Xbox 360 - Qual os cuidados na hora de comprar ?

tonnot

Hungry Member
Registrado
Ola galera blz ?
Vo compra um xbox 360 nesse sabado e gostaria de saber quais os cuidados que tenho que tomar na hora de comprar ele ?
Tipo como sei se e um modelo antigo ?
Ou algo assim?
Valeu pela ajuda .
 
uma duvida, esse modelo novo com dissipador auxiliar, é livre das 3RL????
 
compre um com a data d fabricação mais recente possível.

se nao for destravar uma boa pedida é o Halo 3 edition, q já é falcon.
 
Procure ao menos por modelos que já venham com HDMI.
 
Procure ao menos por modelos que já venham com HDMI.

nem todos os modelo que possuem hdmi são falcon, os unicos garantido são os da serie halo mesmo :)
 
Ola galera blz ?
Vo compra um xbox 360 nesse sabado e gostaria de saber quais os cuidados que tenho que tomar na hora de comprar ele ?
Tipo como sei se e um modelo antigo ?
Ou algo assim?
Valeu pela ajuda .

Procure pelos modelos Premium com HDMI, Elite ow Halo Edition !!! Mesmo q um dos 3 naum tenha mobo falcon, eles já tem umas proteções a mais q os antigos !!! Há tem o modelo Arcade tbm q tem um bom custo X beneficio !!!
 
De preferência ao aparelho bloqueado,depois se quiser mande desbloquear ou aonde for comprar veja o cara fazer o desbloqueio,se fizer isso você vai poder ver se e falcon ou não.:yes:
 
nem todos os modelo que possuem hdmi são falcon, os unicos garantido são os da serie halo mesmo :)

Mesmo não sendo falcon, vindo com HDMI vem a placa mãe do elite e até onde eu pesquisei, não achei relatos concretos de 3RL no elite. Os consoles com HDMI pelo menos por enquanto parecem estar com menos problemas.
 
eu aconselho as pessoas que foram comprar xbox 360 com ou sem hdmi faça a prevenção eu ainda nao confiou na m$$$
 
Acho que essa prevenção também não muito confiável não cara. :p

Tbm acho, no maximo trocar uma pasta termica e olhe lá !!! Esse negocio de mod 12V e outras coisas, na maioria das vezes só atrapalha a vida útil do console !!! Eu já vi vários Xbox 360 "modados" com problemas, alias a maioria dos Xbox 360 com problemas eram "modados" !!!!
 
Ai galera comprei o Xbox 360 premiun com saida hdmi, e ele e show de bola console muito loko galera muito bommmm.
Estou contente com a minha compra e espero que nao me de proplema, o cara destravo ele pra min na hora e me deu 6 meses de garantia.
O meu cunhado ja compro 7 xbox 360 com esse cara pros amigos dele e ate hoje nao deu nenhum proplema e isso ja faz uns 3 anos pra ca....
Valeu pela ajuda galera ..
Abraçoss
 
Ai galera comprei o Xbox 360 premiun com saida hdmi, e ele e show de bola console muito loko galera muito bommmm.
Estou contente com a minha compra e espero que nao me de proplema, o cara destravo ele pra min na hora e me deu 6 meses de garantia.
O meu cunhado ja compro 7 xbox 360 com esse cara pros amigos dele e ate hoje nao deu nenhum proplema e isso ja faz uns 3 anos pra ca....
Valeu pela ajuda galera ..
Abraçoss

Como isso, se o 360 tem só 2 anos de vida?
 
Meu único conselho é o seguinte: compra um travado pra morrer de jogar na Live, e de preferências esses modelos mais novos aí que o pessoal tá comentando.
 
Pq vcs aconselham comprar travado ? daí ter q desembolsar uma fortuna em jogos....Os destravados qual o risco?!
 
E pra quem nao for jogar na live, da pra jogar normalmente off? Qto custa uma assinatura pra live?!

Dá pra jogar normal off.
Uma assinatura live fica em torno de R$100,00 um cartão de um ano.
 
da pra jogar na live com o destravado também , so que corre risco de ser banido mais cedo ou mais tarde.
 
Como isso, se o 360 tem só 2 anos de vida?

Ops Desculpa ai mais e 2 anos mesmo.... foi mal

Em questao da live, se vc joga com o jogo original vc nao e banido, vc so e banido com o jogo pirata...
Eu opitei pelo destravado pq nao tenho intenção de joga na live pelo menos por enquanto..
Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo