• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox 360 no Brasil: "Está mais perto do que vocês imaginam"

primeiramente




OLD

"segundamente"


submarino ja vende a 2000, entao duvido que seja mais caro que isso....

mas ainda vale mais pega dos eua msm... eu nao paguei nem mil no meu...

se tiverem jogos a 100 reais vai se otimo!!

eu ja pago 100, mas o chato e que demora quase um semana pra chega....
fico so na ansiedade...
 
é bem mais vantajoso comprar no Brasil por 2k e ter garantia doq comprar po 1,5k e se der defeito fuder .p

jogos por 99-149?
sonhando ne?

a MS vai vender por no minimo 200, na media 250.

vai ver quanto custa um jogo de Xbox hoje.
e é pq jogo de X06 custa o dobro de Xbox

Cara.. claro q nao..
Por isso nao.. os jogos pra pc aqui custam em media 110 reais!!!
E la fora 50 dolares! A M$ fabricando o console aqui.. estando aqui oficialmente os jogos vao comecar a ser prensados aqui.. ou algo parecido.. coisa q barateia mais o custo!

Creio q os jogos vao custar no maximo 150 conto!
 
não entendo qndo vcs falam "vg tal aqui no brasil"...po outro dia eu vi o xbox360 original sendo vendido numa loja de um shopping aqui, e pergunto se ele está aki, no brasil como ele ainda vai chegar sendo q já está aki, oq realmente seria chegar no brasil?
 
Bem, se ele "chegar ao Brasil", ele vai ter assistência técnica autorizada, jogos quando lançados, lançam aqui também, enfim, vai ser ótimo.
 
não entendo qndo vcs falam "vg tal aqui no brasil"...po outro dia eu vi o xbox360 original sendo vendido numa loja de um shopping aqui, e pergunto se ele está aki, no brasil como ele ainda vai chegar sendo q já está aki, oq realmente seria chegar no brasil?
seria oficialmente;......sem preços exorbitantes de importações....

esses vgs vendidos por preços astronomicos nos shopings...são importados..... a Mongosoft não trouxe eles e sim a loja q ta vendendo!!!! ;)
 
EU acho q eles vão fazer um acordo com o governo para c livrar de uma boa parte dos impostos, ai sim vender ak por uns 1,7k ate 2k no maximo!!
DIsso aew ñ passa, c ñ vender ak nem ferrando!!
 
EU acho q eles vão fazer um acordo com o governo para c livrar de uma boa parte dos impostos, ai sim vender ak por uns 1,7k ate 2k no maximo!!
DIsso aew ñ passa, c ñ vender ak nem ferrando!!

uahsuahsua..
vc ta sonhando neh!?
Soh pode.. governo fazer acordo? ainda mais com M$..!? Sem chances!!!
 
uahsuahsua..
vc ta sonhando neh!?
Soh pode.. governo fazer acordo? ainda mais com M$..!? Sem chances!!!

bem... sim.

Depois que o Lula fez isso, por que não?

Adicionado por SubZero



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina nesta terça-feira (26/09), às 12 horas, decreto que regulamenta os incentivos da Lei da Informática. A lei prorroga até 2019 os incentivos fiscais para o setor.

De acordo com o Ministério da Ciência e Tecnologia, a regulamentação da Lei de Informática, aprovada no Congresso Nacional em 2004, teve a participação dos setores empresarial e acadêmico.

Pela legislação, receberão incentivos fiscais as empresas de desenvolvimento ou produção de bens e serviços de informática e automação que investirem em atividades de pesquisa e desenvolvimento.

Fonte: Agência Brasil.
 
uahsuahsua..
vc ta sonhando neh!?
Soh pode.. governo fazer acordo? ainda mais com M$..!? Sem chances!!!

Depois que eu fiquei sabendo que as softhouses tem que pagar pra policia federal pra eles fazerem pente fino nos grandes centros de pirataria, eu não duvido de mais nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo