• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XBOX 360 Halo edition (tb dão 3RL) - com fotos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem precisa desse esforço, pelo que eu sei, so de botar o cabo de video mal encaixado jah aparece as luzinhas.
 
Galera!!!
Fui vítima das 3rls na semana passada e agora tenho certeza que TODOS os Xbox360 em 90nm darão 3RL. Podem ver... a M$ fez praticamente um recall de todos os consoles estendendo a garantia pra 3 anos e dizendo que irá investir mais de 1 bilhão de dólares em manutenção... só em preço de revenda isso dará quase 3,3 milhões de consoles premium. Como eles trocam só o console e consequentemente a preço de custo, levando em consideração a queda de preço que teremos em 3 anos e os consoles que foram vendidos fora dos EUA e que teriam a troca prejudicada, fora os queimados, destruídos e condenados, além dos donos desinformados também, podemos colocar por baixo 7 milhões de consoles!!!
GALERA!!! FAZ SENTIDO ISSO!!! PENSEM!!!
Daqui a 1 ano, duvido que uma placa de Xbox360 custe mais do quê 60 doletas para ser produzida!
 
Só pra fixar:

Se você asfixiar o aparelho numa toalha ou qualquer outra coisa até ele ferver, vão aparecer 2RL, e se você tirar o cabo de vídeo, vão aparecer 4RL.

:said:
 
Só pra fixar:

Se você asfixiar o aparelho numa toalha ou qualquer outra coisa até ele ferver, vão aparecer 2RL, e se você tirar o cabo de vídeo, vão aparecer 4RL.

:said:

que eu saiba de tirar o cabo de energia aparece 3rl, to errado?

não o de video!


Galera!!!
Fui vítima das 3rls na semana passada e agora tenho certeza que TODOS os Xbox360 em 90nm darão 3RL.

vira essa boca pra la, a galera tem mania de "deu 3rl?" a vo la no forum falar que todos vão dar 3 rl!

para de jogar praga!
 
que eu saiba de tirar o cabo de energia aparece 3rl, to errado?

não o de video!




vira essa boca pra la, a galera tem mania de "deu 3rl?" a vo la no forum falar que todos vão dar 3 rl!

para de jogar praga!

Pô véio!!! Naum to jogando praga naum!
É a realidade!
Desculpaê!!!!:eek:
 
claro que da 3rl, vc pega seu console antigo com 3rl, troca a carenagem dele pela halo edition, e pronto, vc tem 3rl no xbox halo edtion.

nao sei pq vcs ficam criando esses topicos pra confundirem a cabeça de quem esta querendo comprar um xbox. esse xbox mal foi lançado, nao deu tempo suficiente de alguem jogar nele o bastante pra ver se da 3rl ou nao
 
XBox 360 Hl3 ja ta dano 3RL ja imagine daqui a uns meses huahua... coitados dessa galera que compro e se ferro... prefiro meu super NES fuiii
 
que eu saiba de tirar o cabo de energia aparece 3rl, to errado?

não o de video!

Sim, mas estou me referindo ao cabo de vídeo, muita gente acha que se remover ele também aparecem 3RL, mas no caso do vídeo são 4RL.
 
Pô véio!!! Naum to jogando praga naum!
É a realidade!
Desculpaê!!!!:eek:

sim, realidade pra alguns, não e 100% de xbox que dão 3rl...

tanto que o meu ja tem 10 meses, e conheço pessoalmente xbox que ja tem 1 ano e 5 meses, outro que ja tem 1 ano e 2 meses, e outro que ja tem 1 ano!
 
sim, realidade pra alguns, não e 100% de xbox que dão 3rl...

tanto que o meu ja tem 10 meses, e conheço pessoalmente xbox que ja tem 1 ano e 5 meses, outro que ja tem 1 ano e 2 meses, e outro que ja tem 1 ano!

O meu durou 1 ano e 8 meses
 
Fake ou não nem importa. O fato é que esses Halo 3 edition não estão livres das 3Rls e todo mundo sabe disso.

Segundo a M$ só os "falcon" estão livres, mas só acredito depois de uns 6 meses sem nenhum caso após o lançãmento deles.

Pergunta sobre 3Rls... será que é mto difícil a MS fazer o VG desligar devido a temperatura antes de danificar o console? Apenas por um termostato e quando chega a temp mto elevada o console desliga mas não danifica. Ai pelo menos o cara não perde o console e tenta ventilar melhor ele pra não desligar!

Po parece mto infantil um sistema assim.
 
Fake ou não nem importa. O fato é que esses Halo 3 edition não estão livres das 3Rls e todo mundo sabe disso.

Segundo a M$ só os "falcon" estão livres, mas só acredito depois de uns 6 meses sem nenhum caso após o lançãmento deles.

Pergunta sobre 3Rls... será que é mto difícil a MS fazer o VG desligar devido a temperatura antes de danificar o console? Apenas por um termostato e quando chega a temp mto elevada o console desliga mas não danifica. Ai pelo menos o cara não perde o console e tenta ventilar melhor ele pra não desligar!

Po parece mto infantil um sistema assim.

Esse modelo do Halo Edition já vem com a placa Falcon
 
rai ai, esse povo ja naum tem mais oq inventar... eu tenho o xbox 360 e deixo ele horas e horas ligado... soh pra desafiar o 3rl... bah!
 
é verdade, ficam acreditando em qualquer bobagem que se ve por ai.... que a ignorância chega ao extremo....

Os primeiros casos de 3RL com os modelos antigos forma alguns meses apenas depois do inicio da comercialização.


Agora imagina uma placa mãe toda reprojetada, componenetes que esquentam menos, novo sistema de refrigeração, em 1 semana de uso dar 3rl?!?!? (no caso do h3 ed.)

Vamos parar de fazer baderna porque isso só atrapalha mais as pessoas do que ajuda, quer palpitar, temos a area do geral para isso.
 
To muito afim de encarar um X360, mas vou esperar um pouco até os Falcon estiverem um pouco mais rodados pra ver se ta estavel, mas que vou comprar um eu vou com toda certeza.:):):)
 
Acho k É forjado

Se a rede elétrica oscilar, dá 3Rl, mas depois é só desligar e ligar k volta ao normal.:ras:
 
curioso pra saber de quem é o clone.. :lol:
 
Ainda bem... Eu tenho um Halo edition tambem.Se ele queimar vai ser uma facada!! :p
 
O meu Halo não é falcon...portando tem grandes chances de dar sim 3RLs...
Apesar de terem revivido o tópico ele não pode ser considerado fake!! Nem todos Halo são falcon!!
 
zé do caixão
 
bem quase um ano depois da criação do topico e consequentemente quase um ano do lançamento do halo edition, alguem ai sabe se apareceram relatos REAIS dessa versão com 3RL? ou nenhum um deu problema?
 
Eu tenho um halo3 ed travado.
Nem tenho medo de 3rl até porque eu cuido.
3rl a partir das placas Zefinhas é mito.
 
78258598wu6.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo