• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox 360 com sensor de movimento!!

alvejante

░░░░░░░░░
Isso mesmo! Um cara fez!

360-motion-controller.jpg


Página com o vídeo demonstrando:
http://www.adamthole.com/?p=19

:yes:
 
eu q naum faço uma gambi dessa no meu controle :slap:
 
Ahuhahauhuhuahuahah
Q Roxxx
 
Eu tb num faço isso de jeito nenhum!!!
:cry:
 
E pensar que um cara "normal" conseguiu fazer sozinho no seu 360 algo que a Sony demorou meses para fazer e que, além de tudo, custou ao joystick Sixaxis a vibração.

Achei bem legal. Porém existe a possibilidade de fake, já que em momento nenhum vemos o console ligado ou a luz no joystick indicando que ele é o "controle 1". Pensem bem, pode muito bem haver uma pessoa com um joystick wireless por trás da câmera controlando aquilo tudo.

Não afirmo que é fake, mas não descarto a possibilidade, dadas as evidências. ;)

[]'s
 
E pensar que um cara "normal" conseguiu fazer sozinho no seu 360 algo que a Sony demorou meses para fazer e que, além de tudo, custou ao joystick Sixaxis a vibração.

mas eu não dúvido, tem muita gente aí do mundo "underground" que saca muito mais que esses aí que trabalham pra Sony e etc...

sobre ser fake, também não descarto essa possibilidade :p
 
obvio q é fake, prestem muita atençao nos movimentos na hora q ele joga akele jogo de aviao, tem uma ora q ele empurra o comtrole pra baixo e o aviao vai pra cima ou nem se move
 
axo que e fake. eu axo ne n ta a luz aceza la mostrando que o controle ta ligado estranho.

mas interesante
 
Meu deus, mto fake isso, óbivio que tem alguem controlando que não é eles e a camera nao ta filmando. Os movimentos tão bem diferentes... tem hora que ele vira um pouco o controle e o carro vira, ai depois ele vira menos ainda e o carro vira um monte, bem bizarro.
 
Tem bem a cara de ser falso sim, mas acho bem possível algum doido conseguir fazer isso!
 
Só lembrando q o sensor nao vai somente no controle nao, com certeza o sensor q recebe os sinais wireless tem q ter o dispositivo pra poder "ler" os movimentos.
 
Só lembrando q o sensor nao vai somente no controle nao, com certeza o sensor q recebe os sinais wireless tem q ter o dispositivo pra poder "ler" os movimentos.

Eu vasculhei todo o site do cara tinha visto essa noticia ontem no xbox-scene e lá o cara mostra como que fez. pode até ser fake más... não precisa nada dentro do videoagem não pra ler os movimentos isso é coisa de wii. pois o wii é infravermelho.
 
Eu não acredito que seja fake, primeiro:

obvio q é fake, prestem muita atençao nos movimentos na hora q ele joga akele jogo de aviao, tem uma ora q ele empurra o comtrole pra baixo e o aviao vai pra cima ou nem se move

Esse dai seria um FourAxis, porque não tem o sensor de você mover o controle para cima ou para baixo, ele só reconhece quando você inclina para frente, tras, esquerda, direita.

Meu deus, mto fake isso, óbivio que tem alguem controlando que não é eles e a camera nao ta filmando. Os movimentos tão bem diferentes... tem hora que ele vira um pouco o controle e o carro vira, ai depois ele vira menos ainda e o carro vira um monte, bem bizarro.

O controle deve ter só dois niveis de sensivity, então por isso pode parecer meio tosco na corrida.
 
só tem maluco!!!!!quem se habilita ai fazer isso no joystick do X360.........uhauhahauhauhauhauhauha fake brabo. muito gozado o video uhahuhuheuhuhauhuah
 
Qual é aquele jogo de avião??? É do X360??
 
E pensar que um cara "normal" conseguiu fazer sozinho no seu 360 algo que a Sony demorou meses para fazer e que, além de tudo, custou ao joystick Sixaxis a vibração.

Achei bem legal. Porém existe a possibilidade de fake, já que em momento nenhum vemos o console ligado ou a luz no joystick indicando que ele é o "controle 1". Pensem bem, pode muito bem haver uma pessoa com um joystick wireless por trás da câmera controlando aquilo tudo.

Não afirmo que é fake, mas não descarto a possibilidade, dadas as evidências. ;)

[]'s

Isso mostra total derrota da Sony, visando ainda que o SixAxis ainda tem bug.

E outra,se for ver, o dispositivo é tao pequeno que poderia ser incluido no controle sem comprometer o vibrador.



É assim o mundo, na hora de arranjar o emprego, as empresas se preucupam muito com o historico e tal, mas tem gente por ai que nem fez ITA, mas que faz MUITO MAIS doq um engenheirozinho do ITA que trabalha na sony.
 
Isso mostra total derrota da Sony, visando ainda que o SixAxis ainda tem bug.

E outra,se for ver, o dispositivo é tao pequeno que poderia ser incluido no controle sem comprometer o vibrador.



É assim o mundo, na hora de arranjar o emprego, as empresas se preucupam muito com o historico e tal, mas tem gente por ai que nem fez ITA, mas que faz MUITO MAIS doq um engenheirozinho do ITA que trabalha na sony.
Pena q nao ganham o mesmo salario, hauiahuiahaihauiahuia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo