• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox 360 estará na liderança por um bom tempo

willianm

El Ratón
Registrado
Achei muito engraçado uma notícia que eu li na UOL Jogos, saquem só:

Apesar de problemas, Sony acredita no sucesso do PS3

Perguntado quando o PlayStation 3 irá ultrapassar o concorrente da Microsoft, Tretton pondera: "A resposta honesta é que não podemos ultrapassá-los até que consigamos produzir mais que eles vendem. Mas, no final das contas, iremos cumprir nossas metas. Nossas metas não são necessariamente ultrapassar o Xbox 360 ou o Wii. É manter nossa posição de liderança. Se há 125 milhões de lares com televisão nos EUA, queremos estar em todas elas. No momento, conseguimos estar em uma a cada três então ainda há duas em que não estamos.

A quantidade de PS3 que eles produzem não alcança a quantidade de Xbox 360 vendidos :p.

Porém....

Mas, apesar desses problemas, Tretton acredita que a Sony manterá sua posição dominante, construído com uma história de dez anos e três consoles de sucesso. "Amaríamos ter o benefício da dúvida", diz sobre as críticas. Ele cita ainda o fato de o PlayStation 2 ainda vender mais que o Xbox 360.

:slap: :slap:

Mas o que importa é que na Next Gen o 360 ta ganhando mesmo se o PS3 vender todo estoque :p :p :p :p :p
 
O PS3 VAI vender todo o estoque. Aliás, já vendeu.....e vai continuar assim, vendendo tudo o que produzir até a SONY estabilizar a produção....

O resto em termos de prognóstico é tudo chute....
 
Eu nao entendo pq comparar as vendas de um VG que ja abriu caminha ha mais de um ano com um que ainda nem saiu....
 
Isso é natural que aconteça, mas temos que ver que o PS3 é muito, mais muuuuuuuito mais difícil de fabricar que o X360 devido ao processador CELL, por isso que estarão disponibilizadas tão poucas unidades no lançamento. Mais um motivo prá vantagem da Micro$oft em relação à concorrência.
abc.
 
Acredito que, dentro de um ano, quando a oferta de PS 3 estiver mais estável, ele vá vender mais que o Xbox 360 não por questões de gráficos, processamento ou preço, mas sim graças à força do nome "Playstation".

Talvez isto não aconteça de forma tão óbvia nos EUA, ou talvez haja um equilíbrio (desde que a M$ não dê c*gadas na produção e, principalmente, manutenção dos X360 (vide update da Live que detonou muitos consoles com erro E71)). Porém, no Japão, que é mercado do Sony e em outros lugares, acredito que em algum tempo o PS 3.

Aqui no Brasil, caso algum dia venha a custar cerca de R$ 1000,00 com certeza ele venderá mais e será preferido em vista do X360. Muitos, aliás, sequer sabem da existência, tanto do primeiro quanto do mais recente VG da Micro$oft ("Xis-bóquis-o-quê?").

Bem, este é o meu palpite, mas quem viver verá qual a distribuição do mercado next-gen/semi next-gen (Wii).

[]'s
 
Agora, que a gurizada quer o PS3, não tem nem o que falar.
Poucos querem saber do XISBÓQUIS sei lá o quê!!!
abc.
 
Por isso que vai ser interessante a vinda do Xbox 360 para o Brasil. Assim que começarem a fazer comercial, o pessoal já vai começar a se ligar.
 
o PS3 vendeu todo o estoque porque foram produzidas pouquíssimas unidades...

acho q a Sony deu um vacilo na estatégia dela.

no PS1 e PS2 a estratégia era outra, e realmente conseguiram chegar nela.

agora o 360 é mais barato, vende mais(o cara mencionou q o PS2 vendeu mais, claro, tá mais de 5 anos no mercado, o Xbox 360 bateu o recorde de vendas em menos tempo), e daqui 3 anos a MS vai lancar o novo Xbox.

mas mesmo com alguns vaciloes da Sony, eu quero um PS3, pq produto da Sony é mt dificil dar pau.
 
Acho que da para traçar um paralelo na epoca do play1 e do n64..

nintendo era lider de mercado e todos não compravam o play em espera do que viria a ser o n64
depois que o video game saiu o play1 tinha otimos jogos de 2geração
ai os comercias e a pirataria mudaram o rumo dos negocios da nintendo em favor da sony..

acho que pode acontecer algo semelhante agora com o x360 e o play3
muitos não compram o xbox360 pela espera do hyposo do play3
mais assim que esse sair a ms vai ter jogos da 2 geração muito mais bonitos e completos e piarataria abundante para aqueles que não querem comprar 1 jogo por mes e sim 5

assim que sair comercias do GOW e compania em terras brazucas o povo daqui compra e do japão com bluedragon e lost odyssey compra tambem

fora a live que o povo que não tem o xbox360 não faiz a minima ideia do seu potencial e do que ela realmente é de fato
so a conta gotas na casa de amigos e com kioskes de teste no brasil e no resto do mundo que o povo vai ter uma noção e acabar abrindo a carteira em favor do xbox360

especular não faiz mal algum :)
 
mas mesmo com alguns vaciloes da Sony, eu quero um PS3, pq produto da Sony é mt dificil dar pau.

Roflmao, tudo da Snoy dá pau, toda a série de televisões Trinitron e Wega dão problema nos botões de volume e off, sem falar nos canhões dos videogames da mesma. Nem de longe são dificeis de dar problema, é o que mais tem.
 
Se não fosse tão caro eu compraria um PS3, mas agora q to com o pc "top" montado, até começo do ano, espero comprar outro xbox 360..
 
360 é lol pra *******; joguei 1 hora de PGR 3 e viciei.

Vou esperar o Gears of War e jogar umas 4 horas de coperativo na locadora de minha cidade.



Ai!! O bolso sempre doí nessa epoca do ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo