• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox 360 com Blue Ray

willianm

El Ratón
Registrado
Confirmaram o que já se esperava. :lol: :lol: :lol:
Add on para Blu Ray no 360 no final do ano disse:
Segundo o site japonês ITmedia, Peter Moore, confirmou o que já se especulava há tempos: O 360 vai receber um add on para tocar Blu ray e será lançado ainda esse ano.

Segundo ele, esse novo acessório dá o poder da escolha para os donos do 360 que poderão entrar no universo dos filmes em alta definição por um preço menor do que a compra de um player novo, e ainda terão a possibilidade de escolha do formato favorito ou que for vencedor.

Assim como já ocorre no add on atual, o drive será apenas um leitor externo, plugado pela Usb, e não será usado para jogos, nem há planos de uma versão com o drive incluso.

Fonte: Portal Xbox.

Agora não precisamos ficar preocupados em ter somente HD-DVD.
Só acho que poderiam lançar um hibrído. Porque fica tosco ter que ter dois add-on para ler cada mídia.
 
bom eu naum pretendo compra um leitor de BR ou HD-DVD tão cedo
 
POoo, e so pra filmes...se fosse pra jogos, poderia pensar em compra...Acho isso inutil...mais uma forma deles ganherem dinheiro, apenas isso.
 
bom eu naum pretendo compra um leitor de BR ou HD-DVD tão cedo

Justamente.. ainda mais q nem temos ainda TVs ou monitores LCD full hdtv com preco justo!!
 
Essa é uma noticia de duas interpretações...

É bom pra SONY,que pode vender mais BD e ao mesmo tempo é ruim pra SONY, ja que todos podem ter um tocador BD sem ter que gastar em um PS3...
 
Por um lado não vejo que seja tão ruim a microsoft adotar jogos na midia blue raypara jogos e filmes , tendo em vista que videogames antigos tbm recebiam cartuchos e acessorios para melhorarem jogos etc , o outro lado da moeda é que prejudica os back ups para nós menos afortunados Brasileiros $$
 
sera que seria dificil para a microsoft fazer com que esse addon fizesse rodar jogos ?

porque tipo, seria melhor para eles se conseguissem fazer isso!
 
sera que seria dificil para a microsoft fazer com que esse addon fizesse rodar jogos ?

porque tipo, seria melhor para eles se conseguissem fazer isso!

Sei lá, não seria muito bom pra gente, porque se as Softhouses começam a fabricar jogos exclusivos pra Blue Ray e HD-DVD, nós teremos que meter a mão no bolso pra poder jogar os titulos exclusivos.
 
mas ai a microsoft teria que escolher apenas um para dar suporte aos jogos!

Tipo o melhor seria o blue-ray pelo fato de ser melhor e como o HD-DVD ja ta no mercado, entao seria injustica lancar outro leitor de HD-DVD compativel com jogos.
 
Só por curiosidade, a mídia é chamada blu-ray, e não blue-ray. [/chato]
 
Pq vcs insistem na possibilidade de usar Blu Ray pra jogos? Os caras falaram não e pronto porra.

POoo, e so pra filmes...se fosse pra jogos, poderia pensar em compra...Acho isso inutil...mais uma forma deles ganherem dinheiro, apenas isso.

Não, agora o PS3 não é a única opção barata para quem quer ter um Blu Ray player em casa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo