• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XBOX CUSTUMIZE !!! Modificação

Theumaciel

PInguinzin
Registrado
Ola Pessoal..

bem.. depois de aprender a descoberta do 3RL, Mod Borracha e Mod Xclamps decidir ir além !!

Como eu ja tinha feito um Tuning no meu gabinete agora veio a vez do XBOX !!!

Segue as primeiras fotos ...

Espero que gostem !!

ANTES ( Pensei num desenho de um X e deixei o nome do XBOX para lembrar o nome do Video Game.

http://img684.imageshack.us/img684/8568/08032010044e.jpg

DEPOIS DO CORTE ( Ainda não fiz o Acabamento )

http://img32.imageshack.us/img32/2725/08032010045.jpg

Hoje a noite eu ja devo fazer o acabamento !
 
Mas guarde os pedacinhos da carcaça... porque se não ficar bom você pode refazê-lo. heheheh
Essa segunda etapa da lapidação vai dá um trabalhão! Espero que você deixe o desenho simétrico.
Depois mostra pra gente como ficou... ok?

Boa sorte
 
Última edição:
Espero que você deixe o desenho simétrico. [3]






vlwzxx..
 
posta mais imagens ae

Eu to loko para fazer um CaseMod no meu
 
bem,

ontem a noite eu nao pude fazer o retoque..
MAS...

vou mostrar pra voces como estou jogando SEM o cooler original.,.
fiz uma montagem com cooler de PC ..
heheh

vejam ai

http://img197.imageshack.us/img197/3537/07032010166.jpg
e
http://img638.imageshack.us/img638/1306/07032010164.jpg


posta isso direito cara, da resize e usa tag
07032010164.jpg


07032010166.jpg
 
posta isso direito cara, da resize e usa tag

postei assim porque nao sabia com fazia pra deixar a imagem assim ja grande.
=D manda por MI como faz que as proximas eu ja deixo assim..
 
postei assim porque nao sabia com fazia pra deixar a imagem assim ja grande.
=D manda por MI como faz que as proximas eu ja deixo assim..

primeiro vc da resize, pq as que vc postou sao enormes. usa qualquer programa de visualizar imagens, ou faz pelo proprio site que hospeda

http://imageshack.us/ (no site, antes de hospedar, clica em "Opcoes de carregamento / Redimensionamento de imagem", depois "Redimensionamento de imagem" e escolhe o tamanho 1024x768 ou menor)

depois de carregar as imagens, escolhe o "link direto" gerado pelo site e posta aqui no forum clicando nessa imagem (foto abaixo)

semttulotu.png



depois de postar deve ficar assim:
semttulotu.png[[COLOR="
 
O meu ta com o buraco apenas no dissipador extra ali com um coolet de 60mm

Dps coloco umas fotos! E boa sorte ai! O meu xbox parou de funcionar...deeeeeeeeeeeeeeeeeeee novooo!! Ebaa
AISHIUasAUEUIS

Acho q ta na hora do mod da borracha!

Abraaço!
 
kkk' q foda, gostei dos coolers no xbox, parece ate PC
 
kkk' q foda, gostei dos coolers no xbox, parece ate PC

Mas sao coolers de PC mesmo !!!!
=D
agora to pensando na modificacao !!!


Eu tava pensando em fazer a modificação do corte.
mas depois fico pensando em botar o XBOX numa placa de acrilico e fazer uma modificacao totalmente de um XBOX..
to pensando em fazer um desenho de como ficaria pra ve se vale a pena..
so nao sei se no acrilico ele vai esquentar muito...
 
compasso e régua nao existe ai?

vc eh doido recortar com o desenho todo torto assim.

Espero q consiga deixar legal no final
 
Cara, com todo respeito, mas não curti não.
 
huahuahua.. cara achei sensacional, posta mais fotos.

admiro tua coragem \o/
 
tem uma coisa que eu achei estranha, vc nao deveria ter cortado o console baseado no tamanho desses coolers ai? esse cooler vermelho com certeza vai ter que ficar pra fora do console, e do jeito que vc cortou, nao vai dar certo nao (isso se vc for usar esses coolers)
 
aew galera..
respnodendo algumas perguntas aqui postadas..

1-> o desenho eu fiz a olho NU !!! nao medi nada nao..
2-> Gosto he gosto...
3-> esse he meu 2 Casemod, entao eu nao sou profissional...
4-> EU TOMEI A CORAGEM QUE MUITOS AQUI NAO TOMAM !!!!!

bem..
deixando esses comentarios de lado..
hoje eu fiz o acabamento..
teve partes que deu umas merdinhas e ai eu fiz umas doideiras para nao ficar feio..
heheh
ou pode ter ficado mais feio ainda !!
hahahahahah
vou ver se consigo postar o mais rapido possivel !!!
 
Última edição:
pelo jeito nao adiantou nada te ensinar como posta imagens né...

a verdade que to postando tudo aqui via celular porque estou sem internet em casa..
por isso..
mas depois que voltar com a net em ksa, eu renderizo elas e posto as aimagens sem os links
 
cara valeu pela tentativa......vou ser sincero, não teria corajem de fazer o que vc fez, mas se fizesse eu teria feito o desenho no pc com o Corel Draw, para deixar em simétrico, depois imprimiria os contornos e mandaria para uma empresa que fizesse esse molde ou em aço, gesso, argila ou silicone, para ficar o mais próximo de um recorte simétrico e bem feito. Como disse antes, cara, vc tem uma corajem além dos limites de Customização, fiquei de cara mesmo com a corajem....mas da próxima vez, peças algumas dicas aqui para a galera do Adrenaline para pegar idéias para fazer um recorte.

Falow
 
Acho que não custava nada vc ter feito algo simétrico, no final acho que fica melhor

mas isso é gosto e cada um tem o seu

mas realmente achei que ficou legal, só faltou uma melhor preparação
 
bem..
ira ficar no final
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo