• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ][ #2 ]

aquele EA ACESS só saiu pra xbox one???

pesquisei aqui e não achei nada falando sobre xbox 360
 
tenho no XONE, pensei que seria um lixo, me surpreendi, o começo é +/- mas depois de uns 20 min jogando fica legal... vale a pena, joguinho muito massa!!
vou dar uma jogada no xone pra te falar...ele veio free no games with gold...tem pressa? :haha:

Acabei comprando naquele dia mesmo, a promoção já tava quase acabando quando eu perguntei. rsrs
Vou deixar baixando aqui pra testar depois. Mas valeu pela ajuda.
 
live ta fora ainda?
 
live ta fora ainda?

Aqui não entra de jeito nenhum. Tenho que tentar várias vezes até o console entrar na minha conta off, afinal, preciso dos saves dos single players :haha:
 
Aqui não entra de jeito nenhum. Tenho que tentar várias vezes até o console entrar na minha conta off, afinal, preciso dos saves dos single players :haha:

O que ocasionou o problema hackers de novo?:feelbad:
 
Aqui voltou domingo ainda de manhã.

PS: Minha internet é GVT, faz duas semanas que está instável e cai pelo menos 10 vezes ao dia. Antigamente caia 10 vezes ao ano... :seferrou::megusta::cereal:
 
O que ocasionou o problema hackers de novo?:feelbad:

Apesar de ter voltado ao normal, segue um quote do tópico do XOne.

PESSOAL, PROBLEMA DA LIVE DOWN NA GVT RESOLVIDO!!

Seguinte, O DNS padrão da GVT está com problemas para acessar os servidores da LIVE. Quem usa o DNS do google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) também vai ter problemas pois o google está interrompendo o serviço de DNS para o Brasil.

Então a solução é usar um outro DNS que preste, e que não seja o da GVT.

Eu mudei para o OPENDNS e está funcionando perfeitamente agora.

Segue os endereços:

Servidor primário: 208.67.222.222;
Servidor secundário: 208.67.220.220;

Para quem não sabe os passos são os seguintes:

No Xbox vá em Configurações>Rede>Avançadas (pode estar um pouco diferente pois meu Sistema está em inglês)

Nas opções avançadas vai em setar DNS manualmente. Quando abrir a opção de setar o DNS primário use o endereço 208.67.222.222, clique em AVANÇAR
Repita para o DNS secundário mas agora utilizando 208.67.220.220, AVANÇAR.

Depois aperte B para salvar.

Feito isso é só testar a conexão com a LIVE que deve funcionar numa boa.


Recomendo quem usa DNS do Google no PC também mudar pois o Google está descontinuando o serviço para o terceiro mundo.

Aguardo as qualificações :fovhappy::haha:

Fui ver aqui e no meu X360 tinha setado o DNS do Google e nem lembrava. Troquei só para evitar uma possível dor de cabeça no futuro.

Aqui voltou domingo ainda de manhã.

PS: Minha internet é GVT, faz duas semanas que está instável e cai pelo menos 10 vezes ao dia. Antigamente caia 10 vezes ao ano... :seferrou::megusta::cereal:

Rapaz, mesma situação aqui... GVT era tudo de boa, mas por esses dias cai várias vezes, coisa de 30 segundos. Pedi para trocarem o modem, nos primeiros dias parecia que ia dar certo, mas aí voltou essa situação. Como aqui é prédio, estava achando que era culpa da instalação como um todo.
 
Promos da semana 09/09 até 16/09:

Pela milésima vez em promoção :lol2:, quem não comprar agora.... tá dado isso.

Borderlands 2
http://marketplace.xbox.com/en-US/P...6acd000-77fe-1000-9115-d8025454087c?cid=SLink
$19.99 => $4.99 - R$ 22,25
75% de desconto

E todos os DLCS, Season Pass, Headhunter, e o que mais for com 50% de desconto!!!!!!

Borderlands
http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/Borderlands/66acd000-77fe-1000-9115-d802545407e7?cid=SLink
$19.99 => $4.99 - R$ 29,75
75% de desconto

1ª obs.: O Borderlands 2 ocupa aqui mais de 15gb, então na falta de espaço já sabe!
2ª obs.: Borderlands 2 não tem bloqueio de região :D
3º obs.: menor preço do jogo até o momento desde o lançamento, os DLCs sempre entram com 50% (SP também), então nada demais quanto a isso.
4º obs.: jogo base + SP + vault hunter 2 + os headhunter é o que presta.
Querendo também tem os outros 2 bonecos adicionais.
E como última opção só o The Creature Slaughterdome, o resto é só cosmético.
E por hora são essas as promos da semana, pois roupa de DOA5 não contam! :nooo:
 
Última edição:
Promos da semana 09/09 até 16/09:

Pela milésima vez em promoção :lol2:, quem não comprar agora.... tá dado isso.

Na US os dois saem por R$22,75, em conversão direta, pouco mais que apenas o 1 aqui no BR. :melior2:

Se eu não tivesse tentado no PC e não tivesse engatado no jogo, levaria agora :haha:
 
Promos da semana 09/09 até 16/09:

Pela milésima vez em promoção :lol2:, quem não comprar agora.... tá dado isso.

Borderlands 2
http://marketplace.xbox.com/en-US/P...6acd000-77fe-1000-9115-d8025454087c?cid=SLink
$19.99 => $4.99 - R$ 22,25
75% de desconto

E todos os DLCS, Season Pass, Headhunter, e o que mais for com 50% de desconto!!!!!!

Borderlands
http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/Borderlands/66acd000-77fe-1000-9115-d802545407e7?cid=SLink
$19.99 => $4.99 - R$ 29,75
75% de desconto

1ª obs.: O Borderlands 2 ocupa aqui mais de 15gb, então na falta de espaço já sabe!
2ª obs.: Borderlands 2 não tem bloqueio de região :D
3º obs.: menor preço do jogo até o momento desde o lançamento, os DLCs sempre entram com 50% (SP também), então nada demais quanto a isso.
4º obs.: jogo base + SP + vault hunter 2 + os headhunter é o que presta.
Querendo também tem os outros 2 bonecos adicionais.
E como última opção só o The Creature Slaughterdome, o resto é só cosmético.
E por hora são essas as promos da semana, pois roupa de DOA5 não contam! :nooo:

Putz so esses por enquanto?

Vale a pena? Dizem q o 2 e bem melhor que o 1:hmm:
 
Promos da semana 09/09 até 16/09:

Pela milésima vez em promoção :lol2:, quem não comprar agora.... tá dado isso.

Borderlands 2
http://marketplace.xbox.com/en-US/P...6acd000-77fe-1000-9115-d8025454087c?cid=SLink
$19.99 => $4.99 - R$ 22,25
75% de desconto

E todos os DLCS, Season Pass, Headhunter, e o que mais for com 50% de desconto!!!!!!

Borderlands
http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/Borderlands/66acd000-77fe-1000-9115-d802545407e7?cid=SLink
$19.99 => $4.99 - R$ 29,75
75% de desconto

1ª obs.: O Borderlands 2 ocupa aqui mais de 15gb, então na falta de espaço já sabe!
2ª obs.: Borderlands 2 não tem bloqueio de região :D
3º obs.: menor preço do jogo até o momento desde o lançamento, os DLCs sempre entram com 50% (SP também), então nada demais quanto a isso.
4º obs.: jogo base + SP + vault hunter 2 + os headhunter é o que presta.
Querendo também tem os outros 2 bonecos adicionais.
E como última opção só o The Creature Slaughterdome, o resto é só cosmético.
E por hora são essas as promos da semana, pois roupa de DOA5 não contam! :nooo:
Realmente é muito mais barato pegar pela live americana... pena que não curti muito esse jogo, do contrário pegava os dois. :poker:
 
Galerinha vai a loucura na conversão dos R$ pra $$$ e vice versa, é triste isso..

O 2 é muito melhor mesmo, nem compara com o 1, tanto no tamanho do mapa como em quantidade de missões, dificuldade, etc... é tudo o dobro, triplo e até quádruplo...

Eu dei um tempo nele, pois tem sala (quase todas) que a gringada cria ai tu vai fazendo um objetivo referente a área que está, ao invés de só o que selecionaram como primário e os host fica revoltado e kicka, e na maioria só criam fazendo rush pra lvl.... e o que importaria de fazer as missões todas é deixado pra lá.

Ou então o ping nosso aqui que é "alto" ai kickam também, ou alguém entra e não acompanha na missão e vai pra lugar totalmente diferente, enfim, razões diversas...
To com tanta missão boba empacada (e longe pra caramba) que até desanima :feelbad:.

O ideal mesmo do jogo é fazer party pra jogar até por aumentar a dificuldade e dar mais XP (sim, é estilo RPG a situação).

Obs.: não teve mais nada em promo mesmo, são essas as promos da semana.
A não ser que apareça algo ai pra os dias que estão por vir até a nova semana, mas vão ser quedas de preço e não promoções.

E por último: o preço em $$ está menor do que Steam, inclusive dos DLCS ou SP, claro tirando versão Goty que só no Steam tem (ou via mídia que sai muito mais caro, sai quase o triplo do preço normal dos $19).
 
Eu dei um tempo nele, pois tem sala (quase todas) que a gringada cria ai tu vai fazendo um objetivo referente a área que está, ao invés de só o que selecionaram como primário e os host fica revoltado e kicka, e na maioria só criam fazendo rush pra lvl.... e o que importaria de fazer as missões todas é deixado pra lá.

To com tanta missão boba empacada (e longe pra caramba) que até desanima :feelbad:.

O ideal mesmo do jogo é fazer party...

Hwoa se quiser podemos marcar pra jogar
 
Como eu não vi nenhum tópico do FIFA 15 pra Xbox 360, o pessoal que jogou a demo, acha que realmente melhorou graficamente?
 
Como eu não vi nenhum tópico do FIFA 15 pra Xbox 360, o pessoal que jogou a demo, acha que realmente melhorou graficamente?
Sim cara, achei que teve uma melhora considerável ao 14. De resto me pareceu ser igual.

PS: Já joguei umas 10 partidas... :haha:
 
Comprei fifa 14 World Cup na saraiva por 20 pila, aproveitei pra comprar um jogo já que só tenho gta v, o próximo vai ser o horizon, é complicado achar por menos de 100..
 
Comprei fifa 14 World Cup na saraiva por 20 pila, aproveitei pra comprar um jogo já que só tenho gta v, o próximo vai ser o horizon, é complicado achar por menos de 100..

Se for em mídia nem importando tu consegue isso, talvez usado se bobear. Quando comprei o meu foi aquele combo do 4 com o horizon que desapareceu, acabou cada jogo saindo a R$ 50 praticamente.

Nesse caso, só via DL que sai preço legal man, mídia nova não vale a pena pagar isso tudo, mesmo o jogo sendo bom o 2 já tá aí pra sair fim do mês.

Edit: falando em Horizon!!!!!!

http://www.forzamotorsport.net/en-us/news/fh2_x360

:D :D
 
Última edição:
Se for em mídia nem importando tu consegue isso, talvez usado se bobear. Quando comprei o meu foi aquele combo do 4 com o horizon que desapareceu, acabou cada jogo saindo a R$ 50 praticamente.

Nesse caso, só via DL que sai preço legal man, mídia nova não vale a pena pagar isso tudo, mesmo o jogo sendo bom o 2 já tá aí pra sair fim do mês.

Edit: falando em Horizon!!!!!!

http://www.forzamotorsport.net/en-us/news/fh2_x360

:D :D


Pois é, to pensando em partir pra mídia digital, porém vai vou ter que investir nisso.

Forza Horizon 75 na magazine luiza, até compraria se não tivesse semana farroupilha semana que vem.. Agora só guardar dinheiro e comprar, futuramente compro horizon 2.

Vida de adolescente é complicada, ansioso pela facul e trabalhar.
 
Sim cara, achei que teve uma melhora considerável ao 14. De resto me pareceu ser igual.

PS: Já joguei umas 10 partidas... :haha:

Eu dei uma jogada aqui hoje, realmente ta melhor mesmo cara, apesar da torcida ainda ser igual um papelão, ela ta mais viva :haha:

Uma coisa que acho estranho, é que essa geração antiga roda GTA V e Far Cry 3 com gráficos ótimos (pro hardware que o console tem), jogos de mundo aberto, e o FIFA 15 veio sem um monte de coisa que tem pra nova geração, como o gramado se desgastando, a trave tremer quando a bola bate nela, a câmera do estádio tremendo quando se faz gol... Considero FIFA um jogo "simples" digamos, não é como se fosse um jogo de mundo aberto, posso ta enganado e sendo ignorante no assunto, mas eu acho que daria pra colocar todas essas coisas nessa geração antiga, acho que não colocaram de propósito, pra vender mais consoles novos.
 
Pra quem tem os dois consoles, ou vai pegar o Horizon 2 no 360, segue a lista do Rewards de acordo com o level que possuir, vão ser carros (bem que poderia ter um $$ também):

Tier Level 2 – 2011 BMW 1 Series M Coupe
Tier Level 3 – 2013 Viper GTS
Tier Level 4 – 2015 Lamborghini Huracán LP 610-4
Tier Level 5 – 2014 Local Motors Rally Fighter
Tier Level 6 – 2013 McLaren P1

O problema todo é que pra Tier level 5 no 360 acho que só com todos os Forzas, eu to no Tier 3 falta um bocado pro 4, mais tem coisa pra caramba pra conseguir ainda do 4 e alguma coisa no Horizon :feelbad:
 
Xbox 360 na promoção por 580......to quase pegando um para poder jogar alguns jogos antigos que vivem em promoção.....e outra queria muito jogar aquele jogo do South Park.

Outra coisa.....Metal Gear Rising é tão ruim assim, pois vive ser vendido por R$ 20

EDIT: Quando fui pegar o Xbox já não tinha mais no Magazine Luiza.....alguem sabe de algum lugar com mais ou menos o mesmo valor ?
 
Última edição:
Xbox 360 na promoção por 580......to quase pegando um para poder jogar alguns jogos antigos que vivem em promoção.....e outra queria muito jogar aquele jogo do South Park.

Outra coisa.....Metal Gear Rising é tão ruim assim, pois vive ser vendido por R$ 20

EDIT: Quando fui pegar o Xbox já não tinha mais no Magazine Luiza.....alguem sabe de algum lugar com mais ou menos o mesmo valor ?

Se tiver Kms de vantagem o preço sai bem em conta. Tem 4gb + kinect por 611.
 
Xbox 360 na promoção por 580......to quase pegando um para poder jogar alguns jogos antigos que vivem em promoção.....e outra queria muito jogar aquele jogo do South Park.

Outra coisa.....Metal Gear Rising é tão ruim assim, pois vive ser vendido por R$ 20

EDIT: Quando fui pegar o Xbox já não tinha mais no Magazine Luiza.....alguem sabe de algum lugar com mais ou menos o mesmo valor ?

Cara...eu comprei o Metal Gear....é um jogo legal, tem bastante ação...só n curti o sistema de câmera do jogo, dependendo dos golpes a câmera muda de posição que fica muito ruim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo