• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XBOX 360 duvidas!

Shawn

Hungry Member
Registrado
Galera, recentemente adquiri um xbox 360, liguei ele em minha tv lcd, porém liguei com o cabo rca, vou adquirir um cabo hdmi, quantos % de ganho vou ter na qualidade da imagem em relação ao cabo rca?
Outra duvida, sobre downloads de demos, é só baixar a demo gravar a imagem no dvd e colocar no xbox?

valeu galera!
desde ja muito obrigado!
 
Quantos %? Se eu fosse matemático eu parava pra calcular, mas como não sou, vou vamos comparar de uma forma mais simples:
Pelo cabo RCA você alcança uma resolução máxima de 480i no seu Xbox 360. Pelo HDMI, você terá seu jogo em alta definição, podendo optar por uma imagem de 1280x720 pixels (nativo na maioria dos jogos) ou de 1920x1080 pixels (através de upscale feito pelo Xbox). Compare a essa comparação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Common_Video_Resolutions_2.svg
Além da quantidade de pontos que formam a imagem, tem a questão das cores que são muito mais bonitas pelo cabo HDMI (isso em 720p/1080i/1080p; em 768p a imagem fica com cores meio "desbotadas").
Não pense duas vezes e adquira logo o seu cabo HDMI!!! Ele é o cabo mais recomendado pra usar numa TV HD.
 
se for RCA pra HDMI vai dar uma bela diferença, bastante, mas naum espera milagre tbm :), e quanto a DEMOS, se vc baixar de fora da LIVE acho que da pra voce jogar até pelo PEn-Drive...
 
Pior que vai ser uma diferença milagrosa mesmo,sai de 480i para 180p e milagre é pouco.
 
Vai melhorar com certeza, quanto aos Demos se o seu xbox tiver HD eh so baixar da Live, caso nao tenha voce pode colocar um pendrive de ate 16gb e usar como HD. Os demos sao uma boa para decidir qual jogo comprar ou nao, eu mesmo deixei de comprar alguns que estavam com notas altas nos reviews mas quando joguei o demo nao agradaram.
 
De video componente pra HDMI a imagem melhora bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo