarão resolvidos, é isso ai, pra realmente ser em conta esses aparelhos aqui, eles teriam que ser produzidos aqui, não apenas montados ou importados, teria que ser tudo feito aqui, desde micro chips a processador, carcaça, tudo, ai ficaria muito em conta, mas infelismente o mercado nacional não justifica montar essas fábricas aqui no país. Bem que as produtoras de games poderiam montar uma fábrica para prensar dvds de jogos e montar as embalagens localmente, ai os games custariam o mesmo que custa um game de pc, que fora do pais custa 50 dólares e aqui sai na faixa de 80 reais, seria muito bom.
 
vc pode comprar jogos de 360 mais baratos que jogos de pc, e jogos originais e tudo, leia meu tutorial que ta um poco ali embaxo e os moderas nao querem fixar...
 
Agora é que fiquei de boca aberta por não haver xbox360 á venda ainda no brasil.
Á meses que existe para venda aqui em portugal em todo o lado.
 
Estão putos?

Eu todo dia choro de raiva desse pais. Isso tudo é culpa do nosso lider sem dedo e as taxas,impostos, tributos e juros altos nesse pais.

Realmente...depois eles querem reclamar das pessoas que compram no camelo, com ladrão, com muabeiro ou no PY.



:mad: :mad: :mad:
 
Ae pessoal to com uma duvida aki, a microsoft vai lançar jogos aki certo ? E o aparelho americano roda esses jogos ????
 
Os dvds aqui são região 4 e os americanos região 1.
Existe uma boa chance dos jogos brasileiros serem incompativeis com o americano.
 
FUD******* e agora ??????
 
O que eu queria saber mesmo é a exata razão para esse preço...

De 300 dólares para 3000 reais...

Esse é o Brasil...
 
Se o X que custa 300 dólares vai sair por 3200...

Imaginem de lançassem o PS3 aqui, ia custar uns 6000 reais...

hauHUAEhaiehaehuaehiuaeh
 
Se o X que custa 300 dólares vai sair por 3200...

Imaginem de lançassem o PS3 aqui, ia custar uns 6000 reais...

hauHUAEhaiehaehuaehiuaeh
Exato, mais ou menos por aí. E ainda há aqueles que dizem que não. :rolleyes:
"Troco Gol ano 90 em ótimo estado por um PS3" uASHUASHUSAsa :wacko: "Fim da picada"
 
Exato, mais ou menos por aí. E ainda há aqueles que dizem que não. :rolleyes:
"Troco Gol ano 90 em ótimo estado por um PS3" uASHUASHUSAsa :wacko: "Fim da picada"

AUhAUhaUhaUhAUhAUhAUHAuAHuaHuAHuaHA...

Bom, ainda bem que eu pretendo importar... :yes: :slap: :rolleyes: :lol:

... mas não deixa de ser um roubo! :ranting3: :fist: :yucky: :mad:
 
E depois ainda paga a mensalidade da live, é isso mesmo??

Se tiver que pagar live imagina o preço.
 
Se eu não me engano a live é gratis ne não????
Cara o pior é que a conta não tá errada não. quando o dolar tava 0,89 centavos de real. eu fui para orlando EUA e comprei o PS one por U$ 120,00 e aqui no brasil ele custava 600,00 no paraguai. Convesando com um amigo concordamos que proteger áreas da nossa economia é bom mas qual empresa brasileira produz videogames???? não conheço nehuma. Esse é um caso onde o imposto podia ser bem menos pesado.
Como o VG vai ser vendido aqui e já existem muitos por fora acredito que isso derrube ainda mais o preço do ofcial. O submarino vendo o Xbox por 2599,00 sera que não vai cair o preço quando tiver suporte da microsoft?? acho que deve sair por uns 2000,00.

quero saber do Wiiiiiiiiiiii esse sim quero comprar vai ser uns 1000,00.
 
Meu Deus! Que notícia!
Paguei R$ 625,00 no meu.
hiuahuiahuihaiuhaiuhauhauia
Vão vender só prá milionário!
 
A MS poderia subsidiar parte do preço, pra que ficasse mais barato para nós aqui do 3º mundo.... Mas.....
 
BOm o melhor dessa historia eh q c eles vendem o xbox aki vai t loja autorizada pra faze manutenção dele, compro no PY e caso deh algum problema levo an autorizada mto bom isso, pq 3k em 1 VG eh um absurdo com 3k eu compro um pc mto bom no PY ai prefiko o pc ao Xbox
 
O bom é que teremos assistência técnica.....e só!!!

EDIT: Live custa U$48,00 por 13 meses....e vale cada centavo!
 
Não tem como trazer as peças e fazer a montagem do XBOX 360 na zona franca de manaus? Isso diminui o imposto em mais da metade e ainda emprega mão de obra brasileira...
 
o problema é a carga tributária dessa joça de país. Como querem que o país cresça assim? Ahh pra pqp!! Não há quem consiga comprar ***** nenhuma mesmo, o povão fica sonhando com bens que no mundo todo são de acesso geral... Os que não conseguem contrabandear só conseguem as coisas virando ladrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo