• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox 360] - Fifa 07 news - Tiro no pe da EA.

Nao deve ter dado tempo de preparar todos jogadores...

Aliás, se um dia tiver tudo isso de time será uma surpresa para mim...

O nivel de customização vai ficar bem grande. Vc precisa ver um video da gamespot onde o cara da EA faz uma demonstração do jogo rodando no X360. Ele pega o Ronaldinho G., e depois pega o Puyol. A diferença de habilidade é grotesca como na vida real. O Puyol sofre para carregar a bola, e o chute é uma desgraça. Imagina fazer isso para trocentos jogadores.

Ainda bem que tem pelo menos os clubes.. o FIFA RFWC só tinha seleções :sleep:
 
Bem, creio que eles devam colocar na LIVE pra baixar, mais se cobrar por isso eu MATO....
 
pode preparando sua faca, ou pistola ou sei la como vc vai mata, pq eles vao cobra....
 
Por que será hein? :rolleyes:

uhauihauhauiahuahauihauiahuiahuaia...

Sei lá nunca gostei de Fifa.....nem dos antigos...cheguei a fazer um gol do meio campo...apenas apertando "Bola" no Psx...quando eu fiz nem acreditei...uahaua
 
uhauihauhauiahuahauihauiahuiahuaia...

Sei lá nunca gostei de Fifa.....nem dos antigos...cheguei a fazer um gol do meio campo...apenas apertando "Bola" no Psx...quando eu fiz nem acreditei...uahaua

Isso mudou e muito vai por mim, depois do 2004 Fifa não é mais o mesmo, o 2005 na minha opinião foi o melhor...
 
Por que será hein? :rolleyes:
Eu sei que é um jogo temático da copa do mundo.. mas o que custa adicionar os clubes? Até pq era o primeiro FIFA do X360, e isso foi um ponto negativo levantado pela maioria dos usuários e dos reviews tb... a gamespot por exemplo destacou isso como ponto negativo do jogo.

Fora que são menos selecoes que o Fifa06 WC.. acho que metade quase.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo