Xbox 360 XFPS V3 Sniper Edition

E eu que quando jogo no PC, jogo com o controle do X360, Crysis por exemplo acho infinitamente melhor com o controle, isso sem contar que tem vibração e a sensibilidade dos analógicos fica melhor que a maioria dos jogos "só para consoles".
 
humm.. isso realmente é um ponto a mais para o controle mesmo!!
 
COD4

meio xiter isso aí. eu ainda prefiro jogar jogado no sofazao e na HDTV

se for pra jogar com mouse, pego a versao pc mesmo, nesse caso.


nao tem nada de xiter uai...
é um produto que pra quem quer realmente ser competitivo em games FPS, vai usar o XFPS,

do mesmo jeito que tem gente que usa direcao e pedais que no GRID faz uma diferenca absurda com o teclado por exemplo.

achei otima ideia :) eu sempre fui contra comprar console principalmente porque eu curto games de FPS e RTS, mas com isso a cabou a historia e provavelmente assim q eu tiver dinheiro eu vo comprar um xbox360 :O ou um play3 (mas com teclado e mouse :p), porque esse negoco de pagar pra jogar online nao vai conmigo hehehe
 
concordo!!
Se fosse assim alguem ke tem um mouse razer é xiter...
 
Bom, tópico antigo, mas o aparelho é uma droga ainda.

Eu tive um desses é tem muito delay e trava direto.

Vendi e agora nunca mais.
 
Bom, tópico antigo, mas o aparelho é uma droga ainda.

Eu tive um desses é tem muito delay e trava direto.

Vendi e agora nunca mais.

mas vc teve essa versao 3.0 ?

pq parece que arrumaram isso nessa versao
 
era essa a pergunta que eu ia fazer..
dizem que esse 3.0 tem pouco/nenhum delay..
 
UUUP, to querendo saber se alguém aí tem esse XFPS V3 SNIPER, se é como jogar com mouse e teclado num pc, sem delay, sem lentidão, sem nada =)

fazer UP no pc gasta mto e desgasta, XBOX360 ganha nesse aspecto, mas eu não troco mouse+teclado em jogos de FPS, no PS2 por mais que eu tenha acostumado, nem se compara....
 
Eu acustumei no controle do X360, muita mais fácil e muito mais barato.
 
Eu ja pensei em comprar um, mas o preço tava salgado e também eu fiquei com medo dessa parada não funcionar que nem um mouse e um teclado de verdade, dar lag ou perder precisão, ai preferi comprar outras coisas mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo