• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox 360] Pilha Recarregavel ou Play and Charge

willianm

El Ratón
Registrado
Eu entrei em discussão com um cara aqui no MSN e ele discutiu comigo que é melhor um Kit Play and Charge (ñ oficial) com duas baterias, do que um kit de Pilhas recarregáveis + Carregador.
Considerendo que ele quer pagar R$110,00 no kit dele e eu consigo um Carregador de 30 min e 4 pilhas de 2300mAh pelo mesmo preço. Qual vcs acham mais vantagem?
 
eh cara.. pilha eh melhor!!
Eu ja tinha 4 pra camera digital.. depois q comprei o 360 tive q comprar mais 4 pilhas pq assim, quando um conjunto esta carregando, o outro esta no controle! :evil:
Comprei por 17 conto as 4 pilhas!
 
Isso a pilha é melhor
dura pelo menos 3 vezes mais que usando o Pac.

mais tem que ter 4 pois quando um par acaba ja teria um par carregado pra usar

ja a vantagem do play and charge e usar o controle sem fio enquanto carrega duhh


eu uso os 2 ...
 
Paguei U$17 no kit e mais U$11 na bateria extra... dura pra caramba e ainda da pra carregar enquanto joga, nao me arrependo. Nao curto essa parada de pilha recarregavel =/
 
sei la, comprei 2 play and charge, 1 falsificado q dura 10 horas (paguei 20 reais)

e o original da Niko q dura 22 horas (paguei 90 reais)

como eu nunca tive esses negocio de pilha recarregavel eu nao sei dizer qual é melhor mas com esses kits ae eu nunca fico na mao
 
O original da microsoft dura quanto tempo?
 
Duração do M$ eu não sei.. mas comprei pilhas recarregáveis na Csa China por U$ 2,00 se não me engano.. sony originais.. Tenho 3 pares, 1 fica no mouse, 1 no controle e o outro fica no carregador..

Quando acaba um, tenho o do carregador pra garantir..
 
pilha é mais barata e dura mais!!!! qual será q é melhor????
 
Entre os 2, eu prefiro com controle com fio :)
Foi oque eu fiz aqui, não tinha mais saco de recarregar as pilhas, e comprei um controle com fio, agora não me estresso mais :)
 
Eu prefiro bateria sempre.. acho mais cômodo. Ainda mais quando dá pra se recarregar enquanto usa.
 
controle com fio fede

:lol:
naum me vejo com um controle com fio hj em dia mais naum....esses dias minha mina tava passando em frente ao VG toda hora, se fosse com fio eu ia ficar ferrado com certeza de ter q ficar abaixando o fio toda hora
 
:lol:
naum me vejo com um controle com fio hj em dia mais naum....esses dias minha mina tava passando em frente ao VG toda hora, se fosse com fio eu ia ficar ferrado com certeza de ter q ficar abaixando o fio toda hora

É, por esse lado realmente é chato, mas aqui em casa o VG fica no cantinha, dai não atrapalha :)
Eu realmente preferi com fio, nao preciso mais ficar me preocupando com pilha, só ligar o VG que ele ta ali prontinho pra usar :yes:
 
Aki no Wii eu uso pilha recarregável tbm.. tem 8 pilhas, 4 pra cada controle, enqaunto 2 estão no controle as outras 2 estão carregando.
 
Play&Charge é mto melhor, além de vc só precisar de 1 pra jogar (pilha recarregável precisa de 2 pares se vc não quiser ter que parar) pilha recarregável vicia mto.

E digo isso pq uso pilha recarregável, mas se pudesse comprar um play and charge.
 
Play&Charge é mto melhor, além de vc só precisar de 1 pra jogar (pilha recarregável precisa de 2 pares se vc não quiser ter que parar) pilha recarregável vicia mto.

E digo isso pq uso pilha recarregável, mas se pudesse comprar um play and charge.

Não vicia nem mais nem menos. Tanto a pilha quanto a bateria são feitos do mesmo material Ni-Mh. Qualquer propaganda que fazem sobre isso não passa de enganação.
E na questão acima, seria um kit de carregador com 4 pilhas que demora 1h para recarregar.
 
Comprei pilhas e tah bom d+ comprei 4 recaregavel de 2500mAh e tura 1 semana mais o menos cada par
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo