Xbox 360 XFPS V3 Sniper Edition

Shippuuden00

Naruto Ôõ?
Registrado
Se não se ajeita com os comandos da 360 (especialmente nos jogos FPS), que pensa da ideia de lhe ligar um teclado e rato de "PC"?

É exactamente isso que pode fazer com a última versão do XFPS 360 V3 Sniper Edition.
Esta versão melhora do anterior XFPS 360 permite ligar qualquer rato e teclado (USB ou PS/2) à sua Xbox 360.
Verdadeiramente plug'n'play, não precisa de qualquer configuração - é ligar e jogar. Para lém disso permite ainda ligar todo o tipo de comandos, volantes, e demais periféricos de jogos (mesmo comandos PS2), e inclui a obrigatória função Turbo.



Para um melhor ajuste, o V3 Sniper Edition inclui dois botões de ajuste da sensibilidade X/Y para melhor afinar a precisão do seu rato.

Por último, uma nota importante: para utilizar o XFPS 360 V3 Sniper Edition é necessário ter um comando Xbox 360 com cabo.

 
so uma pergunta qual o jogo que o cara ta jogando o_O =D

COD4

meio xiter isso aí. eu ainda prefiro jogar jogado no sofazao e na HDTV

se for pra jogar com mouse, pego a versao pc mesmo, nesse caso.
 
COD4

meio xiter isso aí. eu ainda prefiro jogar jogado no sofazao e na HDTV

se for pra jogar com mouse, pego a versao pc mesmo, nesse caso.

Tem gente que prefere jogar no PC, mas não se acostumou a jogar fps e rts no controle.

Eu compraria na boa um adaptador desses, pois nunca me acostumei a jogar no controle dos VG.
 
Negócio é jogar na raça mesmo, no controle.
 
véi... depois q vc acostuma com o controle do X jogar FPS vira ooooutra coisa, sinceramente, jogo tecnicamente bem em ambos, prefiro o controle pq acho q fica mais rápido e mais institivo usar alguns comandos...

e jogar no sofá tb não tem preço XDDD
 
acho que esse treco só têm serventia pra RTS fora isso .. acho bem melhor jogar FPS no controle mesmo ..
 
Li alguns reviews na net, a maioria negativa. Parece que tem mts pontos cegos que o aparelho não cobre, e tem um delay d movimento do mouse alto
 
Dá pra aconstumar "sossegadamente" a jogar FPS com o gamepad...

Eu achei que seria impossível, mas afora levo de boa!!!

Abraços...
 
Li alguns reviews na net, a maioria negativa. Parece que tem mts pontos cegos que o aparelho não cobre, e tem um delay d movimento do mouse alto
Pior que é verdade, pois o teclado e mouse simplesmente emulam um joystick através do mouse e teclado. Além do mais, normalmente essas emulações são bem inferiores à combinação teclado + mouse convencional em PCs devido ao delay.

[]'s
 
Parece ser ruim, olha o tanto de vezes que ele desgruda o mouse.
 
Tá vendendo???
 
Li alguns reviews na net, a maioria negativa. Parece que tem mts pontos cegos que o aparelho não cobre, e tem um delay d movimento do mouse alto

Ali no video, não pareceu ter delay não!


Parece ser ruim, olha o tanto de vezes que ele desgruda o mouse.

Isso e normal! Quando eu jogava CS sempre jogava levantando o mouse! :D
 
ter controle com fio que fode...

controle com fio nunca mais...
 
acho que é xiter isso dai, nada haver esse negocio de nao se acostumar, se nao acostumou vai jogar a versao do pc oras, ou se acostume!

fulerage, mas o, eu acho o controle do 360 muito bom! alguuumas vezes um mouse faz falta, mas o jogo fica mais divertido com o controle porque nao da para ficar viçando no mouse tipo com xitter...(ja que a velocidade é mais lenta)
 
[xp];3114285 disse:
Tá vendendo???

Mew.. alem do cara reviver um topico do começo do ano ainda faz flood??
e aew moderador??

O cara nunca tinha postado no topico e coloca esse tipo de mensagem??
Warn nele...:ranting3::ranting3::ranting3:

Obs: sobre o acessorio acho uma boa pro pessoal que curte um FPS de pc mas o jogo eh exclusivo para VGs.. ou até mesmo para aqueles que nao consegue jogar no controle.. acho uma boa... se eu nao fosse taum viciado em VGs até comprava...=P
Mais nao curto jogar com mouse e teclado..=P
 
revivendo um topico do começo do ano!! :D

To interessado em saber se alguem mais comprou?? e qual sua opiniao sobre??
 
FPS no gamepad leva um tempo para se acostumar e o tempo de resposta é maior, mas é só puxar a mira que a coisa melhora.
 
mas tu já usou?? deve ser mto mais facil jogar com o teclado + mouse!!! Complicado é ter que comprar um controle com fio para configurar...
 
Sei lah, achei isso totalmente ridiculo, perde completamente o sentido do console, o negocio do 360 eh usar o controle mesmo, jogar na raça, eu nunca irei comprar 1 treco desses...

E oia soh, para quem tem tendinite o controle ateh q eh bom =D
 
Eu num preciso disso..... acostumei muito bem com FPS no console... tanto x360 quanto ps3!!!

respectivamente nota 9,0 e 8,0
 
Eu achei ateh melhor cara, mas rapido, eh soh ter coordenação motora
 
mas venhamos e convenhamos que jogar FPS com teclado + mouse é tesão de mais. As pessoas podem dizer que é coisa d noob e talz, mas isso é gosto.. eu acho mto mais legal jogar com teclado e mouse...

Gosto é igual pé cada um tem os seus... :D (isso pra nao falar palavrao..)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo