Xbox 360 usado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

R.S.J

New Member
Registrado
Eu gostaria de sabe si alguém conhece uma loja que compre ou aceita um xbox 360 como forma de pagamento por um PlayStation 3. A loja tem que fica em Florianópolis ou são José.

Obs.: o xbox 360 funciona perfeitamente tem uns 7 meses de uso, ta banido da LIVE, motivo da venda é por que não gostei do console.

Grato pela ajuda.
 
Última edição:
ah tah .. voce tem o console a 7 meses, foi banido da live e por acaso voce n gostou do console ahhaha

n precisa vir com esse papo aqui ... todo mundo manja coe do esquema da live

bom, tem uma loja no centro, nao sei se aceita console banido da live, é possivel q sim

tenta vender pra alguem que queira ter um console alternativo alem do original, é uma boa
 
Se você fosse de SP e o seu console não fosse banido eu ia te indicar umas lojas do centro de SP que fazem troca.
 
Eu gostaria de sabe si alguém conhece uma loja que compre ou aceita um xbox 360 como forma de pagamento por um PlayStation 3. A loja tem que fica em Florianópolis ou são José.

Obs.: o xbox 360 funciona perfeitamente tem uns 7 meses de uso, ta banido da LIVE, motivo da venda é por que não gostei do console.

Grato pela ajuda.

Ae brother..seu console é da placa jasper??? se for, quanto vc pede nele?
abraço
 
Se você fosse de SP e o seu console não fosse banido eu ia te indicar umas lojas do centro de SP que fazem troca.
Vixeee

eu tenho um falcon aqui pra venda... nao conectei na live, por isso axo q nao foi ban ainda...

logo tá 100% HD :D
Ae brother..seu console é da placa jasper??? se for, quanto vc pede nele?
abraço

tenho um falcon de maio aqui se quiser..

varios games..

abs
 
Vixeee

eu tenho um falcon aqui pra venda... nao conectei na live, por isso axo q nao foi ban ainda...

logo tá 100% HD :D


tenho um falcon de maio aqui se quiser..

varios games..

abs

Quanto mais ou menos vc pediria nele $$ ????
abraxx
 
So pra informar, vendi um falcon com 10 meses de uso 17 jogos cabo HDMI banido com HD travado por R$500


Eu mesmo não mais que isso;
 
Ainda bem q eu sai fora dessa xbosta e so fui ter noção disso depois de ligar o ps3....

Vish lá vem pedrada......
 
mais em questão de qualidade gráfica, por enquanto os games dos 2 consoles estão iguais, não estão não??
 
Shawn, como visto alguns games rodam melhor no ps3 outros mehlor no xzao...

Vc viu a diferença na qualidade entre o codmw2 do ps3 e x360? Surpreendeten a qualidade no x360!

Ah, qnto a venda enviei MP

abraços!
 
Eu testei o CODMW2 aqui em FullHD no PS3 e Xbox360, e não tem diferença monstra igual aquele video nao, ao meu olho tá tudo igual graficamente, salvo o tempo de carregamento que no xbox eu achei ligeiramente mais rapido! De resto tá tudo igual!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo